Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
não consigo ascessar a rede sem fio By: Kalu Date: 11 Set 2010, 00:11
Amigos, tenho um roteador PT Link mod. TL-WR542G ligado a um moden. Usando cabos consigo ascessar a internet normalmente.Comprei uma placa de rede sem fio 802,11g (ENLWI-G2) encore, instalei o drive, mas aparece o símbolo de um computador com um X. Tem um porêm faço a conecção de rede sem fio, aparece  (rede sem fio com segurança habilitada) e quando clico em conectar aparece uma mensagem de erro: windows não pode conectar-se a rede selecionada. Mas um notbook eu consigo usar normalmente com este roteador. Espero  que alguem me ajude. Obrigado
Re: não consigo ascessar a rede sem fio By: wander-sat Date: 26 Set 2010, 13:57
Citação de: Kalu online 11 Set 2010, 00:11
(rede sem fio com segurança habilitada)

Se está com seguraça habilitado, tem que digitar senha!

Entre na configuraçao do Roteador Wi-Fi e desabilite a segurança e teste. Se conectar, habilite novamente para que um vizinho não entre na sua rede e veja a senha que foi colocada!
Re: não consigo ascessar a rede sem fio By: wander-sat Date: 26 Set 2010, 14:07
Veja:

http://sitelivre.com/blog/2008/01/28/internet-wireless-domstica-para-leigos-usando-wr642gwr542g/
Re: não consigo ascessar a rede sem fio By: Kalu Date: 27 Set 2010, 16:50
Valeu amigo Wander-sat, vou me enterar mais  sobre este assunto. Obrigado
Re: não consigo ascessar a rede sem fio By: wander-sat Date: 27 Set 2010, 19:07
Este Tutorial aí te ensina tudo, mas se precisar de mais alguma força é só falar!
Re: não consigo ascessar a rede sem fio By: cjs6331 Date: 14 Novembro 2010, 21:17
olá boa noite

entre no roeador e tente achar na parte de segurança.

lá vc tenta colocar a segurança wpa2 tkip com frase

essa segurança é melhor que a wep.

outra dica, as vezes pelo gerenciador de conexões, windows não conecta. Vc te que usar o software que vem na placa wireless.

abraços e boa sorte,
carlão
Páginas: 1