Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12345
Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: RONAN Date: 08 Set 2010, 00:29
Vamos lá galera, se possivel as opniões dos amigos (principalmente os mais velhos)..................afinal,...........a Dilma é uma:

Terrorista, como dizem alguns?
                  ou
Uma jovem que lutou por um ideal contra o regime militar?


Outra coisa, essa pergunta é pra quem não gosta da Dilma....

Porquê o Che Guevara é ovacionado por muitos, pela sua luta ideológica (também contra o regime da época) ê a Dilma é vista como terrorista?
------------------------------------------------------------------------
Estamos em época de Eleição, e como todo Brasileiro estou um pouco indeciso, quem quizer opinar sobre o assunto seria de grande importância, principalmente os mas velhos..........

Vou disponibilizar o endereço que faz um resumo da vida e da trajetória política da Dilma, desde a fase estudantil aos dias atuais........leiam e opinem...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dilma_Rousseff
Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: Claudio Carvalho Date: 08 Set 2010, 08:18
Meu amigo Ronan.

Vou escrever a minha opinião pessoal, nada que possa influênciar a qualquer um, OK?

Vejamos, esta mulher se diz revolucionária quando na realidade não o é! Quando o regime militar assumiu o poder por aclamação do povo, houve uma resistência por aqueles que queriam fazer o Brasil seguir em uma outra direção, que não a Democracia, esta tão famosa palavra que todos puxam para si, mas que na verdade é sinônimo de roubalheira!

Então, esta mulher junto com mais alguns 'revolucionários', começaram a espalhar Brasil afora, atos aprendidos em Cuba! Explodir prédios, locações Militares, assalto a Bancos ( que até então não havia no Brasil ) e roubo a residências, tudo em nome de um estado novo...

Na época (acho que você não viveu, infelizmente, pois teria aprovado) esta turma que ai esta, mais uma cúpula de Brasilia (recém inaugurada) queriam enaltecer os revolucionários Mundo afora, tentando implantar uma ditadura tupiniquim ou seja, esta que hoje esta na nossa cara e vão conseguir!

O então Presidente Jânio Quadros ( que o inferno o tenha ) condecorou uma penca 'revolucionários' e quando sentiu que as Forças Armadas iria reagir, caiu fora do poder, deixando a batata para o seu vice, João Goulart que nem a traição da mulher ( Maria Tereza )  ele via na cara dele!  O apelido Maria Maçaneta de Brasília era dela!

João Goulart se deixou envolver por esta turma e seguiu o mesmo caminho anterior, causando assim a revolução militar!  Então, uma vez no poder, os militares não foram diretamente ao foco, pois a intenção da cúpula que assumiu o Poder, era devolver o Governo aos Civis em 6 meses ( isto ninguém diz ), mas como a coisa por este grupo ( ai leia-se Dilma, Genoíno, Dirceu,Frankilin Martins,Mercadante, Gabeira e Ulissses Guimarães) tanto fizeram que o então Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, junto aos que comandavam o País na época, resolveram sanar estes focos antes de devolver o poder aos civis!

Mas ai é que entra o Sr Fideu Castro! Este militar de merda, que se apegou ao poder de uma ilha maravilhosa e a fez ser a maior titica do Mundo, treinou e armou esta turma que ai esta! Nunca na história deste País houve tanta explosão e roubo ! Onde você pensa que o Dirceu aprendeu tanta sacanagem?
Esta mulher e seus asseclas tanto fizeram, que o então Presidente Arthur da Costa e Silva disse: Ora, se eu tenho o poder, posso acabar com isto e criou-se o Ato Institucional nº5 ou AI 5 !

Bem, ai a coisa mudou, pois este documento dava super poderes ao Militares em combater a quem estava fazendo do país ( Brasil ) uma caixa de explosões e um genocídio generalizado contra o próprio povo que agora aplaude!

Houve uma caça as bruxas? Houve sim, mas o Brasil se livrou dos que hoje estão fazendo o mesmo caminho pela ignorância do povo! E com apoio...  É Ronan, o povo apoia esta sacanagem que esta se instalando no País e para desespero dos que vivenciaram esta época, é como um filme ruim onde os pais levam seus filhos ao cinema sem saber! Depois eles ficarão apavorados com os desmandos que esta turma irá fazer, mas ai amigo, só com outra revolução para retira-los do poder!

Olha, guarde para você o que eu vou escrever!
Uma vez instalada no poder, esta terrorista vai fazer uma cópia piorada de Cuba aqui! O povo será divido em 2 partes!  As dos asseclas do poder e a ralé!

Tem algumas curiosidades que ninguém fala!  Só para constar, OK ?

- Uma vez candidato, Lula esbravejava que os Bancos enchiam os cofres de dinheiro suado do Povo e que ele iria acabar...
Nunca os banqueiros ganharam tanto como nos 8 anos de poder do Lula...

- Uma vez candidato, Lula esbravejava que o sistema financeiro no Brasil era desigual, que o capitalismo imperava...
Nunca o sistema foi modificado, o que aliais é o sucesso do Lula, pois não mexeu uma vírgula do governo anterior...

- Uma vez candidato, Lula esbravejou que iria realizar 10.000.000 ( dez milhões ) de empregos, pois não era admissível tal coisa no Brasil...
Onde estão estes empregos???

- Lula esta declarando o pagamento da dívida externa ao FMI...  Tá, mas e aos bancos particulares, que a dívida já esta em U$ 225.000.000.000,00 ( duzentos e vinte e cinco BILHÕES de doláres )
Isto ele não diz...

A tempos, Lula esbravejou que a Saúde estava quase nos "trinques" ( palavras dele ) e quando teve o piripaque alcoolico para onde foi?
Hospital Sirio e Libanês em São Paulo, tido como o melhor hospital da América do Sul...

Ronan, o que irá acontecer se esta mulher assumir o poder é que: Teremos uma virada de governo radical ao Brasil, não se iluda, tudo que ela sabe sobre terrorismo colocará em prática e só mesmo este boçal do Lula para achar que ela é a candidata!
Nos vamos ser Cubanizados, pode apostar e os seus filhos perderão todos os diretos que hoje tem!

Instalou em Brasília um clube do mal !  Pode escutar nos rádios e televisores, o discurso deste párias são os mesmos!!

Saúde, educação e Segurança !!!  Só que eles trabalham exatamente ao contrário do que apregoam, não dão Saúde, não dão Educação e não dão Segurança alguma ao povo, que vive em uma corda bamba sem fim!

Olha, já chegamos à 4 meses e 10 dias em impostos!  Trabalhamos 4 meses e 10 dias só para a carga tributária e não temos nada em troca!
Não temos Segurança, não temos Saúde e muito menos Educação!
É isto que esta turminha quer, o caos total!  Ficaremos como estamos hoje, uns trabalham para pagar impostos, onde são gerados os recursos, para dar a muitos que nada fazem!

Estes bolsas esmolas do governo, não deveria ser canalizado a Educação? Sim deveria, mas nunca será, pois um povo Educado e com Cultura, não vota nesta turma e isto meu caro Ronan, eles não vão deixar passar em branco ( para eles ) nunca!

Olha, eu poderia escrever sem parar aqui, mas ficaria maçante ( como já esta ) o que esta turma de terrorista estão para fazer, mas quem sou eu...

Eu, como militar da reserva, que vivi esta época, vejo com tristeza termos um Presidente analfabeto, que enaltece o analfabetismo e dissimula o aprender, o saber e a esperança deste povo! 
Quem votará na Dilma não sabe da missa 1/3, mas vida que segue! Depois, quando a coisa começar a piorar, lembre-se deste 'testamento' que um velho de 61 anos escreveu e releia-o !! Quem sabe você ao rever o texto não se lembre que houve um aviso, mas por contingência de fatos, ninguém ouviu ou leu...

Abraços.

Cláudio

Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: Almeidaf Date: 08 Set 2010, 08:49
 Não vou entrar no mérito da coisa, pois ninguem houve a opinião de mais velho que ja passaram episódios e tentam evitar aos mais novos o mesmo caminho do sofrimento. O que eles deturpam, nada a ver com a realidade, somente tampa olhos dos que não ou não,  querem ver.
So nos resta aceitar as coisas como viram , e tenham certeza, dessa vez, ficarei sentado no meu sofa , vendo tv e tomando umas geladas, (apesar que não sou adpto a alcool).No episodio dos militares eu tomei partido como baderneiro contra o regime, e esse movimento querrilheiro, foi uma tentativa se houvesse brecha na época eles tomariam conta como Fidel e Guevara. è so ver o progresso desses paises que vivem  esse regime, e tire a sua conclusão!  Por enquanto o Brasil , se diferencia  dentre a America Latina, até quando?Uma vida não é feita de um momento da ilusão , pois levaremos  muitos anos para tentar recuperar, o tempo perdido(veja Cuba)
Acho que o conteudo esse assusnto não passa de materia para ser posto na PRIVADA.


Mais esperemos  as respostas de outros tambem vividos noutras épocas, antes  mesmo do regime militar e tambem após, ai se tera um referencial do que presta ou não.
Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: RONAN Date: 08 Set 2010, 10:23
............Bom, pelo que eu pude perceber, tanto do Claudio e do Almeida, a solução então seria um novo Golpe Militar?

..........Outra coisa Claudio, no legado do regime militar, houve melhoras significativas para a população (queda na inflação, construção de estradas, abertura de portos,...etc...).....................mas o final do regime (General Figueiredo) já não tinha tanto êxito, (inflação estava um absurdo)...........

....ou seja,..........será que se os Miltares assumirem, terão o mesmo "sucesso" que teve no início (1964 / Castelo Branco)?

                                           ou

........a solução seria o Serra (não cheira e não fede)?
Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: marcosbr Date: 08 Set 2010, 11:00
 Ronan.
No "meu quartel", havia um sargento que vivia apavorado. (todo mundo era terrorista)
Existia"tambem" um capitão, admirado por todos, que providenciou a sua transferência, por não "sentir firmeza" nele.
JÁ ouviu falar do PELOPARADO??
Este cara defendia isto. Os militares tem que ser pelo povo, para o povo, do povo.
Há pouco tempo, foi descoberta uma bomba de efeito, moral no aniversario do Corinthians.
Lembrei do RIO-CENTRO...
Estes dados abaixo, foram copiados do Wikipédia, para vocês verem que todos, tem acesso a estes dados na NET.

O chamado atentado do Riocentro foi um frustrado ataque à bomba que seria perpetrado no Pavilhão Riocentro na noite de 30 de abril de 1981, por volta das 21 horas, quando ali se realizava um show comemorativo do Dia do Trabalhador.
As bombas seriam plantadas pelo sargento Guilherme Pereira do Rosário   e pelo então capitão Wilson Dias Machado, hoje coronel, atuando como   educador no Colégio Militar de Brasília.   Por volta das 21h00min, com o evento já em andamento, uma das bombas   explodiu dentro do carro onde estavam os dois militares, no   estacionamento do Riocentro. O artefato, que seria instalado no   edifício, explodiu antes da hora, matando o sargento e ferindo   gravemente o capitão Machado.
Na ocasião o governo culpou radicais da esquerda   pelo atentado. Essa hipótese já não tinha sustentação na época e   atualmente já se comprovou, inclusive por confissão, que o atentado no   Riocentro foi uma tentativa de setores mais radicais do governo   (principalmente do CIE e o SNI)   de convencer os setores mais moderados do governo de que era necessária   uma nova onda de repressão de modo a paralisar a lenta abertura   política que estava em andamento.
Uma segunda explosão ocorreu a alguns quilômetros de distância, na   miniestação elétrica responsável pelo fornecimento de energia do   Riocentro. A bomba foi jogada por cima do muro da miniestação, mas   explodiu em seu pátio e a eletricidade do pavilhão não chegou a ser   interrompida.
Esse episódio é um dos que marcam a decadência do regime militar no Brasil, que daria lugar dali a quatro anos ao restabelecimento da democracia.

Só para frisar. Eles deram asar, a "bomba" explodiu no colo do sargento.
O voto é a arma do eleitor sim!!! Pesquise, não deixe ninguém fazer tua cabeça.
Tem uma frase celebre, talvez você conheça: As forças ocultas estão me pressionando...
Uma coisa me preocupa hoje em dia. Tenho profundo amor pelos militares. Mas...
Ainda existem vários "sargentos" por aí.
Um abraço.


Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: RONAN Date: 08 Set 2010, 11:09
...........Hummmm........
Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: marcosbr Date: 08 Set 2010, 11:35
 Leia a matéria inteira.
Não sou eu quem vai dizer, são os fatos. Gonzaguinha errou na celebre frase:
"Pessoas contra a democracia jogaram bombas lá fora para nos amedrontar."
Não. Eles não queriam "assustar" somente.

Veja que a divisão esta em todos os setores:
Foi aberto um inquérito policial militar   sobre o caso, e o indicado para presidi-lo foi o coronel Luís Antônio   do Prado Ribeiro. Pouco tempo depois, ele já estava convencido de que os   passageiros do carro eram os autores do atentado. No entanto, Ribeiro   renunciou à presidência do inquérito, possivelmente por pressão de   membros da "comunidade de informação".

A Polícia Militar   costumava destacar homens para patrulhar eventos no Riocentro, assim   como em qualquer outra grande aglomeração de pessoas. Mas no dia do   atentado o policiamento fora suspenso pouco antes do show. A   justificativa foi a de que, por ser um evento privado, a   responsabilidade pela segurança era exclusiva dos organizadores.

Aí vocês perguntariam:
Porque este cara é tão radical contra a ditadura???
Eu respondo: Eu tinha 3 parentes neste show!!! E se desse certo???
Um abraço.
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:1G_unmciSm0J:pt.wikipedia.org/wiki/Atentado_do_Riocentro+rio+centro&cd=3&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a
Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: Almeidaf Date: 08 Set 2010, 11:51
O Ronan esta equivocado , não sou a favor de militares no governo , pois tive participação ativa no movimento, lider do colegio, faziamos de tudo para ir contra o regime. o  que me impressiona, na tão esperada democracia, é os desmandos e a currupção que impera em todos os governos tanto faz federal estadual e municipal, fazendo da democracia uma banalidade, um pode tudo sem parâmetros para nada.
Para mim tanto faz PT, PSDB , PC do b, ou outra cigla que encobre um monte de corruptores e corrompidos em interesse proprio, o que eu espero que alguem gorverne esse pais com responsabilidade que o mesmo  precisa, e o coloque nos trilhos  do desenvolvimento, esta imensa nação invejada por muitos estrangeiros!
Para o seu entendimento esses dois que estão a disputar o tão almejado posto, para mim não tem capacidade para tal, São velhos lobos  vestidos de cordeiros para parecer  torcer o interesse deles em prol da sociedade. De novo, novamente, outra vez, escrevo! Não ´é possivel que no nosso Brasil , não tenha pessoas com  capacidade e cultura e ideal a nosso favor que queira elevar este país ao posto que mereçe.
Me estranha, o por que somente esses dois estão em evidencia, deveria ter pela dimensão do pais uns 100 candidatos, com preparo para tal,. ai sim teriamos uma democracia , com varias opção ou não para eleger-mos.
Me parece um tipo de imposição a mais candidatos, e tambem o porque de terem tempos diferentes para anuncio na tv ou no rádio. Afinal disse democracia, direitos iguais para a intenção do mesmo cargo! Porque é diferente. os direitos não são iguais?
Resumo, tanto faz a Dilma como o Serra, estamos e ficaremos na mesma m...... ou pior!
Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: marcosbr Date: 08 Set 2010, 12:20
 Aí eu concordo com o Almeida.
São os candidatos do deixa como esta.
Se perguntar nas ruas, quantos candidatos existem...
A resposta será: Dois!
Pergunte também, o que é partido comunista. (Não apoio nenhum partido)
A resposta é aquela, que foi ensinada a tempos atrás.
É um partido terrorista, que "come" criancinhas!!!!!!!
Enquanto as crianças forem ensinadas a ver a "globo", os livros se empoeiram nas bibliotecas.
É a cultura do beijinho beijinho, pau pau!
Quem não ensina as crianças de hoje. Prepara o "eleitor jumento" do amanhã.
Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: Claudio Carvalho Date: 08 Set 2010, 12:45
Ronan.

Quem te falou que eu  sou a favor de um novo golpe? Nem de longe me passa pela cabeça tal acontecimento!
O que me desespera é: - As pessoas que deveriam dar este " golpe ", coitadas, não sabem o que significa isto!  Elas não sabem o valor representativo do voto, não sabem que tudo que recebe ( favores dos políticos )  ou não ( o que lhe é de direito, Saúde,Educação e Segurança ) são conseqüências do seu ato na hora de apertar o botão da Urna!

Então o que fazer?  Bem, para o seu saber, este Governo esta desarmando as Forças Armadas, estamos mais vulneráveis do que os outros Países da América Latina, você sabia?
Este Governo instalou uma quadrilha em Brasília e uma vez esta terrorista eleita, pode esperar que não vão mais sair do poder!

Eu vejo da seguinte maneira: - Quando o Impeachment do Presidente Fernando Collor de Mello, quem o 'orquestrou' e muito bem, diga-se de passagem, foi o PT, você sabia?
Você sabia que o ato realizado pelo Fernando Collor em comparação ao que já foi provado contra o PT, o Fernando Collor estaria no maternal da maldade?  Não foi nada parecido com um mensalão, e o que deu?
Nada, vai este Apedeuta para as telas e diz na maior cara de pau que não sabia de nada, que não existiu o mensalão e o povo, idiota como é, aceitou numa boa e ainda diz em pesquisas que ele é o melhor...  Coitados!!!



Ronan,  Este partido esta fazendo tudo de ruim que não se deve!
Amizades: Morales, Chaves,Lugo,Armadnejad,Kichner e alguns mais!
Todos os ditadores são amigos do PT, será que é coincidência apenas?


Olha, tudo que de bom nós haviamos construído, esta indo por água abaixo! O acordo de Itaipu já não é mais o original, pois o Presidente bonzinho tira do Brasil, que vive a sua plenitude ( como ele diz a toda hora ) e dá aos que precisam..


As dívidas de outros paises, que tinham com o Brasil, este Apedeuta Molusco cancelou ...  Ora, o dinheiro não é dele, é o nosso, então pode! Ora, nós só trabalhamos 4 meses para pagar impostos anualmente, é muito pouco, deveriamos pagar mais, não acha?


Outro dia eu ouvi em um programa de rádio " Café com o Presidente" e este Molusco afirma ao seu eleitorado, " É, precisamos ajudar a Cuba! Resolvi investir em Cuba U$ 25.000.000,00 ( vinte e cinco milhões de DOLÁRES ), para eles melhorarem as suas estradas, os seus Aeroportos e os seus Hospitais...


Po.rra Ronan, será que estamos no País das Maravilhas, como a famosa Alice?


E ai você me coloca como um agregado a um golpe militar... Não meu caro, nada disto! Eu quero é que pessoas como você se rebelem, vá as ruas, faça o seu grito de PARE com esta roubalheira, que pintem as caras mas que façam alguma coisa, pois no passado eu fiz, mas hoje infelizmente a juventude não tem um propósito de futuro!


São iguais a gado confinado! Não tem nenhuma representatividade!


Eu fiz a minha parte com muito orgulho e me sinto um vitorioso, agora refazer?  Não, isto deve ser feito por vocês, jovens que a tudo assiste e nada fazem!


Abraços amigo!


Cláudio Carvalho


Cel. Aviador


RR






Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: RONAN Date: 08 Set 2010, 12:49
.....é........lendo o que a velha guarda escreve, chego a conclusão quê:

..O quê sei é que nada sei!!

.......ninguém serve,.....ê ninguém também aponta ninguém .......

...uma coisa é certa, ser oposição é muito mais cômodo é muito mais facil....

.....indicar um "messias" ninguém faz,...........mas o que tem de gente que bota o dedo na tua cara pra dizer que vc votou errado,.hummm!! aí tem uma porrad-a...................
Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: Sergio Freitas Date: 08 Set 2010, 12:51
Sou apolitico, mas sou contra o PT.

Agora.... Porque na propaganda politica só aparece o Lula fazendo propaganda dos candidatos do PT? Será que eles não tem competencia para fazer a propaganda sozinho?

Porque os candidatos em geral está tão preocupado com saúde, educação, segurança, estradas e afins? Eles estão no governo, então porque não fizeram?

Qual é o medo do Sr Luis Inacio em não deixar os candidatos fazerem a campanha sozinhos? Será que eles não tem capacidade para isso? Ou ele se acha o todo poderoso?

Vamos analisar: Tiririca, Moacyr Franco, Netinho, Frank Aguiar, Juca Chaves, Mulher Pera, o ladrão de tumulos (o das aguilhadas) o que eles poderão fazer por nós? Eles tem capacidade para isso?

Sem contar aqui em São Paulo, ex jogadores de futebol....

Sei que é contra a constituição, mas o certo seria, para pleitear um cargo politico o candidato tem que ter curso universitário completo e ser atuante na profissão. Como quando se vai procurar um emprego isso é exigido, então que seja uma democarcia e se exija de todos.

Dilma errou quando foi para a guerrilha armada, pois armas só atigem inocentes. Existe outros meios para se lutar sem ter que usar a violencia. Não gosto dela!!!

Che, Não fede nem cheira, teve seus ideais mais usou em pais que não era o seu. Gozou com o pau dos outros.

Cuba, está esperando o Fidel morrer para acabar com o regime.

Resumindo: Não tem jeito.... Quem entrar vai entrar na instituição, ou faz como eu digo ou sai.....

Enquanto o povo comprar jornal para dois motivos apenas que são ver a noticia do time que ganhou, ou para procurar emprego, comprar uma estante e encher de livros para decorar, isso não vai para frente.

Não gosto de politica, sou contra o horario eleitoral, mas presto atenção para poder argumentar com conhecimento de causa.

Discordo também de politicos imigrantes se eleger. Um exemplo simples: Apesar de ser Paulistano acompanhei a volta dos cassados no AI-5. E posso dizer com convicção que quem acabou com o Rio de Janeiro foi Leonel Brizola (Gaucho) e pai de viciada.

Os dois piores prefeitos que São Paulo teve foi Erondina (Paraibana) e Celso Pitta (Carioca).

Parei.
Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: Claudio Carvalho Date: 08 Set 2010, 13:10
Ronan.

'Só sei que nada sei'  é uma frase célebre de um Grego, Sócrates se não estou enganado e foi muito feliz no que disse!

Já o Molusco Apedeuta, diz que não sabe de nada nas suas falcatruas, mas sabe de tudo dos seus oponentes!  Que coisa né?

Então meu caro, para o seu governo!!!  É muito mais fácil detonar um José Serra do Poder, uma vez que as coisas não vão bem, do que detonar uma Dilma Roussef, apoiada pelo Molusco Apeduta!
Esta terrorista no poder, você vão ver a cagada que será feito do Brasil, coitados dos nossos filhos e netos!
Ninguém conseguirá retira-la de Brasília, pode haver a revolução que tiver, nada a fará sair da cadeira Presidencial!

Mas, a coisa é com vocês e não mais comigo, como escrevi anteriormente, EU JÁ FIZ A MINHA PARTE, agora cabe a vocês!!!


Abraços.

Cláudio
Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: Claudio Carvalho Date: 08 Set 2010, 13:24

Ronan.


Para o seu saber, OK?

Depois da quebra do sigilo, o que virá?
Para quem acha que quebra de sigilo fiscal não passa de uma questão eleitoral que não lhe diz respeito, convido todos à reflexão.
"Quando os nazistas levaram os comunistas, calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais-democratas, calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando eles levaram os católicos, não protestei, porque, afinal, eu não era católico. Quando levaram os judeus, não protestei, porque, afinal, eu não era um deles. Quando me levaram, não havia mais quem protestasse".
Citação de Martin Niemöller (1892-1984), pastor luterano alemão e opositor do nazismo.


Cláudio
Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: Claudio Carvalho Date: 08 Set 2010, 13:27
Ronan.

Mais uma para você, que é jovem!

http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI&feature=player_embedded

Coragem e atitude, é isto!


Cláudio
Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: marcosbr Date: 08 Set 2010, 13:39
 Rapaz.
Ninguém pode dizer ao outro: Vote neste, vote naquele!
Num outro tópico, eu parei de responder.
Vamos analisar o que você diz, dos que colocam o dedo na cara.
O Vini como poucos, falou: Eu votei no Collor de Mello!
Eu também votei. Foi excelente? Não não foi!
O cara chegou com sangue novo.
Criou a lei do colarinho branco, o cheque nominal, chamou nossos carros de "carroças" (e eram mesmo)
Se eu colocar o que foi feito neste governo... O tópico não termina.
Aí vem o que eu digo. Mexeu com quem não devia...
A globo colocou os "caras pintadas" na rua. Gente que nem sabia o que estava acontecendo.
Pois bem... Tudo passado, e o cara foi absolvido de todas as acusações.
Estou defendendo o Collor???
Não. Eu digo, que se perguntar hoje, em dia quem foi Collor. A resposta será:
Aquele cara que "roubou" e fizeram o "impixe". Isto mesmo, eles não sabem nem o que é um Inpeachment
Não. O que ele "roubou" é pinto, se comparado ao que vemos hoje.
Eu fiz, e faço a minha parte. Estou fazendo agora.
Jamais vou "indicar" um candidato. Indico que cada pesquise os seus.
Mas não vou me calar, quando leio apologia, a idéias nacionalistas.
A idéia de hitler também foi boa no inicio. (para alguns)
Um povo ariano puro, onde não haveria discórdias.
Este exemplo, nunca deveria sair de nossas cabeças.
Um belo discurso, muitas vezes esconde coisas podres. Nunca vai existir um candidato perfeito.
Crucificaram Jesus...
Um abraço.





Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: RONAN Date: 08 Set 2010, 13:49
...........Porr..a Claudio, vc me chama de jovem,........fico feliz,......mas acho que já não sou tanto,...............tô com 37,.........tô com uns 122 kilos,......tenho uma boa barriga,.........meu juelho esquerdo as vezes dói pra cassete............tenho uma lordose na coluna de tanto pegar 29 sozinho,.....
............tô sempre enrrolado com serviço,.....................PORR...A!!
........tu qué que eu pinte a minha cara e vá pra rua pedir o quê?.......a quem?...............aonde?............vão me encher de porr..ada,........vão me colocar numa viatura,...........e vão me largar lá em Bangu todo furado igual a queijo suíço,..............................e as minhas filhas?

...........até tú Brutus?
Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: Claudio Carvalho Date: 08 Set 2010, 13:59
Marcos.

" A unanimidade é burra" já dizia Nelson Rodrigues com muita sapiência!

O que estamos presenciando é isto, uma unanimidade!  Quando um governo de merda como este, que rouba e diz que não sabia, que tem uma aprovação de 80% nas pesquisas, é preocupante sim meu amigo!

Eu digo, não vou votar em nenhum candidato do PT nunca na minha vida!  Infelizmente o Prefeito aqui é deste partido, que lástima para o povo daqui, nada se fez e nada se fará!


Mas já que falei em investimentos, vejamos:  O que o PT fez de bom para o povo nestes 8 anos???

Tai uma pergunta, me responda quem souber!

Não vale o enriquecimento deles, OK? Isto já é patente!!!


E nem o aviãozinho do Lula, OK?


Cláudio

Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: Claudio Carvalho Date: 08 Set 2010, 13:59
Ronan.

37 anos?  Puxa, você é um garoto ainda!!!


Cláudio
Re: Dilma Rousseff / Terrorista? ou Che Guevara de saia? By: Sergio Freitas Date: 08 Set 2010, 14:29
Quanto ao vídeo que o Claudio postou tenho a dizer:

É claro que a cupula do PT manipula seus filiados.

Quando disse que a Erundina foi a pior prefeita de SP ela foi manipulada pelo PT, não teve o direito de governar, tanto é que saiu do covil.

Você já viu um japones com uma camiseta escrita 100% amarelo? E 100% negro?

Como disse acima, porque o Lula faz a campanha de todos os politicos do partido?

Para uma igreja se unir com outras para divulgar uma nota como a do filme, a coisa está feia.

Não concordo que politicos manifeste crença ou time, pois ele governa para todos.

Não acredito na Dilma, no PT, são todos duas caras.....

O PT fez pressão sobre tudo que o Fernando Henrique fazia e quando virou governo só o copiou. Isso não é oposição, é oportunismo.

Falou da CPMF e quase se mutilou quando ela foi extinta (por enquanto).

Meteu o pau quando da reforma da aposentadoria e do fator privedenciário, taí 8 anos e não mudou nada....

Gozar com o pau dos outors é facil, o dificil é com o próprio.

Prestem atenção no horário politico, os candidatos do PT....em todos aparece o Presidente, então ele não tem porra nenhuma para fazer no seu trabalho, ou não está nem ai para o trabalho.... Como nunca esteve mesmo....

O que eu não concordo é trabalhar para sustentar essa corja de vagabundos que estão em Brasilia. Mem mostre um projeto do Edurado Suplucy, só um...

Me mostre um projeto do Aloizio Mercadante, um só?

Ninguem faz nada, mas tem o poder da oratória e induz os mais simples ao erro.

O PT se orgulhava de ter os candidatos ditos ilibados, nunca tinha participado de falcatruas. Então eu pergunto: Zé Dirceu, Pallocci, Gushiken e outros, não eram do PT?

As coisas acontece em Brasilia e o presidente tem a cara de pau de dizer que não sabia de nada? Que administrador é esse que não sabe o que acontece ao seu redor?

Porque ninguem explica como o filho dele é um dos maiores empresário do Brasil hoje se é orindo de classe média?

Isso se for a fundo vai sai tanta caca que é capaz de fazer esse país virar de perna pro ar.

Não anulo o voto porque isso é atitude de covarde ou omisso, não voto no PT e seu afiliados.

Por enquanto é só




Páginas: 12345