Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Rádio c/CD Britânia BS197N Não Faz Leitura do cd. By: Carlos Nunes Date: 18 Set 2010, 17:34
                        Caros Amigos, me considero hobista e estou tentando consertar o aparêlho mencionado acima. Todavia já verifiquei sua fonte, limpei a unidade ótica e nada de reconhecer a mídia colocada. Se voces puderem me indicar um novo caminho a seguir agradeço.
                                                Cannes. :-\
Re: Rádio c/CD Britânia BS197N Não Faz Leitura do cd. By: chiquinho Date: 19 Set 2010, 14:50
amigo vc ja observou si ao fechar a tampa do aparelho a unidade otica acende veja bem com a tampa do aparelho aberto pressione uma presilha que tem onde encaixa o pino da tampa fazendo assim da para vc ver si a unidade otica se desloca acende ou nao depois retorne.abraços chiquinho
Re: Rádio c/CD Britânia BS197N Não Faz Leitura do cd. By: jose gomes Date: 20 Set 2010, 15:16
     Cannes, substitua a u.o. e o cabo flet. Se, se este cabo não for acoplado no corpo da u.o. Boa sorte!
Re: Rádio c/CD Britânia BS197N Não Faz Leitura do cd. By: Carlos Nunes Date: 20 Set 2010, 21:31
Caros amigos, chiquinho e José Gomes, vou aplicar a dica de voces e retornarei. Um abraço.
                                                 Cannes. :D
Re: Rádio c/CD Britânia BS197N Não Faz Leitura do cd. By: chiquinho Date: 23 Set 2010, 17:05
amigo cannes retorne com novidades.abraços chiquinho
Re: Rádio c/CD Britânia BS197N Não Faz Leitura do cd. By: Rangel Date: 23 Set 2010, 17:51
Não deixe de veirficar os motores, fonte de alimentação da placa do cd, ressoldar a placa.
Re: Rádio c/CD Britânia BS197N Não Faz Leitura do cd. By: Carlos Nunes Date: 24 Set 2010, 20:50
Caros Amigos, fiz este pré exame, e notei que a unidade óptica não está emitindo o feixe de luz, ao qual acredito ter que substitui-las ou tenho algum outro passo antes? Manterei contato.
                                                 Cannes. :-\
Re: Rádio c/CD Britânia BS197N Não Faz Leitura do cd. By: chiquinho Date: 02 Out 2010, 15:45
caro amigo cannes isso esta parecendo ser a unidade otica  seria bom se vc tivesse uma para teste e dificil + ja houve caso de amigos fazer assim  depois de surgir as falsas esta dificil encontrar uma verdadeira e para vc cpmprar outra e bom ver um comercio serio ou seja conhecido.abraços chiquinho
Páginas: 1