Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv gradiente mod.GTB2011 vertical reduzido e horiz.desarmado By: jose ferreira Date: 12 Set 2008, 18:54
amigos peguei este aparelho com vertical reduzido e horiz. desarmadomedindo as tenções parece normal mais eu não tenho o esquema deste aparelho si alguem tiver mande para mim por favor. colocando a antena vejo que o horiz. está desarmado para que eu não venha mecher sem uma serteza do ploblema pois este chassi é muito fragil si alguem já pegou este defeito por favor me ajude um abraço a todos do forum.
Re: tv gradiente mod.2011 vertical reduzido e horiz.desarmado By: edson tadeu Date: 12 Set 2008, 19:02
estar dificil é entender o horizontal desarmado então a tv estar funcionando para voce ver o vertical meio fechado entao ela estar funcionando o horizontal que voce quer  dizer desarmado é com linhas grossas explique melhor para que todos os seus colegas aqui possam te ajudar.
Re: tv gradiente mod.2011 vertical reduzido e horiz.desarmado By: jose ferreira Date: 12 Set 2008, 19:15
sim amigo ela está funcinando com o vertical fechado uns 10 ctm. emcima e embaxo colocando a antena dá para ver as linhas grossas . do horizontal desarmado como si foce sincronismo.obrigado.
Páginas: 1