Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Rio de Janeiro-Detalhes Urbanos By: vini Date: 04 Set 2010, 20:14
http://www.4shared.com/document/opq2g0f8/Detalhes_urbanos__Rio_.html
Re: Rio de Janeiro-Detalhes Urbanos By: Sergio Freitas Date: 04 Set 2010, 22:24
Muito bonito.....

Não é atoa que é denominada "Cidade Maravilhosa"
Re: Rio de Janeiro-Detalhes Urbanos By: zé Piu Date: 04 Set 2010, 22:24
Espetacular Vini!!! " O rio de Janeiro continua Lindo " Pra arrematar, a música Carinhoso ao som do Violão de Dilermando Reis.  Violão é meu instrumento preferido.   :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
Re: Rio de Janeiro-Detalhes Urbanos By: marcosbr Date: 04 Set 2010, 22:53
 Vini.
Não quero estragar sua postagem. Gostei muito.
Mas como cidadão carioca, tenho que informar aos demais.
O Rio é lindo, assim como todo Brasil. Faltou a favela onde os Wallis vivem. ( cidadãos)
Os CBs... Infelizmente se espalharam pelo Brasil. Olha o que é CB: (SANGUE BÃO) KKKKKKKKKKKKKKKKK
Seria cômico se não fosse trágico.
Desculpe qualquer coisa e um abraço.

Re: Rio de Janeiro-Detalhes Urbanos By: Sergio Freitas Date: 04 Set 2010, 23:11
Marcos

Não é só o Rio, São Paulo, o Brasil que tem o lado obscuro da sociedade.

Todos os paíse os tem, mas não mostram. Se não fosse os filmes do Charles Bronson, jamais saberiamos que o Brooklin é uma favela de New York.

Essas fotos postadas pelo Vinie é usada para vender pacotes turisticos la fora.
Re: Rio de Janeiro-Detalhes Urbanos By: marcosbr Date: 04 Set 2010, 23:34
 Sérgio.
Deixa eu te corrigir.
Não são as fotos postadas pelo Vini. São as fotos que "eles" querem que vejam.
Talvez o Vini, nuca tenha vindo ao Rio ou São Paulo.
Se vier, pode vir tranquilo. Aqui é nós mano! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Falando sério...
Nem tudo que reluz é ouro.
Vini.
As minhas portas estão abertas a uma visita. (sempre)
Fica tranquilo que não moro com Wally. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Rio de Janeiro-Detalhes Urbanos By: Claudio Carvalho Date: 05 Set 2010, 07:56
Vini.

Aquela imagem da fonte jorrando água é aqui em Teresópolis, é a Fonte Judite! Muito obrigado por divulgar o Rio no que ele tem de bonito!

O Rio é sim como escreve o Marcos também, mas assim o é por ordem política.  Veja Vini. quando a abertura política, voltaram ao Brasil as raposas velhas e para infelicidade do Rio de Janeiro, tivemos aqui ( não com o meu voto ) um estorvo chamado Leonel de Moura Brizola, é , um gaúcho que ao invés de se candidatar a um cargo eletivo ai no Sul, o fez pelo Rio de Janeiro e ai foi que começou a decadência desta Cidade que é Maravilhosa ainda!

Polícia não pode mais subir morros para prender bandidos ( pois tinham o apoio políticos deles, não importava o que acontecesse ) e os criminosos foram se alastrando igual a ratos, que hoje são uma potência!

Depois tivemos outro estorvo ( não com o meu voto também ) chamado Garotinho... e para complicar depois dele tivemos a Molequinha ( também não com o meu voto ) e para surpresas, quem recolhia o dinheiro de campanha para estes estorvos eram os bandidos, isto mesmo, os bandidos enfiavam milhões de reais nestas campanhas, contando que não fossem perturbados!

E assim vamos caminhando! O povo ignorante! O povo que não tem cultura! O povo desorientado totalmente!

Uma pena e eu me sinto um homem atrelado a tudo isto, pois não há como mudar a mentalidade das massas e são elas que elegem estas porcarias!

Mas se um dia vocês tiverem o prazer de virem ao Rio de Janeiro, venham sem medo, pois o dia a dia daqui não é diferente do de vocês, em todos os estados do Brasil tem o seu político para estragar o que nós construimos!!!

Abraços a todos e um bom feriado!


Cláudio
Re: Rio de Janeiro-Detalhes Urbanos By: RONAN Date: 05 Set 2010, 08:26
....Muito bem disse Sergio, violência está em tudo que é lugar, em várias cidades, países (1º  2º...mundo).............agora convenhamos, muita coisa hoje acontece por causa da própia sociedade,.........pessoas que clamam por justiça mas fecham seus olhos para a educação dos seus filhos,........pais e mães que dão a chave do Honda Civic para o filhinho mimado sair,......o "mulek" vai curtir baile funk no Vidigal, Chapéu Mangueira, etcc...... chegando lá enche o nariz de pó,.....enche a cara de alcool com Red Bul,................sai do baile lá pelas 4h manhã,.........chega na Radial Oeste (perto do Maracanã) é abordado por uma blitz falsa, são os mesmos bandidos que patrocinaram o baile que ele estava, ou seja, que ele também patrocinou com a compra da cocaína,................resultado, esse mulek toma um tiro e morre,..................na segunda feira a mãe vai nos jornais e diz que ele era só um menino, e que praticava sport, garoto bom estudioso,....ela grita,.....fala que o Rio é violento, que vai cobrar das autoridades,........ os jornalistas perguntam sobre o pai,.........ela diz que já se comunicou com ele, ele é um executivo e está vindo de Nova York,...pois eles são separados,....
.........................outro detalhe engraçado, é que essa mãe disse que vai cobrar das autoridades,........que autoridade?...........por ex: Vagner Montes?.......não esse não,.......pois o mesmo tenta no congresso a liberação dos bailes ,.......e muitos outros deputados aqui do Rio estão com ele,....eu já ouvi o cúmulo de um deputado dizer que ele queria que o funck fosse implantado nos colégios públicos como folclore....................é brinadeira né?

............Falar de violênica é como se fosse aquela velha pergunta, .....

QUEM NASCEU 1º?........O OVO OU A GALINHA? 
Re: Rio de Janeiro-Detalhes Urbanos By: Claudio Carvalho Date: 05 Set 2010, 08:39
Ronan.

Serão precisos uns 100 anos para poder ter uma pequena melhora neste pessoal!

Não tem jeito a curto prazo não amigo!  E ai vem a Dilma a todo vapor, pois quem vai elege-la não lê jornal, limpa o rabo com ele!

Olha, no caso do menino, filho da atriz que foi atropelado no túnel, todos estavam errados, inclusive ele, mas quem vai pagar o pato é o pai do garoto, que tentou de todas as maneiras livrar a cara do filho!

Isto é inconcebível ao meu entender!  Não podemos dar este tipo de exemplo a quem quer que seja, filho, mulher ou mesmo parente e amigos!

Sair da retidão é uma vertente no Mundo!  Fica-se rico da noite para o dia e passa-se a ser admirado por todos... Até parece que roubar é a onda!

Não, não pactuo com isto! Errou, tem de assumir o seu erro! Seja ele o meu filho ou amigo ou meso um estranho, tá errado, justiça nele!

Agora, elegem um apedeuta para ser o mandatário do Brasil e ele nada sabe e nada vê das coisas dele, mas sabe de tudo dos outros e ainda é adorado ...

Vai entender!!!!!!!!!!!!!


Cláudio
Re: Rio de Janeiro-Detalhes Urbanos By: Almeidaf Date: 05 Set 2010, 08:43
Mediante os anuncios veinculados na tv, e nos jornais desisti de conhecer o Rio de |Janeiro, Prentendia atravessar pela ponte Rio Niteroi,e conhecer todo ele, após indo em direção ao Nordeste. Mais Prefiro ir pela Br116 Volta redonda e não se arriscar a entrar em alguma viéla e cair nos morros. Pois quem não conhece a região das cidades justamente cai aonde esta o perigo. Se eu como Brasileiro tenho esse medo imagine os  turistas entrageiros! Imagine na Copa como será a vida dos turistas  que ousam a passar por Rio de janeiro!
Re: Rio de Janeiro-Detalhes Urbanos By: Almeidaf Date: 05 Set 2010, 08:47
Só houve repercussão do fato por ser filho de uma atriz conhecida e ter apoio de advogados a altura do processo , pois se fosse filho do ZÉ, preto ou favelado, logo arumariam que era traficante, e  em nada daria!
Re: Rio de Janeiro-Detalhes Urbanos By: RONAN Date: 05 Set 2010, 08:51
.......Muito bem lembrado esse caso do filho da Cissa Guimarães,.......todos estavam errados, quando eu digo todos, é incluindo o filho dela que morreu.

...Claudio, o quê esse rapaz tinha que tá 1h da manhã dentro de um túnel andando de skate?...........detalhe em,.....aquela área é de risco,....é cercada pela Rocinha,.........vai que um bonde passasse pelo local e houvesse confronto com a PM,.................................mas ninguém toca nesse assunto,................porque é filho de uma atriz da Globo?.....aliás quem é o candidato desses atores, cantores, intelectuais,.........adivinha?

O RIO DE GABEIRA, GABEIRA....GABEIRA...
Re: Rio de Janeiro-Detalhes Urbanos By: Claudio Carvalho Date: 05 Set 2010, 09:01
Ronan.

Quem fuma e cheira, vota no Gabeira...

E o que mais estes atores e atrizes fazem?

Cláudio
Re: Rio de Janeiro-Detalhes Urbanos By: marcosbr Date: 05 Set 2010, 09:52
 Tudo que foi dito é verdade.
Mas o Ronan esta fazendo trocadilho.
QUEM NASCEU 1º?........O OVO OU A GALINHA?
Lula ou Dilma??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Rio de Janeiro-Detalhes Urbanos By: Sergio Freitas Date: 05 Set 2010, 11:18
Tudo o que está escrito é verdade.

Eu nunca concordei (apesar de ir contra a constituição) de um imigrante ser eleito fora do seu estado ou municipio de origem.

Leonel Brizola, governou um estado que não era o seu. Celso Pita governou um municipio que não era o seu. Só fizeram merda.

Quanto o que o Almeida escreve eu discordo, pois a cidade e a grande maioria dos municipes não tem culpa. Todas as vezes que estive no Rio fui muito bem tratado, inclusive na Rocinha. O perigo está em todos os lugares cabe a nós se precaver.

O Ronan foi feliz quando destacou indiretamente a familia desestruturada. Somo o espelho para os nossos filhos.

Almeida se eu estiver errado que me corrijam os colegas que vivem no Rio, mas se estiver em um carro você e sua mulher, subir qualquer morro de dia, te garanto que será muito bem tratado e farão de tudo para lhe agradar. Agora se for em turma ai a história muda, como no seu bairro quando está caminhando só e vem contra você 6 pessoas desconhecidas, você já se prepara mentalmente para uma ação ou reação.
Páginas: 1