Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
hps1491 By: derci Date: 06 Set 2010, 19:44
boa amigos esta tv esta com a imagem mascarada gostaria de uma dica dos colegas
Re: hps1491 By: jairo silva Date: 06 Set 2010, 20:41
amigo de mais detalhes mascarada como ? como você vê a imagem ? e e complete o titulo do seu tópico com marca da tv e modelo ok.
Re: hps1491 By: marcosbr Date: 06 Set 2010, 22:22
.
Re: hps1491 By: jairo silva Date: 06 Set 2010, 22:28
marcosbr você me mata de rir , quase engasguei  de tanto   rir     :-X :-X :-X :-X
Re: hps1491 By: derci Date: 07 Set 2010, 00:01
sera que vcs não sabe q hps é cce   pt é fhilips  pc  é fhilco e assim por diante,  não precisa tira onda, si quiser me ajudar eu agradeço.
Re: hps1491 By: Sergio Freitas Date: 07 Set 2010, 01:00
Marca, modelo de tv é do conhecimento de todos.

O que é dificil para entender é quando o solicitante não sabe passar o defeito.

As vezes acreditam que estamos vendo o aparelho com defeito, coi que não é possível ainda.

Então é mais facil colocar o defeito numa linguagem que todos entendam, senão fica impossível de obter ajuda.

Re: hps1491 By: Claudio Carvalho Date: 07 Set 2010, 07:27
Pessoal.


Acho que o que o colega Derci quis escrever é que : - Deve estar sem contraste !!!

Derci, se for isto, corra o ABL, OK?


Cláudio
Re: hps1491 By: tectonny Date: 07 Set 2010, 08:11
Citação de: derci online 07 Set 2010, 00:01
sera que vcs não sabe q hps é cce   pt é fhilips  pc  é fhilco e assim por diante,  não precisa tira onda, si quiser me ajudar eu agradeço.

Todo nós sabemos identificar uma TV, não precisa ficar irritado, o pessoal só queira deixar vc mais a vontade, ok?

Mas as regras de postagens aqui do fórum, solicita que seja colocado no assunto (Marca, modelo e resudo do defeito), e na mensagem colocar (Tudo que já foi feito, como o cliente reclama, o que já foi feito, a medidas efetuadas e se já trocou alguma peça, se sim qual?).

Mas mesmo assim se tiver alguma dificuldade para montar sua mensagem use o nosso formulário, veja:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=form;id=1
Re: hps1491 By: jairo silva Date: 07 Set 2010, 10:34
Derci amigo  bom dia , naõ leve para o lado do mal  e sim como o tonny disse para você ficar mais a vontade entre os amigos e se integrar com mais liberdade no nosso conviver do dia a dia , você derci como todos os nossos amigos sabemos o quanto é estressante a nossa profissaõ e as vezes nós temos que  nós descontrair um pouco  para não nos estressar tanto   , você como qualquer amigo aqui do forum merece todo o nosso respeito , consideração e a ajuda necessaria para resolver o problema solicitado , quanto a saber que hps é cce ,  pt é philips e pc ou pr e´philco isso é notório , mas as regras do forum você deve saber e cumprilas para termos um forum bem mais organizado , por exemplo você sabe que hps é tv cce correto mas temos um numero de muintos amigos que são pricipíantes que não sabem eles só entendem quando esta lá exemplo: ( TV cce modelo hps 1491 ) ok amigo fique tranquilo e conte com a minha ajuda e com a ajuda dos colegas de profissaõ , mais uma vez o nosso respeito e cordialidade aõ amigo saudações de seu amigo jairo silva.
Re: hps1491 By: Estefenson Date: 07 Set 2010, 12:54
Meu nobre colega! boa tarde,vamos assim pergunta a vc não seria imagem negativa,pode ser sim vc esta confundindo com imagem mascarada.nos retorne que assim possamos ajuda-lo da melhor maneira possivel.abraço do comedor de queijo.Estefenson.
Páginas: 1