Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD Samsung LN32A330JI Imagem clara demais By: tangaman Date: 02 Set 2010, 22:11
Depois de modificar um valor mínimo para entrar no modo de serviço à imagem se foi, mas não o áudio. É possível ligar um projector de vídeo ou video beam que me permite ver o menu do modo de serviço e definir os valores corretos? Desde que eu tenho o manual de serviço e valores a serem definidos. Use a opção cega e reiniciar as configurações de fábrica, mas a imagem não poderia retornar. Um técnico disse-me para comprar um cartão novo, mas quero saber se é possível configurá-lo com outros meios de comunicação e software especializado que utiliza a entrada de serviço para a TV ou se ele poderia mudar o chip eprom. Eu não vou ser usado por um técnico desonesto.
Se você tem fotos do modo serviço menu obrigado a fornecer-me ... Aguardo sua ajuda!
Re: Re: TV LCD Samsung LN32A330JI Imagem clara demais By: joarez siczkoriz Date: 02 Set 2010, 22:22
Ok Amigo  a principio você  está num Post Aberto por Outro Amigo , Por  Favor  Abra um Post seu Mesmo  com Marca , Modelo e  Defeito que  irei lhe ajuda-ló !! Desculpe  amigo pós assim não ficara confuso e todos poderão opinar.


    Joarez Siczkoriz
    Curitiba Paraná
TV LCD SAMSUNG LN32A330J1 NO IMAGE By: tangaman Date: 02 Set 2010, 22:30
Depois de modificar um valor mínimo para entrar no modo de serviço à imagem se foi, mas não o áudio. É possível ligar um projector de vídeo ou video beam que me permite ver o menu do modo de serviço e definir os valores corretos? Desde que eu tenho o manual de serviço e valores a serem definidos. Use a opção cega e reiniciar as configurações de fábrica, mas a imagem não poderia retornar. Um técnico disse-me para comprar um cartão novo, mas quero saber se é possível configurá-lo com outros meios de comunicação e software especializado que utiliza a entrada de serviço para a TV ou se ele poderia mudar o chip eprom. Eu não vou ser usado por um técnico desonesto.
Se você tem fotos do modo serviço menu obrigado a fornecer-me ... Aguardo sua ajuda!
Re: TV LCD SAMSUNG LN32A330J1 NO IMAGE By: joarez siczkoriz Date: 03 Set 2010, 08:28
Com a JIG existe a  Possibilidade de  se  Modificar Todos  os parametros Novamente sem a  Necessidade da  Troca da Placa .



    Joarez Siczkoriz
    Curitiba Paraná
Re: TV LCD Samsung LN32A330JI Imagem clara demais By: marcosbr Date: 03 Set 2010, 08:28
 Tanga.
Desta vez separei o seu pedido...
Como disse o Juarez. Procure sempre facilitar.
Sempre um tópico separado para pedir ajuda. (Aparelhos são individuais)
Qualquer duvida, veja este link. Tem muita coisa explicativa.
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html
Um abraço.
Re: TV LCD Samsung LN32A330JI Imagem clara demais By: marcosbr Date: 03 Set 2010, 08:51
 Viu o que acontece?
Não tinha visto o outro ainda. É bom para vermos o que acontece. Um pequeno erro, as vezes gera uma confusão danada. kkkkkkkkkkkkkkkk
Juntei.
Re: TV LCD Samsung LN32A330JI Imagem clara demais By: antesateletronica@terra.c Date: 03 Set 2010, 20:21
amigão... basta entrar em modo de serviço e ajustar o fator de gama ok?...+ luz de fundo..abraços...
Re: TV LCD Samsung LN32A330JI Imagem clara demais By: joarez siczkoriz Date: 03 Set 2010, 23:01
E  Uma  Opção  também quando se pode  Visualizar o OSD !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD Samsung LN32A330JI Imagem clara demais By: antesateletronica@terra.c Date: 04 Set 2010, 19:08
é isso ai amigo joarez...abraços
Re: TV LCD Samsung LN32A330JI Imagem clara demais By: joarez siczkoriz Date: 05 Set 2010, 18:41
Abraços  ao  Amigo.



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1