Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Re: Barra do lado esquerdo - Testem! By: marcosbr Date: 06 Set 2010, 10:33

Um palíndromo, é uma palavra ou frase, que pode ser lida em ambas as direções.
Ex. OVO, ou: SOCORRAM-ME, SUBI NO ÓNIBUS EM MARROCOS.
O árabe e o hebraico, são idiomas lidos da direita para a esquerda. (por isto, algumas "traduções" são duvidosas)
Ex. TECTONNT seria: YNNOTCET
Para um destro, movimentar um mouse da esquerda para direita, exige maior exforço.(experimentem)
Como aqui não tem nenhum 'Abraão', e levando em conta, que o Portugues se lê da esquerda para a direita...
Provavelmente, as pessoas verão melhor os "links".
Lembrando... As opiniões são pessoais.
Re: Barra do lado esquerdo - Testem! By: rickteck Date: 06 Set 2010, 13:48
Eu gostava mais do lado direito! :(
Re: Barra do lado esquerdo - Testem! By: vini Date: 06 Set 2010, 14:03
O Tonny falou na resulação e me lembrei que no meu monitor antigo a barra dobrava por cima da pagina, era dificil até de ler as ultimas letras das frases.
Re: Barra do lado esquerdo - Testem! By: OCTAVIO L.CATARCIONE Date: 06 Set 2010, 15:25
Ficou bom,alias a nossa mao de direçao é a direita e para fazer uma ultrapassagem,teremos que olhar o retrovisor esquerdo certo? Portanto não terá problema algum.
Re: Barra do lado esquerdo - Testem! By: trudes Date: 06 Set 2010, 15:58
Tonny, acho que o Ronan fez a pergunta certeira.
Se é para melhorar, quem sou eu para estragar!
Viro a casaca, e mudo o meu voto para "SIM" hehehe...
Re: Barra do lado esquerdo - Testem! By: rickteck Date: 06 Set 2010, 17:14
Eu votei contra, mas se for pra melhorar que assim seja.
Re: Barra do lado esquerdo - Testem! By: Almeidaf Date: 06 Set 2010, 19:52
Antonio!, não sei por que da pesquiza, se voce mesmo diz que em outra resolução 800-600, será visivelmente  aproveitavel, então ja esta decidido !
Voce tem que fazer as modificaçoes que acha para melhor e depois anunciar o feito e o porque se for solicitado. Essa é a minha opinião! Afinal voce é´o pai da criança !
Re: Barra do lado esquerdo - Testem! By: tectonny Date: 06 Set 2010, 19:56
Citação de: Almeidaf online 06 Set 2010, 19:52
Antonio!, não sei por que da pesquiza, se voce mesmo diz que em outra resolução 800-600, será visivelmente  aproveitavel, então ja esta decidido !
Voce tem que fazer as modificaçoes que acha para melhor e depois anunciar o feito e o porque se for solicitado. Essa é a minha opinião! Afinal voce é´o pai da criança !

Sim até concordo contigo, mas nós somos democráticos, e como tem problemas para alguns do lado direito, pode haver problemas para outros do lado esquerdo. Fazendo assim, se tiver problemas para algum membro é só questionar aqui, uma forma de testar até as reclamações...
Re: Barra do lado esquerdo - Testem! By: carlosverdao Date: 07 Set 2010, 06:59
Citação de: TecTonny online 06 Set 2010, 08:44
É o seguinte, alguns membros ainda usam resolução 800X600 e isso faz com que a barra do lado direito não apareça. E dessa forma a barra terá seu uso ativo, como procura de esquemas e datasheet. Sem contar o acesso aos foruns.

Mas como eu disse, pergunto sempre aos membros o que é melhor...



pra mim tanto faz, mais sendo assim , eu aprovo , já que todos teram o previlergio de ver, só acresentaria o lik dos moderadores apoio  e informatica, se é que não tem limitação  neste espaço , e fica masi rapido de entra na pagiana ! do mais deixa quieto , eita turma  exirgente !ehheheheh
Re: Barra do lado esquerdo - Testem! By: zé Piu Date: 07 Set 2010, 11:02
Se é para o bem de todos e a felicidade geral da Galera diga ao povo que FICA. Achei até melhor assim. É o meu voto  SIM
Re: Barra do lado esquerdo - Testem! By: fernandez13 Date: 07 Set 2010, 11:27
Para mim que sou destro acho que deveria ficar no lado direito, se torna mais prático de clicar.
Agora para o canhoto acho que do lado esquerdo é melhor.
Então porque não colocamos dos dois lados............. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Barra do lado esquerdo - Testem! By: tectonny Date: 07 Set 2010, 19:00
Citação de: Verdão online 07 Set 2010, 06:59


pra mim tanto faz, mais sendo assim , eu aprovo , já que todos teram o previlergio de ver, só acresentaria o lik dos moderadores apoio  e informatica, se é que não tem limitação  neste espaço , e fica masi rapido de entra na pagiana ! do mais deixa quieto , eita turma  exirgente !ehheheheh

Incluido as opções no menu Verdão...
Re: Barra do lado esquerdo - Testem! By: tony1208 Date: 07 Set 2010, 20:38
Citação de: TecTonny online 05 Set 2010, 13:59
Todos os membros que votarem, deixe os seus comentários aqui.
não faz diferença o lado , o que importa mesmo é a funcionalidade.
Re: Barra do lado esquerdo - Testem! By: Lidio Elsique Da Silva Date: 08 Set 2010, 19:54
APROVADÍSSIMO,FICOU MELHOR DO LADO ESQUERDO.
Re: Barra do lado esquerdo - Testem! By: carlosverdao Date: 08 Set 2010, 22:24
Citação de: TecTonny online 07 Set 2010, 19:00
Incluido as opções no menu Verdão...


valeuu amigão agora ta mais facil, um abraço!
Páginas: 12