Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
TV RETRO PROJEÇÃO SONY KP 61V80 Preciso de componente By: OCTAVIO DE LIMA CATARCION Date: 22 Set 2010, 17:20
Aparelho: TV RETRO PROJEÇÃO
Marca:    SONY
Modelo:   KP 61V80
Defeito:   Preciso de componente

Ola amigo Tonny e moderadores,estou precisando do ci reg. da fonte MX0842.
Desculpem-me eu sei que estou no forum errado,mas eu me perdi.Agradeço a quem puder me ajudar.


Obrigado a quem puder ajudar.
Octavio

TV RETRO PROJEÇÃO SONY KP 61V80 Preciso de componente By: OCTAVIO DE LIMA CATARCION Date: 22 Set 2010, 17:20
Aparelho: TV RETRO PROJEÇÃO
Marca:    SONY
Modelo:   KP 61V80
Defeito:   Preciso de componente

Ola amigo Tonny e moderadores,estou precisando do ci reg. da fonte MX0842.
Desculpem-me eu sei que estou no forum errado,mas eu me perdi.Agradeço a quem puder me ajudar.


Obrigado a quem puder ajudar.
Octavio

Re: TV RETRO PROJEÇÃO SONY KP 61V80 Preciso de componente By: Protek Date: 22 Set 2010, 17:29
Amigo vc abriu 2 topicos com o mesmo assunto juntei os dois.
Re: TV RETRO PROJEÇÃO SONY KP 61V80 Preciso de componente By: marcosbr Date: 22 Set 2010, 17:31
 Otavio.
Veja suas MPs. Talvez seja o que procura.
Re: TV RETRO PROJEÇÃO SONY KP 61V80 Preciso de componente By: OCTAVIO L.CATARCIONE Date: 30 Set 2010, 17:47
Amigo MARCOSBR Recebi na minha MP a indicação. Foi de grande ajuda,muito obrigado. Octavio.
Re: TV RETRO PROJEÇÃO SONY KP 61V80 Preciso de componente By: thales gardinalli Date: 29 Dez 2010, 13:56
Boa tarde, meu amigo. não sei se você já resolveu o probleca com o seu tv, mas se caso ainda precisar eu tenho componentes  placas funcionando e com garantia de tvs retroprojeção de varias marcas e modelos (a preços bem em conta , caso precise de alguma coisa ,favor entrar em contato.
megatron_sowieso@yahoo.com.br
D
Re: TV RETRO PROJEÇÃO SONY KP 61V80 Preciso de componente By: Protek Date: 29 Dez 2010, 15:52
Citação de: thales online 29 Dez 2010, 13:56
Boa tarde, meu amigo. não sei se você já resolveu o probleca com o seu tv, mas se caso ainda precisar eu tenho componentes  placas funcionando e com garantia de tvs retroprojeção de varias marcas e modelos (a preços bem em conta , caso precise de alguma coisa ,favor entrar em contato.
megatron_sowieso@yahoo.com.br
D

Amigo quando for falar de negocios no forum ou divulgação de materias envia uma mp e por favor atualize seu perfil aqui no forum.
Páginas: 1