Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Re: tv philips atua prot 21pt5433/78r By: samuel3d Date: 12 Set 2008, 15:29
boa tarde amigos está tv chegou a minha oficina com o seguinte sintoma.
liga normal da pra ver que ela disparou a fonte ascende o filamto mas depois de 5 segundos ela desliga sozinha.so que ela veio de outra oficina e ela tá muito (mexida) andei observando o circuito de prot mais nada eu encontrei qalquer ajuda é bem vinda.
Re: tv philips atua prot 21pt5433/78r By: Tevesom Date: 12 Set 2008, 16:43
Citação de: samuel3d online 12 Set 2008, 15:29
boa tarde amigos está tv chegou a minha oficina com o seguinte sintoma.
liga normal da pra ver que ela disparou a fonte ascende o filamto mas depois de 5 segundos ela desliga sozinha.so que ela veio de outra oficina e ela tá muito (mexida) andei observando o circuito de prot mais nada eu encontrei qalquer ajuda é bem vinda.

troque os três resistores do RGB na placa do tudo, aqueles de 3W que não me lembro agora o valor, e verificar se tem tensão na base do transistor do RGB.
Re: tv philips atua prot 21pt5433/78r By: Tevesom Date: 12 Set 2008, 16:47
Citação de: samuel3d online 12 Set 2008, 15:29
boa tarde amigos está tv chegou a minha oficina com o seguinte sintoma.
liga normal da pra ver que ela disparou a fonte ascende o filamto mas depois de 5 segundos ela desliga sozinha.so que ela veio de outra oficina e ela tá muito (mexida) andei observando o circuito de prot mais nada eu encontrei qalquer ajuda é bem vinda.

Amigo troque o foto acoplador e os BC 337 e BC327, boa sorte
Re: tv philips atua prot 21pt5433/78r By: jose ferreira Date: 12 Set 2008, 19:03
amigo troque os bc do drive e os cap.verifique se o tubo não está borrando ou tente inganar a proteção para que voçÊ conciga encontrar o ploblema um abraço e boa sorte .
Páginas: 1