Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
recepitor analog sallite receiver Century Super 1900 não pega o horizontal By: adiltonb Date: 26 Set 2010, 14:33
Aparelho: recepitor analog sallite receiver
Marca:    Century
Modelo:   Super 1900
Defeito:   não pega o horizontal

oi meus amigos tou com este recepitor que não esta fazendo a função horizontal nenhum canal desta banda esta sirtonizando. tou testando ele em um LNBF monoponto tambem ja tentei progamalo na propria parabolica que ele foi sirtonizado quando veio da loja tem apenas 6 mesês de comprado
alguem ai tem uma idéia?
eu agradesço


Obrigado a quem puder ajudar.
adilton barbosa

Re: recepitor analog sallite receiver Century Super 1900 não pega o horizontal By: wander-sat Date: 26 Set 2010, 17:30
Veja se a voltagem no seletronic está variando entre 14v e 18v quando muda de polaridade.
Re: recepitor analog sallite receiver Century Super 1900 não pega o horizontal By: adiltonb Date: 27 Set 2010, 21:34
valeu amigo wander-sat, amanhâ
vou verificar e te retorno brigado.
mim diz: você por acaso não tem o esquema dele? ficaria mas facio para resolver este problema.
Re: recepitor analog sallite receiver Century Super 1900 não pega o horizontal By: wander-sat Date: 27 Set 2010, 22:01
Veja aqui:

http://search.4shared.com/q/1/super%20color

Qual é o modelo correto? Qual é o Código da Placa?

Exemplo: 26.10.048 rev. 00 ou 26.10.012 rev. A3 08.05.98 ou ETC...
Re: recepitor analog sallite receiver Century Super 1900 não pega o horizontal By: adiltonb Date: 28 Set 2010, 06:48
oi amigo br2014 codigo.:10.02.177
pcb.:26.10.177
amigo não tenho muita esperiência com recepitores mas penso que seje isso.oque me pediu
tou serto?
Re: recepitor analog sallite receiver Century Super 1900 não pega o horizontal By: wander-sat Date: 28 Set 2010, 10:25
Esquema dele:

http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=1&ved=0CBkQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.telsatbr.com.br%2Fdownload_esquema_eletrico_audio_variavel_ts_2020.php&ei=NOyhTM3OJ8H58AakmMTpCA&usg=AFQjCNFIkm68GfyFc0OvpcuNWJnp0y5Igg
Re: recepitor analog sallite receiver Century Super 1900 não pega o horizontal By: wander-sat Date: 28 Set 2010, 20:24
Vamos lá........

Já testou com LNB + Servo? Coloque um servo atras dele e ver se gira
(Fios Preto, Vermelho e Branco)

Este LNBF Monoponto é novo? Ele também dá esse defeito!

Viu se a voltagem no Tuner está variando entre 13v e 18v quando vc muda de polaridade?


Ele não está configurado pra multiponto?

Agora, vc quer que ele fique funcionado em um LNBF Monoponto? Correto?


Se responder todas essas preguntas (TODAS), a gente mata essa parada, ok?

Um abraço!
Re: recepitor analog sallite receiver Century Super 1900 não pega o horizontal By: adiltonb Date: 30 Set 2010, 18:18
boa tarde aos amigos deste respeitavel forum quero desde-ja pedir mil desculpas pelo retorno tão tardio não sei qué ouvi tentei passar essa mensajem varias vezes e só dava: tempo esgotado nete forum não sei oque era se esta respostar for postada tai a explicação do atraso obrigado pela copreenção
quero agradescer a todos os amigos e em especial ao amigo wander-sat
graças a sua dica consegui resolver este problema
solução:
trocar o 7818 por um novo e tudo ficou beleza
abraços e ate mas
Páginas: 1