Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv Sharp LC-32R24B Não liga, nem stand by By: pezenatto Date: 15 Set 2010, 11:51
Aparelho: Tv
Marca:    Sharp
Modelo:   LC-32R24B
Defeito:   Não liga, nem stand by

Srs, esse produto não tem nem standy by, alguem teria o esquema da fonte desse produto.


Obrigado a quem puder ajudar.
Alexandre

Re: Tv Sharp LC-32R24B Não liga, nem stand by By: joarez siczkoriz Date: 15 Set 2010, 12:10
Amigo  no esquema  deste  Tv  não existe  diagrama da fonte se deseja o esquema posto o link aqui porém não há diagrama  da etapa fonte !!



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: Tv Sharp LC-32R24B Não liga, nem stand by By: pezenatto Date: 16 Set 2010, 18:00
Joarez o esquema eu tenho, eu precisaria o da fonte, porque é muito complexo, tentei fazer alguma coisa sem esquema mas ta dificil, entrei em contato com autorizado me informaram que não tem.trocar a placa inteira. sem condiçoes metade do aparelho
Re: Tv Sharp LC-32R24B Não liga, nem stand by By: joarez siczkoriz Date: 16 Set 2010, 18:07
Um Metodo  pratico e  levantar  o esquema a  papel e  caneta  pós  assim  ficara  más  facil para analizar ela  com rascunhos e  Datasheet , é  o que tenho feito pós esquema de  fonte é artigo de Luxo .



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1