Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
Desbloqueio do PS3 - Até o momento definitivo By: tectonny Date: 28 Set 2010, 18:30
Chegou como uma febre na internet o pendrive que promete desbloquear o PS3 para rodar jogos backup (alternativo).

PSjailbreak modchip PS3  O   primeiro modchip para o PlayStation 3, com uma facilidade que não exige   a abertura do console e um desempenho completamente intuitivo, adequado   para todos os usuários.
 
Características:
agora é esperar para ver, eu estou pensando em comprar um PS3 para fazer os devidos teste.


Re: Desbloqueio do PS3 - Até o momento definitivo By: sanajuto Date: 29 Novembro 2010, 13:48
valew amigo
Re: Desbloqueio do PS3 - Até o momento definitivo By: luis henrique73 Date: 29 Novembro 2010, 17:09
valew !!!!!
Re: Desbloqueio do PS3 - Até o momento definitivo By: tectonny Date: 29 Novembro 2010, 17:36
Devo pedi 2 modelos da china para fazer alguns teste, sem contar que tenho que adquirir um PS3.
Re: Desbloqueio do PS3 - Até o momento definitivo By: jardim08 Date: 30 Novembro 2010, 10:55
Bom dia!!
Só para esclarecer aos colegas,esse pen driver,conhecido também com jailbrack ou ps grove,só desbloqueia as versões abaixo do firmware 3.50 (caso tenha atualizado via internet ou por jogo,não funcionará).A boa noticia é de já existem rumores que podemos fazer o donwgrade dessa versão,se funcionar coloco aqui prá galera.
Re: Desbloqueio do PS3 - Até o momento definitivo By: tectonny Date: 30 Novembro 2010, 11:37
Opa, aguardamos qualquer notícia...
Páginas: 1