Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
MP fantasma By: Sergio Freitas Date: 18 Set 2010, 18:53
Não sei se é só aqui, mas há dias que aparece mensagem e quando vou ler está sem conteudo ai fica marcando como mensagem recebida.


Re: MP fantasma By: wander-sat Date: 18 Set 2010, 18:56
Aqui está legal!
Re: MP fantasma By: cleomar Date: 18 Set 2010, 19:00
Gooubasters!!!!!! brasileiro
manda da uma benzida na casa :P :P :P :P :P :P :P
brincadeirinha!!!!!! aqui no meu não aconteceu isso so para informar ate mais colega!
Re: MP fantasma By: Sergio Freitas Date: 18 Set 2010, 20:02
Resolvi o problema aqui......
Re: MP fantasma By: wander-sat Date: 18 Set 2010, 20:07
Como? Não vai ensinar? Já clicou em Tópico resolvido?

:-X :-X :-X :-X :-X :-X

No Encontro da Galera não tem "Resolvidos"!

:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: MP fantasma By: Sergio Freitas Date: 18 Set 2010, 20:17
Fui clicando onde está em amarelo e fui apagando uma a uma......


Re: MP fantasma By: vini Date: 18 Set 2010, 21:39
Geralmente é coisa de novato que ainda não sabe usar o forum, ficam abrindo as paginas e clicando em tudo que é botãosinho,depois se dão conta e saem de fininho.
Está acontecendo tambem em alguns servidores a gente clica no "enviar" e o tópico sai repetido várias vezes,outra coisa tambem que está acontecendo e a Microsoft está fazendo atualizações anti spam através do Explorer,Hotmail e do Yahoo,e isto está gerando "bugs" por toda rede,eu só soube disto atravéz do site Tehnik Service que me enviou um e-mail em espanhol explicando porquê algumas imagens estavam bloqueadas.

Re: MP fantasma By: Sergio Freitas Date: 18 Set 2010, 21:54
Vini

Há tempo que abandonei o explorer, uso mozila.

Isso de marcar que tinha mensagem e quando eu abria não tinha começou quando o Tonny apagous todas as mensagens.

Hoje o Paulo e o Wander madaram mensagem e ai eu não conseguia ler. Foi ai que eu acessei pelo email e abriu como seu estivesse enviando....

Quando eu cliquei no icone que inverte a ordem ai foi liberando e eu fui apagando tudo.

Zerei tudo
Páginas: 1