Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 10:00
VIAJE  com   a  VINITUR, alem  de  conhecer  o  mundo  ,  vc  tb  desfrutara    de    de  toda  comodidade e  lazer , :police: :police: :police: :police: :police: :police: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: Barriga Verde Date: 18 Set 2010, 10:19
 

   Taí...52 !!!!

   É a mais pura verdade o que voce afirma !!!!

   Faz um bom tempo que 'viajo" por esta "empresa"...

   E não tenho reclamações !!!

   Ontem mesmo fui , com a VINITUR , à Paris , desmbarquei aqui , neste ponto de embarque , o "GALERA" , e já parti para a Bolívia...

   OH!! Estrada perigosa aquela de lá !!!!!

   Só faço um comentário :

   O proprietário não é de muita conversa , não !!!

   Durante as "viagens" , nós fazemos os nossos comentários e ele , quase sempre , não retorna...

   Mais tá tudo certo !!!!



   Valeu , Vini !!!


   E continue nos proporcionando essas maravilhosas "viagens" pelo Brasil e pelo mundo e até , como á pouco tempo , pelo Universo (Galáxias , planetas , nebulosas ... e por aí fomos )!!!

  Um forte abraço...

  B.V.
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: Almeidaf Date: 18 Set 2010, 10:19
e ainda concorre a um carro!!!!!!!!!!!!!!!
Cia Paulo52 e Vini Tur, juntos oferecendo o melhor dos divertimentos!
Pela  Cia Paulo 52 bebe todas e fica viajando, pela Vini Tur!!!!!!!!!!!!!
                                               :o
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 10:30
Vou  ter  um  treco  de  tanto  rir ,
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: Sergio Freitas Date: 18 Set 2010, 10:35
E o mais importante.... Tudo financiado e patrocinado pelo Banco B.S.C.
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 10:36
Bem  lembrado  Sergio :-X :-X :-X :-X :-X
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: Barriga Verde Date: 18 Set 2010, 10:56
 

  Pois então...

  Olha só a sede o B.S.C.


Se não me engano fica em "BOSTON" ou "CHICAGO" !!!

  B.V.


 
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 10:59
P...BV  ,  agora  vc  avacalhou.
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: Barriga Verde Date: 18 Set 2010, 11:26
 
  Olha...52 !!!


  Avacalhação seria se eu colocasse a foto da sede do B.S.C. , antes da grande reforma que o proprietário fez...

  Agora sim, depois da reforma ficou "BIÍTO"!!!!

  "CHIQUE...NO ÚRTIMO"!!!!!!

   OBS : A reforma custou a exorbitante quantia de R$ 2, 78 , aos cofres do banco !!!


  B.V.
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 11:33
Estou  tentando  entrar em  contato  com  o  Presidente  do  BSC para  questionar  esse valor  ,  mas ta  dificil ,  acho  que ele  se  escafedeu.
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: schiavinato Date: 18 Set 2010, 14:22
Gostei de viajar de graça, e vou também postar um convite para quem quizer conhecer o meu rancho, com viagens e sem dispesas tudo de graça.
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 14:24
Faz  isso  não cara  ,  essa  turma daqui   pega  o  busão  Tectonny  e  vai  acampar  ai . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: Sergio Freitas Date: 18 Set 2010, 14:33
Daqui tem onibus direto para Piracicaba.....

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 14:37
Cade  Sergio  a  foto  do  Busão  do  Tectonny, to  meio  perdido,  taca  ai  pra  nois .
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: Barriga Verde Date: 18 Set 2010, 16:44
 

   52...

  Voce deve estar falando desse :


NOSSO ÔNIBUS.JPG


  B.V.
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 16:56
Isso,isso,  BV  ,  achou,  viação  cometa,  ai  teve  um  cara  aqui  que  eu  não  vou  citar o nome (ronan ) que fez  esta   montagem  ,  show   de  bola ,  so  que  esta  m.... não existe  mais . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: Almeidaf Date: 18 Set 2010, 17:35
Pelo visto o copiloto,  esse onibus devera estar atolado la pelo Sul! E faz tempo!
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: paulo52 Date: 18 Set 2010, 17:46
To  falando , esses  caras  são  tudo  uns  malas , um  mata o  outro esquarteja ,  ai  pra  completrar ,vem  outro e    joga  terra  em  cima ,  Jesus  amado  ,  dai-me Fe. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: QUER VIAJAR PELO MUNDO SEM GASTAR NADA ?? By: wander-sat Date: 19 Set 2010, 09:35
Busão Tectonny!

:-X :-X :-X :-X :-X :-X

Só não reconheci o Motorista......

:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1