Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
sobre pouca definição em sertas tv By: beto158 Date: 09 Set 2010, 16:42
Gostaria de que  alguem da equipe me deste uma orientação do por que  tem certas tv  que tem pouca definição com uma imagem meio que opaca , com pouco contraste  sem vida sem nididez um exemplo disso é brokisone MD:cCTVG-4545LSTC e tanta outras marcas em que eu ja pequei apresentando os mesmo problema onde a gente  tenta procura algum defeito mas não se encontra
Re: sobre pouca definição em sertas tv By: rickteck Date: 09 Set 2010, 17:15
Não sei porque voce citou essa TV - Broksonic !

Ela tem um contraste e nitidez excepcional !

Sua duvida é com relação aos defeitos com este sintoma?
Re: sobre pouca definição em sertas tv By: Barriga Verde Date: 09 Set 2010, 18:03
 

   Olha...158 !!!


   Se tudo estiver mesmo OK!! , com os televisores...

   Aí quem vai dar a qualidade final , é o T.R.C. !!!

   E então variará de acordo com as marcas e as condições dos mesmos !!!

   Também estranhei voce citar essa Broksonic aí...

   Todas que ví , funcionando bem ...

   Tinham ótimas definições de brilho , cor e contraste !!!!

   Confira as próximas para ter um parâmetro melhor !!!


   B.V.

   
Re: sobre pouca definição em sertas tv By: beto158 Date: 09 Set 2010, 19:36
Sim eu dei como  exemplo por que estou com uma aqui e ela não esta como eu queria que a tivesse ela tem uma imagem  boa mas esta faltando pouco  mas definição tem que colocar a cor , brilho, e contraste quase tudo no maximo para se te um pouco mais de definição mas mesmo a sim ela não atinge o esperado comparado com uma tv da fhilco hitachi uma em que tenho a qui MD: TC-2046   que a definição dela é ótima
Sem ser o tubo tem mais alguma coisa que possa dar este tipo defeito? Ela apresenta como se estive-se meio que fora de foco ou pode a ter ser a minha vista que ja não anda uma brastempe mais eu usando o oculos e comparando as duas tv a  fhilco  ganha 25% a mais de definição do que esta broksonic       
Re: sobre pouca definição em sertas tv By: jacunda Date: 09 Set 2010, 19:54
Beto, se estiver tudo ok, com o contraste, brilho, cor, tudo atuando direitinho, pode ser o scrren muito aberto, a imagem fica clara e sem definição, também pode ser o soquete ruim, e em ultimo caso, o tubo.
Albino.
Re: sobre pouca definição em sertas tv By: beto158 Date: 09 Set 2010, 22:07
Ok obrigado pela resposta  vou dar um verificada nestas dicas  .
Re: sobre pouca definição em sertas tv By: Protek Date: 10 Set 2010, 10:44
Amigo mas se vc comparar marcas diferentes sempre vai encontrar diferenças por que tem todo um conjunto torna umas diferentes das outras ou seja tubo de melhor qualidade,circuito de video melhor, até mesmo o projeto etc. uma coisa é a sua estar com defeito outra coisa é querer melhorar a que nasceu assim. abraços!!!
Re: sobre pouca definição em sertas tv By: beto158 Date: 10 Set 2010, 11:10
Obrigado eu dei uma a baixada no escreen  a definição melhorou apesar de que tem que por o contraste e o brilho no máximo   
Re: sobre pouca definição em sertas tv By: bitonalta Date: 11 Set 2010, 10:38
caro amigo  vc teve boas respostas  mas o ABL tambem provoca imagem fraca sem comtraste
Re: sobre pouca definição em sertas tv By: beto158 Date: 11 Set 2010, 12:28
Ok vou ficar atento a esta dicas todas em que vcs me deram OBRIGADO
Páginas: 1