Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Se quebrasem o meu sigilo, eu tava feito! By: md-santos1973 Date: 16 Set 2010, 07:40
         
Justiça condena Caixa a pagar indenização de R$ 500 mil ao caseiro Francenildo                                                                                                                                      O caseiro Francenildo dos Santos Costa conseguiu na Justiça o direito à indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil por conta da quebra ilegal de seu sigilo bancário em 2006. A condenação, desta quarta-feira (15), foi imposta à Caixa Econômica Federal (CEF). Ainda cabe recurso.
O então ministro da Fazenda do governo Lula Antonio Palocci saiu do cargo por suspeita de envolvimento na quebra do sigilo do caseiro, que afirmou tê-lo visto numa casa em Brasília frequentada por lobistas e garotas de programa. Na época, o então presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso, também foi afastado.

                               fonte:bol noticias.
Tô precisando pagar umas continhas, TÁ TUDO PERDIDO MERMO!
[/size][/size]

Re: Se quebrasem o meu sigilo, eu tava feito! By: paulo52 Date: 16 Set 2010, 07:45
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Se quebrasem o meu sigilo, eu tava feito! By: Claudio Carvalho Date: 16 Set 2010, 07:55
Santos.

Eu este ano vou votar nas pu.tas, pois votar nos filhos delas não resolve nada!

Cláudio
Re: Se quebrasem o meu sigilo, eu tava feito! By: md-santos1973 Date: 16 Set 2010, 08:16
Claudio,Verdade das verdades. :'( :'(
Re: Se quebrasem o meu sigilo, eu tava feito! By: vini Date: 16 Set 2010, 14:06
Pois é; E os principais culpados,os que mandaram fazer a baixaria sairam de cara limpa.
Páginas: 1