Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Baixando sem espera no 4Shared - Criado por mim mesmo By: eletronicagaucho Date: 11 Set 2010, 09:26


(((((( Dica e arquivo criado por mim mesmo ))))))

;D   ;D  ;D  ;D  ;D

Salvar esta dica em pdf:
Tutorial - Baixando sem espera no 4Shared

Pessoal, analizando o sistema de download do 4shared, crie este pequeno atalho de script
para efetuar downloads no 4shared sem esperar .

Como gosto de compartilhar as coisas, estou disponibilizando o arquivo para vocês !!



Baixar arquivo aqui !

Baixem ele e coloquem dentro da pasta "Links" dos seus Favoritos para que ele fique na
Barra de Ferramentas do Internet Explorer conforme a imagem abaixo :





Depois disso, configure as opções abaixo no IE :





Após colocar o arquivo na pasta link e configurar o IE conforme a imagem acima,
sigam os passo a seguir para fazerem seus downloads !













Bom uso à todos !!


Re: Baixando sem espera no 4Shared - Criado por mim mesmo By: tectonny Date: 11 Set 2010, 09:45
Muito legal, aqui funcionou e nem precisei usar minha conta premiun, heheheh, e olha que um tempo atrás o 4shared tinha bloqueado esse "javascript:startDownload()", mas que bom que voltou.


Valeu Leandro!!!!!!!
Re: Baixando sem espera no 4Shared - Criado por mim mesmo By: wander-sat Date: 11 Set 2010, 11:19
Pra mim que o uso todos os dias e a toda hora, é uma mão na roda por não ter a "Conta prêmium"!

Valeu por mais essa!!!

Um abraço!
Re: Baixando sem espera no 4Shared - Criado por mim mesmo By: wander-sat Date: 12 Set 2010, 14:38
Não consegui!

Uso o XP e fiz isso:

Baixei o arquivo e o coloquei em:

C:\Documents and Settings\Administrador\Favoritos\Links

Fiz essas configuraçõe:




e reiniciei o Micro.........

Fui no 4shared e ainda continua pedindo o tempo!



O que fiz de errado?



???
Re: Baixando sem espera no 4Shared - Criado por mim mesmo By: csouza Date: 12 Set 2010, 15:50
Eu também não conseguir.Fiz tudo conforme o passo a passo,mas não funciona.
Re: Baixando sem espera no 4Shared - Criado por mim mesmo By: wander-sat Date: 12 Set 2010, 15:54
Ah! Eu uso o IE8.
Re: Baixando sem espera no 4Shared - Criado por mim mesmo By: tectonny Date: 12 Set 2010, 18:07
Não tem que baixar pelo botão do 4shared, quando abrir a pagina do arquivo para download (antes de pedir tempo), em vez de clicar em Downloads, vc tem que clicar no novo botão que o Leandro criou, vai está escrito "Download direto 4shared" na barra de link do IE.
Re: Baixando sem espera no 4Shared - Criado por mim mesmo By: csouza Date: 12 Set 2010, 20:06
Consegui.Mas não consigo na primeira tentativa.Inicialmente o IE bloqueia a clico em permitir baixar arquivo.Tento de novo e não vai na primeira tentativa.Pode ser que minha conecção não esteja boa.Vou verificar com a conecção 100%.
Mas consegui.O que mostra que o programa funciona.Muito bom.

Re: Baixando sem espera no 4Shared - Criado por mim mesmo By: eletronicagaucho Date: 13 Set 2010, 10:22
Vc não configurou o IE corretamente então para permitir o download de arquivos !!
Re: Baixando sem espera no 4Shared - Criado por mim mesmo By: wander-sat Date: 13 Set 2010, 11:37
Estou clicando no arquivo criado pelo Leandro mas não está adiantando!



Estou clicando 1, 2, 3 vezes e não adianta!

OBS: Só estou insistindo porque gostei da idéa. KKKKKKKKKKKKKK.
Re: Baixando sem espera no 4Shared - Criado por mim mesmo By: wander-sat Date: 13 Set 2010, 13:02
Acabei de testar no Mozilla Firefox 3.6.6 e funcionou na hora!

Como eu uso os dois no mesmo micro, quando precisar baixar algo 4shared vou pr ele!

Já pelo IE8, não consegui, vou ter que formatar o mesmo e depois vejo! Mas estou satisfeito!

Um abraço!
Re: Baixando sem espera no 4Shared - Criado por mim mesmo By: tectonny Date: 17 Out 2011, 17:55
Testei, mas só funcionou em arquivo menor de 2Mb...
Páginas: 1