Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
engrenagem CCE -SS9800. FOTO! By: Almeidaf Date: 22 Set 2010, 20:49
Depois de recuperado esse aparelho completo, quebrou uns dentes dessa engrenagem que aciona a entrada e saida do conjunto dos 5 cds.
A que esta quebrando os dentes é a do"""" meio"""" conforme foto.
Se algum colega tiver na sucata favor fazer contato. Clic para ampliar.
Essa parte faz parte de um conjunto !
Re: engrenagem CCE -SS9800. FOTO! By: PESIGMA Date: 24 Set 2010, 14:06
ALMEIDA
eu tenho esta mecanica tambem
se eu poder ajudar
vou ver se a minha esta inteira ai te falo

Re: engrenagem CCE -SS9800. FOTO! By: Almeidaf Date: 24 Set 2010, 19:10
Positivo  Pessigma, veja se esta boa, se puder me vender as duas, pois aquela meia lua não precisa. O colega Jalde disse ter de outro modelo e pedi que ele visse  a foto, mais ele não deu resposta. Fico no aguardo!
Re: engrenagem CCE -SS9800. FOTO! By: Almeidaf Date: 02 Out 2010, 10:32
Com a solidariedade dos colegas!!!!!!!! e presteza? ??? ??Resolvi do meu modo! Não tendo e não conseguido o meu proposito, (engrenagem),comuniquei ao cliente a situação e ele me autorizou dar uma solução se possivel, pois perderia o ponto principal desse aparelho(5cds) ! Partindo dessa situação, com uma engrenagem do Box do Video cassete Sanio com 3 engrenagem e sobrepondo uma  do Gide Roller de um Sharp, com o mesmo passo , consegui com muita paciencia posicionar o conjunto na horizontal, na altura certa e tambem o contato com a engrenagem da bandeja. O conjunto funcionou perfeitamente, e pela rigides do conjunto, nunca mais dará problema nesse setor! Freques ficou satisfeito em seu ego, e eu com os KSJ no bolso!
Ai vai a foto do contorno do problema(talves se conseguisse a engrenagem ficaria mais facil). mais não foi o caso.....
O fundo da foto nada a ver com o problema, somente fora da oficina para dar mais claridade a foto
Re: engrenagem CCE -SS9800. FOTO! By: Claudio Carvalho Date: 05 Out 2010, 21:01
Caveirinha.

Eu a cada dia me impressiono mais com você!!!!

Parabéns pela solução!


Cláudio
Re: engrenagem CCE -SS9800. FOTO! By: jald Date: 05 Novembro 2010, 15:49
pesso  mil descupas amigo
tive que viajar para o interior as pressas que nen deu para te ajudar ou mesmo te responder e la onde estava esses  praticamente dois meses nao se tem internet 

mas fico feliz por vc ter conseguido resolver o problema
espero da proxima vez poder te ajudar
Páginas: 1