Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
placa mãe dh55hc i3 quando reinicia o pc desativa rede windows7 /XP By: adelio Date: 05 Set 2010, 23:09
Aparelho: pc
Marca:    intel
Modelo:   intel i3
Defeito:   DESABILITANDO REDE

sair de um quadcore intel para o i3 mas ja estou a mas de umja semana com problema de rede o problema e o seguinte placa mãe dh55hc processador i3 quando o pc inicia desabilita a rede ai tenho que ir propriedade do meu compu..dor vou abilito ou seja ativado quando reinicio o compu..dor no xp aquele simbolo de um tv some e no windows 7 faz um x vermelho estou quase endoidando acho que vou voltar para o quadrecore ja fiz de tudo os colegas poderia dizer o que estar acontecendo é reiniciar o pc desabilita a rede.


Obrigado a quem puder ajudar.
ADELIO

Re: placa mãe dh55hc i3 quando reinicia o pc desativa rede windows7 /XP By: Claudio Carvalho Date: 06 Set 2010, 06:32
Adélio.

Faça uma leitura neste link, vai encontrar o que precisa!

http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=17.0


Cláudio
Re: placa mãe dh55hc i3 quando reinicia o pc desativa rede windows7 /XP By: adelio Date: 06 Set 2010, 08:03
comprei este pc faz 1semana  primeiro não tem a porta serial db9 onde eu usa o meu gravador de eeprom e agora toda vez que reinicio o pc desativa a rede no windows7/xp faz um x vermelho e no xp some do canto direito do relogio ai tenho que ir ativa  la estar em automatico coloco ativado mas quando reinicio o pc desativa uma placa desta nova 2010 alguem que tem mas conhecimento na area de informatica e ja conhece esta placa intel dh55hc poderia explicar o que estar acontecendo.
Re: placa mãe dh55hc i3 quando reinicia o pc desativa rede windows7 /XP By: adelio Date: 06 Set 2010, 20:34
quero agradecer ao colega resolvir atualizei o drive de rede e da bios agora estar ok.
Páginas: 1