Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Não consigo instalar o Adobe Flash Player com o Mozila Firefox 3.6.6 By: wander-sat Date: 20 Set 2010, 15:07
Tento abrir o Site da Tectonny (por exemplo) e recebo um aviso que devo instalar um complemento. Até aí tudo bem!

O problema é que dá o aviso de "instalação mal sucedida" e pede pra fazer a instalação manual, quando tento dá erro. mesmo eu indo direto no Site da Adobe:

http://get.adobe.com/br/flashplayer/

A imagem de erro é essa aí:



O que devo fazer? Já reinstalei o Navegador e nada!

OBS: Pelo IE8 está tudo OK!



Re: Não consigo instalar o Adobe Flash Player com o Mozila Firefox 3.6.6 By: marcosbr Date: 20 Set 2010, 15:43
 Não clique em sair.
Feche os aplicativos da lista. Neste caso aí, é o próprio navegador.
Re: Não consigo instalar o Adobe Flash Player com o Mozila Firefox 3.6.6 By: wander-sat Date: 20 Set 2010, 19:20
Valeu marcosbr,

Entrei no Link de Downloads do Flash aqui:

http://get.adobe.com/br/flashplayer/

Cliquei em "Aceitar e instalar agora".

Quando apareceu a tela "Adobe Download Maneger" eu fechei o Navegador.

Depois foi só concordar com os termos de licença novamente e instalar.




Valeu por mais essa!
Re: Não consigo instalar o Adobe Flash Player com o Mozila Firefox 3.6.6 By: benchaia Date: 21 Set 2010, 08:23
se a mensagem e do windows não permitindo qualquer instalação tente diminuir o nivel de proteção para qualquer instalação ai devera passar agora  se esta aberto isto e esta tendo difilculdade ate com outros programas simples ai pode ser algum virus que ja danificou seu sistema operacional ai so reistalando o windows de novo
Re: Não consigo instalar o Adobe Flash Player com o Mozila Firefox 3.6.6 By: wander-sat Date: 21 Set 2010, 09:22
benchaia,

Só era conflito com o próprio Mozila!

Após fechá-lo e tentar novamente, foi resolvido (expliquei àcima o passo a passo).

Lembramos que eu já havia passado o anti-virus e desabilitado o Firewall do Windows (Momentaneamente).

Formatação eu gosto de aderir somente no último caso, ou vc nunca aprende!

:-X :-X :-X :-X :-X :-X


Um abração!


Re: Não consigo instalar o Adobe Flash Player com o Mozila Firefox 3.6.6 By: wander-sat Date: 24 Set 2010, 13:15
.
Páginas: 1