Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Esquemas - Módulos automotivos. By: Rogerio Montenegro Date: 29 Set 2010, 09:51
Alguem   sabe onde e com quem conseguir esquemas de módulos automotivos todas as   marcas e modelos, principalmente B.Buster, Booster, Roadstar, Corzus,   Pyramid, Pepper, Huricane, Falcon, Bravox, B-Bomber, B-52 e outros. 
  Um abraço. 

Re: Esquemas - Módulos automotivos. By: Silvio Tur Date: 29 Set 2010, 10:15
Olá,amigo trabalho com som automotivo e digo que é raro vc encontrar algum esquema destas marcas,trabalho aqui com muitas marcas todos os dias e tem que se virar do jeito que dá,complica um pouco quando se trata de amplificadores classe D,ai dependendo o caso só com o esquema mesmo.
Re: Esquemas - Módulos automotivos. By: Rogerio Montenegro Date: 29 Set 2010, 11:11
Trabalho tambem a anos com som automotivo em geral, tenho diversos esquemas e alguns mais simples acabo desenhando o esquema, mas o tempo esta escasso e os modulos estão mais complexos, precisa de muito tempo pra copiar e revisar depois. Estou tendo muitos problemas com corzus, mas se o cliente for paciencioso até é possivel resolver, mas ultimamente todos estão muito apressados, sem esquema demora pra consertar. Vou me virando como dá, mas o mercado aqui tá muito bom pra este tipo de conserto.
Um abraço.
Páginas: 1