Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Vote no Tiririca - kkkkk By: rickteck Date: 03 Set 2010, 09:07
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Muito bom!


http://www.youtube.com/watch?v=i81m_X-eV9E
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: paulo52 Date: 03 Set 2010, 11:03
Pior  e  que  uma  praga  dessas  e  capaz  de  se  eleger .ARG ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: Barriga Verde Date: 03 Set 2010, 11:57
 

  É...

  E eleito , irá trabalhar para a próxima , já pensando em se candidatar para governador do estado...

  E sua vice já está escolhida :


FLORENTINA DE JESUS !!!!


  "Pior que está não fica..."

 
  B.V.
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: rickteck Date: 03 Set 2010, 13:41
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: Claudio Carvalho Date: 03 Set 2010, 13:59
Ricardo.

Isto ai é o final dos tempos, é o ensaio do apocalipse...

Meu Deus e tem gente que é capaz de votar em uma merda desta!!!!


Cláudio.

Viva o Pelé: -O povo brasileiro não sabe votar!



Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: Sergio Freitas Date: 03 Set 2010, 17:02
 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: wander-sat Date: 03 Set 2010, 18:46
Vai ganhar! Vai ganhar! Vai ganhar! Vai ganhar!

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

O Brasileiro não sabe de rir ou se chora.
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: vini Date: 03 Set 2010, 22:40
Teve um ano que no Rio de Janeiro fizeram uma brincadeira,lançaram o rinoceronte Cacareco do Jardim Zoologico como candidato a vereador, foi o mais votado,naquela época o voto era com cédulas com nome do canditado,eram postas num envelope e postadas na urna,mais tarde é que veio a cédula unica e por fim a urna eletronica.
Mas foi um acontecimento que correu o mundo, não lembro o ano que aconteceu, talvez o pessoal aí do Rio possa confirmar quando foi isto.
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: Sergio Freitas Date: 03 Set 2010, 23:09
Cacareco foi um rinoceronte do Zoológico de São Paulo que, nas eleições de outubro de 1958  para vereador da cidade, ganhou cerca de 100 mil votos. À época, a eleição era realizada com cédulas de papel e os eleitores escreviam o nome de seu candidato de preferência.

Cacareco foi um dos mais famosos casos de voto nulo em massa da história da política brasileira, uma vez que se tornou o "candidato" mais votado do pleito: o partido mais votado não chegou a 95.000 votos.

Após o resultado das eleições, Stanislaw Ponte Preta comentou no jornal Última Hora que "diversos membros da cúpula do PSP andaram rondando a jaula de Cacareco, para o colocarem no lugar de Adhemar de Barros". Já o então presidente Juscelino Kubitschek declarou: "Não sou intérprete de acontecimentos sociais e políticos. Aguardo as interpretações do próprio povo".

A idéia de lançar o animal como candidato teria sido do jornalista Itaboraí Martins, em protesto contra o baixo nível dos outros 450 concorrentes. O fato se tornou notório e serviu como referência para várias análises de percentuais no Brasil de voto nulo e dos chamados votos de protesto.

(Fonte Wikipédia)
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: Sergio Freitas Date: 03 Set 2010, 23:13
Macaco Tião (Rio de Janeiro, 16 de janeiro de 1963 - Rio de Janeiro, 23 de dezembro de 1996) é o nome de um chimpanzé do Zoológico do Rio Janeiro que era bastante querido pelas crianças e outros frequentadores do zôo.

Seu nome "Tião" é uma homenagem ao padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, São Sebastião.

Com 1,52m de altura e 70kg, o Macaco Tião tornou-se uma celebridade no Brasil depois que os humoristas do Casseta e Planeta lançaram a sua candidatura não oficial para a Prefeitura do Rio de Janeiro em 1988. O Macaco Tião teve naquele pleito mais de 400 mil dos votos dos eleitores, alcançando o terceiro lugar, de um total de doze candidatos. Este fato o fez constar no Guinness World Records como o chimpanzé a receber mais votos no mundo.[1] Como Tião não era um candidato reconhecido pelo Tribunal Regional Eleitoral, todos os votos dados para ele foram considerados nulos.

A partir do pleito de 1996 os eleitores passaram a ficar impossibilitados de votar no Macaco Tião. Nesse ano a urna eletrônica substituiu a votação por cédulas onde os eleitores tinham que digitar o número do candidato ao invés de escrever o nome.

O Macaco Tião sempre foi motivo de grande atenção. Ele ocupava um recinto nobre no zôo, especialmente construído para ele. Famoso nacionalmente, vários jornais brasileiros registraram a notícia do falecimento do macaco, em 23 de dezembro de 1996. Tião morreu de diabetes, aos 34 anos. O prefeito da cidade César Maia decretou luto oficial e determinou bandeiras festivas a meio-mastro, no Zoológico durante 8 dias.

(Fonte: Wikipédia)
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: paulo52 Date: 03 Set 2010, 23:22
Ta  ai  apesar  das  brincadeiras,  nos  tb  fazemos  historias ,  temos  bons  membros  com  uma  boa  memoria  e  isso  e  que  vale . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: helio josé Date: 03 Set 2010, 23:30
É verdade Paulo,uma bela parcela de eleitores adora fazer uma brincadeirazinha e depois passar 4 anos reclamando  :'( :'(  porque a culpae tudo é dos politicos.
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: Claudio Carvalho Date: 04 Set 2010, 06:53
Hélio.

Você escreveu tudo o que eu penso!!!  Realmente, o cara vai, anula o voto e depois fica reclamando da sorte...

Eu não desperdiço o meu voto não, eu voto no menos pior, pois esta é a única condição que os políticos atuais nos dão !!  Não tem o melhor, tem o menos pior, infelizmente!!!

Eu votarei no menos pior e pode acreditar, no 1º dia de governo dele já serei um protestante do mesmo !!
Não vou deixar barato não, o que eu não quero é um pais " Cubanizado ", onde o povo torna-se igual a gado, recebendo migalhas e achando que esta tudo uma maravilha!

Não se iludam, se a situação ganhar, vocês verão a mudança mais radical da vida de vocês, ou será que a roubalheira deste Molusco Apedeuta não basta?

É para se pensar muito na hora de votar! Mas cada um é um...

Olhe ai a cadeirinha para crianças em nossos automóveis...  Agora eu não posso mais dar carona a quem tenha filho pequeno, pois se o 'guarda' me pegar, sou multado e perco 7 pontos no prontuário!
Que não se lembra do KIT DOS PRIMEIROS SOCORROS?????

Mas o que deve ter de gente enchendo os bolsos de grana, não tenha dúvidas!!!!

Mas, viva o País das Maravilhas !!!!


Cláudio
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: wander-sat Date: 04 Set 2010, 11:14
Infelizmente Cláudio, essa da Cadeirinha só foi uma forma de dar dinheiro "pro guarda" ou "pro governo"! Tenho dois filhos pequenos e ainda não comprei uma cadeirinha se quer! E se eu compra "uma", vou ter que sair com um filho de cada vêz? Não é mole não! Sabemos nossas responsabilidades de pai em proteger um filho (pena que não são todos), agora, obrigar a isso aí........................... é demais!
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: Barriga Verde Date: 04 Set 2010, 12:06
 
Pois é ...


  Cadeirinha e cinto de segurança ...

  A única preocupação do governo é que se alguém perde a sua vida por isso ...

  É menos um pagador dos inumeros impostos , que nos são impostos !!!

  Fora as arrecadações feitas com as "famígeradas" multas !!!


  "Se correr o bicho pega...se ficar o bicho come !!!"


  É , e só nos fica a sobra de ficar "tiririca" da vida !!!!!

 
   B.V.
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: fernandez13 Date: 05 Set 2010, 18:04
Pessoal, o Tiririca disse que se eleito irá mandar um projeto de lei: -Instalar Pneus em todos os trens do Metrô e CPTM que é prá aumentar o emprego de borracheiro, não é que é uma boa idéia........ :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: carlosverdao Date: 07 Set 2010, 19:32
ai é duca!  e é capaz de  ganhar ehehhe  bom so que ai o palhaço muda de posição heheh  um a mais  um a menos no congresso.... rsssssss :'( :'( :'(
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: Sergio Freitas Date: 07 Set 2010, 19:42
Pobre Tiririca.....

Acha que é palhaço e não é.......

Acha que vai ganhar.....e não vai.....
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: carlosverdao Date: 05 Out 2010, 08:26
Citação de: Sergio Freitas online 07 Set 2010, 19:42
Pobre Tiririca.....

Acha que é palhaço e não é.......

Acha que vai ganhar.....e não vai.....


nostradamus rsssssss   vc falhou ehheheheh

JRC  amigão por  sua causa o cadidato foi eleito, e levou com ele mais 3 ou 4 alibabas hahahahah  ai é duca!
Re: Vote no Tiririca - kkkkk By: vini Date: 05 Out 2010, 08:52
É claro que o Tiririca é o mais famoso, mas se vocês pesquisarem nas eleições estaduais tem cada figurinha eleita que dá medo.
Páginas: 12