Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
as vezes é melhor incarar um leão(piada) By: edinhocgr Date: 23 Set 2010, 19:45
Havia uma princesa no sul da Ásia que queria se casar. Como não tinha marido a altura, o mago do reino propôs 3 testes. Quem passasse se casaria. O primeiro teste: tinha que tomar 1 garrafa de pinga para mostrar que era valente. O segundo teste: entrar na jaula do leão e dar um tapa na cara dele para mostrar que era corajoso. O último teste era comer uma velha de 80 anos para mostrar que era viril.
Ninguém conseguiu .De repente chega um camponês e pede : A garrafa!!! tomou tudo num gole só!!! E gritou : Abre a jaula!! E saiu correndo para dentro dela !!! Levantou aquela poeira ninguém viu nada. De repente, ele sai da jaula todo rasgado berrando:
!! AGORA ME TRÁS A VELHA PARA EU DAR UM TAPA NA CARA DELA!!!
Re: as vezes é melhor incarar um leão(piada) By: Almeidaf Date: 23 Set 2010, 19:53
Esse cara não será o 52? sexta feira! Macho---cado
Re: as vezes é melhor incarar um leão(piada) By: Sergio Freitas Date: 23 Set 2010, 20:29
É Almeida...

Está parecendo o 52, já que onde ele mora tem felinos......

Para quem está acostumado a beber skin, coca cola da pileque!!!!!

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: as vezes é melhor incarar um leão(piada) By: siatec Date: 23 Set 2010, 20:33
I  eu  nem  contei  que  ele   (o 52)  tem uma  casa  na  arvore  -  digo     lage    eee  cipó   sei  la meu  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: as vezes é melhor incarar um leão(piada) By: wander-sat Date: 23 Set 2010, 21:26
O cara comeu o leão! O Paulo não faria isso!

:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: as vezes é melhor incarar um leão(piada) By: zé Piu Date: 23 Set 2010, 22:43
  Essa pinga é da boa! Daqui de Minas certamente! Por favor qual é a marca ou o fabricannnnnnte.  :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: as vezes é melhor incarar um leão(piada) By: siatec Date: 24 Set 2010, 08:18
Zé ............  esta  Pinga  é  do  Ms    é    a última  mega  incorporação  do  conglomerado       Siatec Eletronik Corporation inc. destilado  e do outro  tambem  S/a.   eeeta  nome  grande   hahahah       mas   tu  viu  que tem  mais 


produtos  alucinógenos  que  as  outras pingass  né,..huhuhuhuh
Re: as vezes é melhor incarar um leão(piada) By: Barriga Verde Date: 24 Set 2010, 11:34
 
Pois é...


  Antes deste , 51 tentaram e nada ...


  Aí veio o 52... e deu no que deu !!!!


  B.V.
Re: as vezes é melhor incarar um leão(piada) By: siatec Date: 24 Set 2010, 14:51
 :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X      esta  é boa  B.V.
Re: as vezes é melhor incarar um leão(piada) By: paulo52 Date: 24 Set 2010, 15:03
Suas Antas  ,  vcs  me  arrumam  cada  uma ,ainda  bem  que  e  sexta  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: as vezes é melhor incarar um leão(piada) By: edinhocgr Date: 24 Set 2010, 15:46
só sei que essa pinga éra da forte pois o camarada chegou a atropelar um leao enjaulado.
Re: as vezes é melhor incarar um leão(piada) By: wander-sat Date: 24 Set 2010, 17:39
Atropelar? Se ele inverteu a ordem, então ele "comeu" o Leão!

Não foi Paulo52?

:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: as vezes é melhor incarar um leão(piada) By: paulo52 Date: 24 Set 2010, 17:41
Num  sei  de  nada  ,  num  vi nada   :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: as vezes é melhor incarar um leão(piada) By: wander-sat Date: 24 Set 2010, 17:54
Tava muido doidão, né?

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1