Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV philips 29PT4635 sem osd na tela By: LEANDROJUNIOR Date: 06 Set 2010, 22:49
Aparelho: TV
Marca:    philips
Modelo:   29PT4635
Defeito:   sem osd na tela

Amigos do forum esta tv estava c/ aquele defeito caracteristico de ficar armando e desarmando troquei os dois bcs e apareceu audio e video normais, só que nao aparece o menu na tela e nem a barra de volume, mas aparece o numero do canal quando mudo de canal, o interessante é q quando entro no set-up dela passa a aparecer tudo barra de vol. , menu completo e se consegue ajustar td nela, sai do set-up e nao aparece mais o menu quando aperta a tecla do CR e nem a barra de volume, troquei a memoria e continua a mesma coisa, um amigo me disse q tem um reset q se faz e a tv volta ao normal, mas ele nao lembra como é, gostaria de saber se alguem teria alguma solução q possa me ajudar c/ esse defeito, pois o defeito aconteceu , segundo o cliente depois de uma queda de luz, desde já agradeço a tds amigos do forum pela ajuda.


Obrigado a quem puder ajudar.
leandro de souza costa

Re: TV philips 29PT4635 sem osd na tela By: jairo silva Date: 06 Set 2010, 23:05
amigo apesar de trocado a eprom você deve verificar os dados dela seguindo a tabela de ajustes de fabrica  ok .
Re: TV philips 29PT4635 sem osd na tela By: Claudio Carvalho Date: 07 Set 2010, 07:32
Leandro.

Vá ao menú do usuário e veja se não esta bloqueado o OSD  !!!

Tem alguns aparelhos da Philips que tem este acesso, você retira qualquer amostra de serviço do usuário dela!


Cláudio
Re: TV philips 29PT4635 sem osd na tela By: LEANDROJUNIOR Date: 07 Set 2010, 13:52
Claudio o problema é q nao aparece o menu quando vc aperta a tecla, sendo assim como vou  entrar no menu do usuario?
Re: TV philips 29PT4635 sem osd na tela By: LEANDROJUNIOR Date: 07 Set 2010, 13:56
Jairo eu copiei de outra TV os dados e coloquei igualzinho na minha mas continuou a mesma coisa.
Re: TV philips 29PT4635 sem osd na tela By: Claudio Carvalho Date: 07 Set 2010, 17:12
Leandro.

Ai complica mesmo!  Veja a linha do micro até o vertical, veja se não há alguma solda fria nela !

Esta me parecendo falha da linha de OSD do micro!


Cláudio
Páginas: 1