Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Celular com TV Qual melhor ? By: vini Date: 07 Set 2010, 11:25
Estou em dúvida , qual o melhor celular com TV que tem a venda?
Um amigo quer presentear a filha, e as minhas sobrinhas tambem estão interessadas, mas não sei qual recomendar, se alguem já tem uma opinião formada poste uma orientação por favor, os da Sansung estão descartados pelo grande numero de reclamações desde o atendimento técnico como problemas de garantia com os importados.
Re: Celular com TV Qual melhor ? By: vini Date: 07 Set 2010, 20:02
Ninguem vai responder? Que pobreza eh eh eh eh eh .
Re: Celular com TV Qual melhor ? By: trudes Date: 07 Set 2010, 20:30

Olha Vini, quando o meu Samsung pifar, eu vou comprar outro Samsung hehehe...
Mas o meu é de pobre e não tem TV. O aparelho é "guerreiro". Já tomou vários tombos e apesar dos arranhões, está funcionando normalmente.
O que posso te dizer, é para  tomar cuidado com os "ching ling".
Comprei dois destes da foto. Um para a minha esposa, e o outro para o meu filho.
Conclusão, o do meu filho já pifou quando ele descarregava as fotos no PC. O da minha mulher ainda funciona. A tv é analógica, mas funciona legal.
Depois que eu fiquei sabendo que os da linha VAIC, são os melhores.
Tem vários no mercado Livre.



Re: Celular com TV Qual melhor ? By: Claudio Carvalho Date: 07 Set 2010, 21:27
Vini.

Nenhum deles prestam...

É só um aviso, OK ?


Cláudio


Re: Celular com TV Qual melhor ? By: paulo52 Date: 08 Set 2010, 07:44
Vini  ,  comprei  2  satelite  A88 ,  e  igual ao  T800i,dois  chips  e  tv  ,duas  cameras  ,  radio  e  mais  uma  parafernalia,  serve  como  gravador  de  video e  audio , pen  drive ,  aceita  cartão  de  ate  4gb ,  e  ate  agora  não  tive  problemas ,  fica  ai  uma  sugestão.
Esse comprei  em Ponta  Porã  MS  .
Re: Celular com TV Qual melhor ? By: Almeidaf Date: 08 Set 2010, 08:20
  Vini ! minha opinião!  Ja tive diversos  a mais de 2 anos comprei dois ching ling, e sabedor que quando estraga joga fora comprei 2 com câmera e dois chips,  bate foto, até agora legal, faz tudo, igual a P de Z. Se quebrar joga fora (barato)e compra outro! Sem estresse!
Re: Celular com TV Qual melhor ? By: vini Date: 08 Set 2010, 11:35
Valeu amigos: Queiramos ou não nós técnicos somos formadores de opinião,nossos clientes ,amigos e parentes sempre recorreem a nós para consultar sobre uma futura compra,confesso que fiquei meio perdido nessa, o meu celular é um Nokia 2310 que uso só para telefonar, tem rádio FM e viva voz mas eu só usei uma vez quando comprei, fica muito chato não saber o que responder quando alguem pede uma opinião, por isto estou fazendo esta pesquisa, eu poderia entrar num forum de telefones, mas geralmente eles são patrocinados por uma determinada marca, aí ficam puxando a brasa pro seu assado.
Re: Celular com TV Qual melhor ? By: clevisley Date: 11 Set 2010, 20:29
é nessa o Almeidaf q esta certo (é barato mesmo se estragar joga fora,  porque é raro dar conserto)... eu compro muito aki em ponta porã os da marca (momo) ja enviei varios pelo correio nunca me deram problemas (mas não compro de uma loja só, sempre pesquiso o preço e compro...) mas na real é tudo igual ...

eu uso um da marca (mox modelo mo897) paguei 290,00reais,´pra mim é bom, tem mapas e wireless (pra quem não guarda endereço como eu, é uma beleza).
Re: Celular com TV Qual melhor ? By: wander-sat Date: 23 Set 2010, 23:06
Sei que vc já deve ter comprado! Hehehehehe!

Mas, pra quem ler o tópico na mesma intenção.......... Tá aí duas ótimas opções:






Páginas: 1