Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
BIOS, VISTA STARTER By: Dmontez Date: 29 Set 2010, 19:45
OláAmigos!!!
Estou aqui, pela1ªvez. E espero, não seja a última...Não estou certo se este é o lugar certo...Mas espero que alquem possa ajudar-me...Com uma maneira...,das mais simples possivel...Para que eu possa configurar o BIOS do VISTA STARTER/DA/POSITIVO...SouTécnicoEletrônico, Mas em informatica sou AINDA muito LEIGO. Se alguém puder me ajudar, ficarei mui grato.
PazSejaConvosco
Re: BIOS, VISTA STARTER By: marcosbr Date: 29 Set 2010, 19:46
 Seja bem vindo.
 Coloquei no fórum correto.
Re: BIOS, VISTA STARTER By: marcosbr Date: 29 Set 2010, 19:54
 Amigo.
 Agora diga com calma, o que você quer fazer.
 A bios não é do sistema operacional, e sim da maquina. (CPU ou Notebook)
 Geralmente para acessar a bios, é teclando F2.
BIOS, VISTA STARTER By: Dmontez Date: 29 Set 2010, 19:56
OláAmigos!!!
Estou aqui, pela1ªvez. E espero, não seja a última...Não estou certo se este é o lugar certo...Mas espero que alquem possa ajudar-me...Com uma maneira...,das mais simples possivel...Para que eu possa configurar o BIOS do VISTA STARTER/DA/POSITIVO...SouTécnicoEletrônico, Mas em informatica sou AINDA muito LEIGO. Se alguém puder me ajudar, ficarei mui grato.
PazSejaConvosco
Re: BIOS, VISTA STARTER By: marcosbr Date: 29 Set 2010, 20:13
 Amigo.
 Somente um tópico é necessário.
 Quando tiver um tempo, de uma lida neste link ,e você vai aprendendo. 
 No inicio é normal. http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html
 Um abraço.
Re: BIOS, VISTA STARTER By: Dmontez Date: 05 Out 2010, 20:53
OláPessoal!!!
Ainda estou aguardando alguma ajuda...para que possa configurar OBIOS do VistaStarter/...Na tela do MSI aparece um erro de
A::erro driver,,,Logo ao ligar o aparelho...depois aciono a tecla F1...passa a funcionar...mas...lento e travando. Agradeço a quem puder ajudar.
Re: BIOS, VISTA STARTER By: marcosbr Date: 05 Out 2010, 21:05
 Amigão.
 Vou te explicar mais uma vez.
 O VISTA, não tem nada com este problema.
 Entre no site da positivo e baixe o manual de seu modelo.
 Se for MSI, entre aqui, e faça a mesma coisa. http://br.msi.com/index.php?func=downloadindex
 Quando pedir ajuda, tem que colocar o aparelho. Notebook/CPU/Impressora, etc...
 Marca e modelo também. Como alguém vai ajudar, sem saber o aparelho???
 Um abraço.
Re: BIOS, VISTA STARTER By: Dmontez Date: 05 Novembro 2010, 21:35
 :o!!!
PrezadoMarcosbr!!!
JáTinhaResolvidoOmeuCasoDeBIOS...PorTENTATIVAS...QdoDepareiComSeuConselho"Ultimo"...NoMeuModestoEstender...QueVc....ÉporDemaisPrevilegiado...PoisPareceQueJáNasceuSabendoTudo...PareceQueVc...NuncaPrecizouDeNenhumaInformaçãoDeNinguem...ComoNoPróprioSiteEstáOuEstavaEscrito...QueAgenteTemDeSerHumilde...PoisNinguemSabeDeTudo...MuitoObrigadoPelaAtenção.EesperoNuncaMaisPrecisarDeUmaAjudaSua.SeForNECESSARIO ATÉ ENCERRO A MINHA INSCRIÇÃO.
Re: BIOS, VISTA STARTER By: marcosbr Date: 05 Novembro 2010, 22:29
 Amigo.
Fique a vontade no seu proceder.
A ajuda não foi melhor, pois minha bola de cristal quebrou.
Quanto a não querer mais minha ajuda...
Fiquei tão preocupado, que talvez nem durma por uma semana.
Um abraço.
Páginas: 1