Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
STARGATE SG1 A SERIE . By: paulo52 Date: 22 Set 2010, 16:26
Pra  gosta  de  ficção  ,  esta  e  uma  serie  boa  ,  não  me  lembro  de ter  visto em  emissora  nenhuma  este  filme  em  serie  a  não  ser  o  original  lançado  em  1994 , atualmente  esta  sendo  exibida  pela  RBTV  dublado ,  na  net  so  achei  legendado .


Pode  ser  baixado   legendado  neste  site http://www.baixartv.com/download/stargate-sg-1/




um  a  cada  trinta  minutos ,são  10  temporadas  ,  cada  um   cpm´aproximadamente  20  epsodios ,  totalizando 213  , fica  ai  uma  dica .




Re: STARGATE SG1 A SERIE . By: paulo52 Date: 22 Set 2010, 21:23
Impressionate,  a  maioria  que  viu  este  post,  prefere  o  horario politico. :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( ou  Busão,Big  brother , A  fazenda ,  e  muito  pior  , Faustão ,  Hebe  Camargo ou  novelas repetidas ,credoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,  eu  heim .
Re: STARGATE SG1 A SERIE . By: helio josé Date: 15 Out 2010, 19:57
Olá paulo,esta série passou por aqui algum tempo atrás,eu gostei mais do filme. Se voce também é fã de filmes de ficção já deve ter assistido estes: "O enigma de andrômeda", "O homem bicentenário", "2001 uma odisséia no espaço","O segredo do abismo","Alta frequencia","Os doze macacos" etc...etc...etc...   E fica aqui a sugestão: porque  não criamos  um tópico tipo " qual o seu filme de ficção preferido"
Re: STARGATE SG1 A SERIE . By: paulo52 Date: 16 Out 2010, 10:08
Valeu  Helio  obrigado  pela  sugestão  ,  gosto  muito  deste  tipo  de  filme  , um  abraço.
Páginas: 1