Orla de Santos By: vini Date: 21 Set 2010, 17:03
http://www.4shared.com/document/7eJYjUPC/Orla_de_Santos.html
Re: Orla de Santos By: paulo52 Date: 21 Set 2010, 18:02
Muito bom.
Re: Orla de Santos By: trudes Date: 21 Set 2010, 18:38
Hehehe....
Já me banhei muito nessas aguas, e já passeei muito nesse jardim.
É o maior jardim do mundo, e está no Guines.
Muito bom.
Re: Orla de Santos By: Almeidaf Date: 21 Set 2010, 20:20
Gostei Vini, pelo menos alguem tem bom gosto! Tem mais pontos turisticos belos ! Minha cidade tem a melhor qualidade de vida do Brasil. Tamberm a orla mais arborizada, a maioria dos aposentados acabam vindo residir por aqui! ! Com uma ótima infraestrutura em todos os aspectos. Quem não conhece , faça-nos uma visita
Quanto essa projeção de ponte, não sei não, se sai mesmo do papel!
Re: Orla de Santos By: vini Date: 21 Set 2010, 20:35
Legal seus comentarios amigos, mas não equeçam do Sergio Freitas, foi quem me enviou as fotos.
Re: Orla de Santos By: zé Piu Date: 23 Set 2010, 21:58
O Sergio as fotos e Vini montagem e Som..... E ficou relmente Bom. :) :) :) :) :) :)
Re: Orla de Santos By: wander-sat Date: 23 Set 2010, 22:00
Show!!!
Re: Orla de Santos By: vini Date: 23 Set 2010, 22:41
Eu estava na espectativa que alguem falasse do som, eu não queria dar mais vexame, eu nunca escondi que sou uma anta em informatica, estou aprendendo na tentativa e erro.
Eu baixei o programa "Switch Sound File" mas não sei o que deu errado, fiz tudo passo a passo, o som ficou deformado e com ruido no fundo como se fosse um velho LP.
Aí encontrei um programa chamado "WAV MP3" é quase igual,a apresentação grafica é um pouco diferente, e funcionou bem melhor, fez tudo que outro faz e não deformou o som e ficou sem ruidos.
Até agora não entendi o que aconteceu, o primeiro foi recomendado por vários colegas e deve ser bom, alguma coisa eu fiz errada , só não sei o que.
Re: Orla de Santos By: zé Piu Date: 23 Set 2010, 22:53
O som ficou ótimo!!! E a música é bonita vc acertou na mosca...Parabens
Re: Orla de Santos By: Sergio Freitas Date: 24 Set 2010, 12:21
Vini
Para mim ficou bom....
Re: Orla de Santos By: Almeidaf Date: 24 Set 2010, 12:50
Vini, a gente fica interessado no visual que , a trilha sonora fica por segundo plano, para mim ficou ótimo. Mais voce é novo e chegará lá ! Só falta a aquisição de outros pontos turisticos , para a galera ver a diversificação.