Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
ESQ PHILIPS 21PT9467C JÁ COM AS ALTERAÇÃO DA FONTE + EEPROM OK By: schiavinato Date: 08 Set 2010, 00:19
Todos os esquemas que tem na net não bate o layout e algumas péças do circuito, e se você tiver que alimentar a fonte separada poderá até danificar o circuito por seguir um esquema errado. Oque fiz para facilitar pelo menos o circuito da fonte eu numerei de acordo com o layout do painel de uma TV que eu peguei para conserto facilitando assim o diagnostico para as futuras TV que eu tiver que consertar, e estou repassando a dica para os amigos. Segue junto com o manual um arquivo de eeprom já testado, e está OK. Aproveitem e salvem, pois essa eeprom é complicada para copiar, e se o técnico não tiver as manhas com certeza vai dar erro na hora de copiar o arquivo, mas essa aqui está 100% OK, pois já foi testada.


http://www.4shared.com/file/sjrSJrrt/EEPROM__MANUAL_DE_SERVIO_PHILI.html
Re: ESQ PHILIPS 21PT9467C JÁ COM AS ALTERAÇÃO DA FONTE + EEPROM OK By: Claudio Carvalho Date: 08 Set 2010, 07:03
 Schiavinato.

Tem alguma coisa errada ai!  Neste RAR de agora tem uma curiosidade!

arquivo em PDF do serviço esta beleza, abre numa boa e mostra tudo!

O da eepron, nada, a mesma coisa do outro, tela cinza!!!

Cláudio
Re: ESQ PHILIPS 21PT9467C JÁ COM AS ALTERAÇÃO DA FONTE + EEPROM OK By: schiavinato Date: 08 Set 2010, 10:10
Para abrir o arquivo de eeprom é preciso instalar o poney progran, caso o amigo já tenha instalado e mesmo assim não abre o arquivo  , eu disponibilizo o programa Poney que eu uso, esse abre qualquer arquivo de eeprom. O que está estranho é que eu postei o mesmo arquivo em outro fórum que eu frequento inclusive é o mesmo link e lá os amigos estão baixando normal.
Re: ESQ PHILIPS 21PT9467C JÁ COM AS ALTERAÇÃO DA FONTE + EEPROM OK By: wander-sat Date: 08 Set 2010, 10:54
Muito bom amigo schiavinato!

Postei o programa pra quem precisar.

http://www.wander-sat.com.br/eletronica/PonyProg2000_2.05_Beta_2002.rar
Páginas: 1