Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
TV TOSHIBA TV 2958GFS MANUAL DE INSTRUÇÃO By: eletromendes Date: 09 Set 2010, 07:35
Aparelho: TV
Marca:    TOSHIBA
Modelo:   TV 2958GFS
Defeito:   MANUAL DE INSTRUÇÃO

Bom dia Srs!

Esta tv estava com pouco brilho, troquei capacitor C.902 (que fica na placa do cinescópio) e tudo ficou ok!   Mas na realiddade o que estou precisando é do manual de instrução deste aparelho. Colocaram uma senha no bloqueo de canais e o 04 esta bloqueado. Alguem, pode dar uma ajudinha neste caso?
Desde já agradeço
Cláudio Mendes


Obrigado a quem puder ajudar.
Cláudio Mendes

Re: TV TOSHIBA TV 2958GFS MANUAL DE INSTRUÇÃO By: Claudio Carvalho Date: 09 Set 2010, 07:47
Xará.

Tá na mão!

http://manual-de-instrucoes.com/

Boa sorte, é só digitar o modelo!


Cláudio
Re: TV TOSHIBA TV 2958GFS MANUAL DE INSTRUÇÃO By: eletromendes Date: 09 Set 2010, 20:31
Parceiro

Tive lá no site, más infelizmente não tem deste mod.: Ficaram de enviar para o meu e-mail. Vou aguarda!    Estou aberto á qualquer ajuda dos colegas.
Obrigado pela força.

Xará, valeuu........ :police:
Re: TV TOSHIBA TV 2958GFS MANUAL DE INSTRUÇÃO By: Claudio Carvalho Date: 09 Set 2010, 21:03
Xará.

Estou movendo o seu tópico para o Fórum correto, se alguém ao ler aqui, tiver o manual, pode apostar que irão colar para você.

Cláudio
Re: TV TOSHIBA TV 2958GFS MANUAL DE INSTRUÇÃO By: eletromendes Date: 13 Set 2010, 07:47
Sangue bom,

Valeu pela força, já consegui o manual c/ o meu vizinho q tem um aparelho do mesmo modelo. 
No manual diz: No caso de esquecer a senha de bloqueo.
Entre no menu BLOQUEAR CANAIS  e dentro de 05 segundos pressione a tecla MTS no controle remoto 04 vezes. Imediatamente todos os canais  bloqueados serão liberados.   + infelizmente nada aconteceu! fiz várias tentativas, más não deu certo. Continuarei tentando...........
Quando consegui mandarei resposta! Valeu!!!!!!!!!
Re: TV TOSHIBA TV 2958GFS MANUAL DE INSTRUÇÃO By: tevecolor Date: 13 Set 2010, 15:04
amigo, entra em mod de serviço e faça um RESET que volta tudo normal, só não esqueça de reajustar alguns dados como, altura  largura que geralmente vem alterado, qualquer dúvida estamos a disposição !!
Re: TV TOSHIBA TV 2958GFS MANUAL DE INSTRUÇÃO By: eletromendes Date: 14 Set 2010, 07:07
Maurício,

Ajustei o aparelho por sintonia via cabo e o canal 04 (globo), retornou. O cliente achou q estava bom e levou a tv. Más fica aqui c/ toda sinceridade, os meus agradecimentos á todos que se propôs me ajudar. Fica uma dúvida?  Pra mim este concerto não foi totalmente resolvido devido a este problema. Sou novato no forum e não tenho ainda intimidade c/ o mesmo,rsrsrsrsr.....  Devo colocar este tópico como resolvido?

Obrigado!   :police:

Cláudio Mendes
Vitória - ES
Re: TV TOSHIBA TV 2958GFS MANUAL DE INSTRUÇÃO By: tevecolor Date: 14 Set 2010, 10:29
Olá Cláudio, com certeza coloca como resolvido, porém eu teria feito o reset dele para voltar a normalidade, pois vc fazendo a sintonia manual pelo modo cabo, resolve, embora se, o sinal que o usuário use não for cabo, corre o risco de uma hora dessas ele mandar uma busca de sintonia automática e alguns canais ficarem de fora, tirando isso é tranquilo !  qualquer dúvida, se puder ajudar estou a disposição, não é sempre que tenho disponibilidade de estar no forum, mas acredite, é muito bom !! 

abraços..

Maurício Giacomel.
Re: TV TOSHIBA TV 2958GFS MANUAL DE INSTRUÇÃO By: eletromendes Date: 20 Set 2010, 09:49
 Maurício,

Tem aquele ditado!!! Que tem preça, come crû...... rsrsrsr  É o caso do cliente. Ele disse que a tv tinha ficado ótima e não quiz esperar. Se por acaso ele retornar c/ a tv, eu farei o reset q vc indicou, ok?  Desculpe pela demora deste retorno. O pc deu pau ......
Abraços
Cláudio Vitória-ES.
Páginas: 1