Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
interessante!!!!!..... By: clevisley Date: 12 Set 2010, 14:46
http://www.youtube.com/watch?v=q_eVgqnHJds

Re: interessante!!!!!..... By: Sergio Freitas Date: 12 Set 2010, 14:57
Boa pergunta!!!!!!

Aonde estão?

Aonde estavam?

Aonde estarão?
Re: interessante!!!!!..... By: clevisley Date: 12 Set 2010, 15:21
disse o pastor americano Adrian Rogers  (Um texto para a solução de nossos problemas)

"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade. Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém. Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação. É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."

Adrian Rogers, 1931 – 2005


Re: interessante!!!!!..... By: Claudio Carvalho Date: 12 Set 2010, 18:30
Clevisley.

O grande problema é incutir na cabeça destas pessoas que eles devem estudar e trabalhar!!!

Veja, quando eu fiz o curso de eletrônica na Electra Rádios do Brasil, pelos meados de 1960, eu trabalhava em uma Padaria , acordava as 03.00hs da manhã e saia depois da 1ª fornada de pão, lá por volta das 07.00hs e ia para a Escola dali mesmo, e a tarde, ia para a Electra, pois queria aprender uma profissão!

Ora, se eu consegui, porque outros não conseguem? Simples, vontade meu amigo, vontade! É mais simples receber o bolsa esmola e votar nestes merdas, do que ser alguém na vida!
Mesmo oficial das Forças Armadas, continuei a estudar, continuei a ler sobre eletrônica e aviação, não tenho vergonha nenhuma disto, muito pelo contrário!


Hoje sou um leitor eclético, leio de tudo um pouco e continuo a estudar, pois a vida assim me leva, a estudar, estudar, estudar...

O que falta a esta gente é coragem e principalmente caráter !!!!  Sem estes ingredientes, nada feito!

Abraços.


Cláudio
Páginas: 1