Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV CCE hps 2171 fs vertical fechado By: WilmarBraga123 Date: 24 Set 2010, 17:36
Aparelho: TV
Marca:    CCE
Modelo:   hps 2171 fs
Defeito:   vertical fechado

amigos estou com a tensão baixa na saida . 7,5 n 4 e 6 no pino 1, ja troquei a saida, peço alguma dica. obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
Obrigado, Wilmar

Re: TV CCE hps 2171 fs vertical fechado By: Claudio Carvalho Date: 25 Set 2010, 07:49
Wilmar.

Você deve se concentrar no +b de chegada do CI, OK ?

Cláudio
Re: TV CCE hps 2171 fs vertical fechado By: Tozzo Date: 25 Set 2010, 20:08
Quando voce   retirar o CI vertical a tensão sobe , caso positivo  , levante os componentes , principalmente os diodos , podem está com fuga , caso negativo , volte  desde a alimentação do fly back , passando pelo capacitor e diodo, boa sorte   (ou proprio  ci vertical, ou ci oscilador)
Re: TV CCE hps 2171 fs vertical fechado By: trudes Date: 27 Set 2010, 12:36
Wilmar, qual é a dificuldade que você tem para localizar um tópico seu?
Por favor me responda!
Veja como é fácil:
Clique em seu nome, depois procure o ícone "Mostrar mensagens" e após isso o ícone "tópicos". Assim você achará os tópicos criados por você, sem ter que abrir outro para responder a um tópico que já existe.
Apaguei o tópico que acabou de criar, pois era uma resposta desse aqui.
Responda aqui, para que os amigos que lhe estão ajudando possam te orientar.
Qualquer tópico duplicado seu, será apagado por mim ou qualquer outro moderador imediatamente. E qualquer resposta sua, que não tenha a haver com resposta técnica, também será apagada.
Se você insistir em não seguir as regras dos fórum, como já tem feito várias vezes, eu pessoalmente, irei providenciar a sua suspensão.
Sem mais.



tv CCE hps 2171 fs vertical fechado By: WilmarBraga123 Date: 01 Out 2010, 11:16
Aparelho: tv
Marca:    CCE
Modelo:   hps 2171 fs
Defeito:   vertical fechado

olá amigos, estou com essa tv com vertical fechado, já troquei a saída, e as tensoes do saida esdtão normais, e notei qwue ela não atua a chave power, agradeço a quem me der uma dica


Obrigado a quem puder ajudar.
Wilmar Braga

Re: tv CCE hps 2171 fs vertical fechado By: Jorge Luiz Barbosa Date: 01 Out 2010, 11:25
Quer dizer que ela liga direto ao ser conectada a tomada??? Embora vc tenha dito que as tensões do saida estejam normais, continua com um "risco" no meio da tela??
Re: tv CCE hps 2171 fs vertical fechado By: WilmarBraga123 Date: 01 Out 2010, 12:12
Será que o CI de saída vertical está carimbado?
a Tv esta estranha tenho as tenções do pino 1 e 4, mais notei que a chave power nao atua. o que poderia ser?
Re: tv CCE hps 2171 fs vertical fechado By: renatoquecho Date: 01 Out 2010, 12:18
verifica a tensão de 9v na fonte,sem essa tensão dá esse tipo de defeito
Re: TV CCE hps 2171 fs vertical fechado By: marcosbr Date: 01 Out 2010, 12:21
 Trudes.
Ta difícil... Juntei mais um.
Re: TV CCE hps 2171 fs vertical fechado By: Sergio Freitas Date: 01 Out 2010, 12:47
Faça como você escreveu há algun tópicos atrás....

"MANDE SEU TÉCNICO VERIFICAR"

Acredito que ai vai resolver!!!!!
Re: TV CCE hps 2171 fs vertical fechado By: trudes Date: 01 Out 2010, 12:53
Parece não querer ajuda!
Realmente não liga para regras.
Está desafiando toda a moderação agindo desse jeito!
Parece que não entende o nosso trabalho e dedicação aos profissionais da área.
Acha que realmente vai continuar a fazer isso?
Me aguarde....
Re: TV CCE hps 2171 fs vertical fechado By: Claudio Carvalho Date: 01 Out 2010, 14:05
Pessoal.

Vamos tentar orientar o Wilmar melhor!

Wilmar, dê uma boa lida neste link, assim ficará mais inteirado do procedimento correto de postar e navegar no Tectonny!

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html


Se mesmo assim você insistir em continuar a fazer no Fórum postagens erradas, ai meu caro, teremos outro tipo de procedimento!


Cláudio


Páginas: 1