Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
EMPURRA AI . By: paulo52 Date: 20 Set 2010, 09:55
pra  começar  bem a  semana.






Altas horas da madrugada, o casal acorda ao som insistente dacampainha da casa. O dono da casa levanta e pela janela pergunta:- O que é que você quer? Onde você pensa que está?- Olá, eu sei que é tarde - grita um homem - Mas preciso que alguém meempurre, e sua  casa é a única nesta região. Você precisa me empurrar!Louco da vida, o recém-acordado replica:- Eu não te conheço, são 4 horas da manhã, e me pede para te ajudar?Vá te catar!E ele volta para a cama. Sua mulher, que também acordou, não gosta daatitude do marido:- Você exagerou. Você já ficou sem bateria antes, você bem que poderiaajudar esse cara.- Mas ele está bêbado - desculpa-se o marido.- Mais um motivo para ajudá-lo - insiste a mulher - Ele não vaiconseguir sozinho. Você que sempre foi tão prestativo...Tomado por remorsos, o marido se veste e vai para a rua. Procura obêbado dizendo:- Hei, cara, vou lhe ajudar! Onde é que você está?E o bêbado gritando: - Aqui, no balanço do jardim!!!![/color]
Re: EMPURRA AI . By: Sergio Freitas Date: 20 Set 2010, 10:02
 :-X :-X :-X :-X :-X
Re: EMPURRA AI . By: Barriga Verde Date: 20 Set 2010, 10:20
 
  É...


  A profissão do "folgado" :


  TÉCNICO EM ELETRONICA !!!!


   B.V.
Re: EMPURRA AI . By: cleomar Date: 20 Set 2010, 20:10
Descobri minha profissão!!!!!!! :o :o :o :o :o :o :o
Re: EMPURRA AI . By: wander-sat Date: 20 Set 2010, 21:47
 :-X :-X :-X :-X :-X
Re: EMPURRA AI . By: Claudio Carvalho Date: 21 Set 2010, 07:22
Paulo.

Este fato não aconteceu com você, né?

Cláudio
Re: EMPURRA AI . By: paulo52 Date: 21 Set 2010, 07:29
Num  tenho  nem    jardim  ,  quanto  mais  balanço :-X :-X :-X
Re: EMPURRA AI . By: Claudio Carvalho Date: 21 Set 2010, 07:35
Paulo, Paulo...

Mas bebum do jeito que se encontrava, pode ter 'invadido' um jardim de alguém...

Não acha? E depois a Delegada foi lá te apanhar!!!

Conta esta estória direito, ô meu!



Cláudio
Re: EMPURRA AI . By: paulo52 Date: 21 Set 2010, 07:45
Isso  e  meio  dificil ,  so  andamos  os  dois  juntos ,então  estaria  eu  e  ela  no  balanço :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1