Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
ATAQUE DE CUPINS, SOCORRO! By: jusenaldo Date: 07 Set 2010, 18:13

Re: ATAQUE DE CUPINS, SOCORRO! By: carlosverdao Date: 07 Set 2010, 18:56
rapaz contrate um tamandua que resolve  ahhahaahh  :-X :-X :-X :-X


bom brincadeiras a parte , mais pelo relato  e a cor  do veneno, deve ser fornicida!  agora cuidado em ? agora vc tambem pode ir em uma casa especializada que eles indicam o veneno certo ++++  ncuidado 1

um abraço!
Re: ATAQUE DE CUPINS, SOCORRO! By: cleomar Date: 07 Set 2010, 20:29
pegue uns discos velho e embalsame com veneno e verniz a cada dez disco bons coloque um com veneno vai ser os primeiros discos antivirus de vinil :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: ATAQUE DE CUPINS, SOCORRO! By: Claudio Carvalho Date: 07 Set 2010, 21:29
Jusenaldo.

Dedetize a sua casa, e resolverá o problema!


Cláudio


Re: ATAQUE DE CUPINS, SOCORRO! By: jusenaldo Date: 09 Set 2010, 18:05
Valeu pessoal...
Agradeço assim mesmo!

Abraços!
Re: ATAQUE DE CUPINS, SOCORRO! By: matrix57 Date: 09 Set 2010, 23:11
Caro Jusenaldo!
Também sou colecionador de Vinil, mas tó longe do seu estoque.
Diria o seguinte: opção 1 - procure orientação em casa de produtos para  agropecuaria, geralmente tem uma pessoa especializada no assunto "cupins".
opção 2 - Entre no site do Epragri do seu estado, la existem inclusive pessoal para area de pesquisa ao combate desta praga, não sei se em todo o Brasil, mas pesquise, acho que não precisa vir nada do Japão.
Boa sorte,
Matrix57.
Re: ATAQUE DE CUPINS, SOCORRO! By: jusenaldo Date: 11 Set 2010, 17:25
Caro amigo Matrix57,
Fiquei feliz por saber do seu gosto por vinil. Fui um tanto modesto quanto ao número de unidades que tenho, e quero disponibilizar a você as quinhentas cópias duplicadas do meu acervo. A minha coleção é composta de variantes diversas, são vários cantores e cantoras, bandas renomadas, clássicos em geral desde Beethoven até Villa- Lobos; centenas de populares de várias regiões do mundo e do Brasil... E muita coisa dos meus mais preferidos, Elvis Presley, Bob Dylan, Ray Charles, Paul Simon etc.

Quanto à procura por orientação, dedetizadores, sites e muito mais, Já vasculhei quase tudo sem resultado, mas vou continuar procurando...

ABRAÇOS, MEU AMIGO!

Re: ATAQUE DE CUPINS, SOCORRO! By: matrix57 Date: 11 Set 2010, 18:38
Ola Jusenaldo!
Bem, vou entrar nesta luta com você, vou pesquisar também e assim que eu tiver uma solução confiável retorno, ok.
Quanto a seus discos Vinil cópia, vou passar contato pessoal no seu e-mail, ok.
Saudações,
Matrix57.
Re: ATAQUE DE CUPINS, SOCORRO! By: HernandHell Date: 12 Set 2010, 01:25
Minha avó dizia que lá na Itália as pessoas mijavam numa latinha e depois deixavam dormir no sereno

No dia seguinte jogava no caminho que eles fazem, e matava tudo.

Eu só não sei se minha bisa era japoneza mas mijo por mijo acho que é tudo igual!!!


PS: Ô VERDÃO. dessa vez eu olhei a data viu!
Re: ATAQUE DE CUPINS, SOCORRO! By: carlosverdao Date: 12 Set 2010, 07:05
Citação de: HernandHell online 12 Set 2010, 01:25
Minha avó dizia que lá na Itália as pessoas mijavam numa latinha e depois deixavam dormir no sereno

No dia seguinte jogava no caminho que eles fazem, e matava tudo.

Eu só não sei se minha bisa era japoneza mas mijo por mijo acho que é tudo igual!!!


PS: Ô VERDÃO. dessa vez eu olhei a data viu!


tudo bem amigo, sem problemas  heheheheh (PS: Ô VERDÃO. dessa vez eu olhei a data viu!
)

Bom se o que diz faz sentido, então seria  melhor contratar o Paulo52, afinal ele consome muita cerveja e deve ter bastante garrafas pete cheia de urina nos cantos da oficina, kkkkkkkkk :-X :-X :-X   


Re: ATAQUE DE CUPINS, SOCORRO! By: wander-sat Date: 12 Set 2010, 10:26
Pô Verdão! O papo é sério, mas com essa do Paulo52, não pude deixar de rir!

:-X :-X :-X :-X :-X
Re: ATAQUE DE CUPINS, SOCORRO! By: HernandHell Date: 15 Set 2010, 12:03
O papo é sério mesmo!
Minha avó fazia isso e dava certo. Acho que a urina de um dia pro outro fica ácida como o formicida.

Se for assim o Paulo52 deve ter uma fortuna na oficina e nem sabe.
Re: ATAQUE DE CUPINS, SOCORRO! By: carlosverdao Date: 15 Set 2010, 14:28
Citação de: HernandHell online 15 Set 2010, 12:03
O papo é sério mesmo!
Minha avó fazia isso e dava certo. Acho que a urina de um dia pro outro fica ácida como o formicida.

Se for assim o Paulo52 deve ter uma fortuna na oficina e nem sabe.


não espalha se não da qui a pouco ele  quer vender ! haahahahhahaahahah
Re: ATAQUE DE CUPINS, SOCORRO! By: jusenaldo Date: 19 Set 2010, 17:42
OBRIGADO, Sergio Freitas, sua dica por email foi providencial. Vou procurar o tal XILOPHENE.

Matrix57 e HernandHell estou indo à luta!

ABRAÇOS!!!
Re: ATAQUE DE CUPINS, SOCORRO! By: matrix57 Date: 21 Set 2010, 00:06
Ola Jusenaldo!
Ai vai alguma dicas, pesquisei e de certo que combater essas pragas não é tarefa fácil, é muito continua ação preventiva.
Alguns produtos listados:
1- SAYARI ACK - Exterminador de cupins
  - Apresentação: Liguido ou aerosol
  - Ação: Poder de fixação e longo efeito residual.
2 - JIMO-CUPIM - liquido e aerosol.
3 - POLITROX
4 - TERMITOX 40 - liquido c/ óleo de NEEM
5 - FIPRONIX - principio ativo "Fipronil"
Os produtos devem ser preferencialmente ecologicamente corretos, devem ser dos grupos "quimicos" PIRETÓIDES SINTÉTICOS, FENIL-PIRAZOIS, e os NEONICOTINÓIDES. Geralmente usam solventes que ao passar do tempo evaporam, mas o principio ativo deve ser residual, então nada impede de se usar um pincel e formar uma pelicula de proteção nas areas de infiltração dos insetos, se houver infestação na madeira, procurar o orificio e injetar com uma siringa. Encontrar o cupinzeiro também é importante, pois eliminando a "rainha" todo o cupinzeiro morre.
Contatos:
www.mfrural.com.br/
www.agroales.com.br/
Boa sorte.
Saudações e abraço,
Matrix57.
Páginas: 1