Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som philips fwc270 quando liga na tomada manda apertar o play para inicializar eu aperto e ñ acontece nada By: leandro moreira Date: 24 Set 2010, 10:25
Aparelho: som
Marca:    philips
Modelo:   fwc270
Defeito:   quando liga na tomada manda apertar o play para inicializar eu aperto e ñ acontece nada

amigos esse som veio parado para a oficina achei um transistor ruim o q7217 bc227 o som ligou mais pede para apertar o play para inicializar mais quando eu aperto ñ acontece nada,quando eu ligo na tomada com o play apertado ele parece q inicializa mais ñ sai do tuner e ñ troca as radios se puderem me ajudar ficarei grato.


Obrigado a quem puder ajudar.
leandro

Re: som philips fwc270 quando liga na tomada manda apertar o play para inicializar eu aperto e ñ aco By: tectonny Date: 24 Set 2010, 22:43
Leandro  trocar os 4 transistores que tem no meio da placa vertical (a mesma onde fica o saida audio).
Re: som philips fwc270 quando liga na tomada manda apertar o play para inicializar eu aperto e ñ aco By: chiquinho Date: 09 Out 2010, 17:53
leandro moreira dar retorno para o amigos do forum pois ira servir de ajuda para outro amigos.abraços chiquinho
Páginas: 1