Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: paulo52 Date: 01 Set 2010, 17:09
Se  estiver  errado  ???


Vamos  dar  os  nossos  parabens  ao  vovo  do    Forum




Claudio  Carvalho


Um  abraço  velho  guerreiro  e  que  esteja  sempre  entre  nos ,  ve  se  não  bebe  todas  .
Muita  saude e  paz .


Paulo 52.
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: Sergio Freitas Date: 01 Set 2010, 17:39
Se for verdade........... >:(

Que essa data se repita por muitos e muitos anos, com saúde, sabedoria, perseverança e sapiencia.


Feliz aniversário
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: vini Date: 01 Set 2010, 19:36
Mas cadê o aniversariante? Parabens parceiro, um grande abraço e muita saude,cuidado com a festança, hoje ainda é quarta.
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: Almeidaf Date: 01 Set 2010, 19:47
Não sei não!!!!! esse negocio de complô do Paulo com o Sergio, da para duvidar , será que estão antecipando novamente o aniversário  agora do Claudio para já começarem a beber até o fim de semana, ou seja até o dia 10 de setembro!
Pelo sim pelo não e ´pela ausencia do Claudio no forum hoje, provavelmente é  mesmo mais um aniversário dele, ficando cada dia mais ranzinza!
Parabens ao Claudio,  que  tenha boa saude para segurar as barras desses técnicos arrumadores de picuinhas! Vovô do Forum, cutucou!
E veja se pelo menos paga algumas para os mais chegados!
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: Barriga Verde Date: 01 Set 2010, 20:18
 

    É... Sr. Carvalho !!!!


    Se os amigos erraram a data do seu "níver" , o fizeram na tentativa de acertar , e de não deixar passar 'batido" , esta data taõ significante na sua existència , aqui nesta "CASA" onde voce ocupa , com todos os méritos , uma posição de destaque !!!!

   Então , resolvi arriscar junto à eles , pois , não poderia deixar de desejar à voce , mesmo que o dia já esteja no final ...


   UM FELICÍSSIMO ANIVERSÁRIO !!!

   E QUE DEUS CONTINUE LHE PROPORCIONANDO , MAIS E MAIS , ABENÇOADOS ANOS DE VIDA !!

   RECHEADOS DE PROSPERIDADE , SUCESSO E MUITA PAZ !!!!


E como não poderia vir a esta "surpresa" , que estão lhe fazendo , de mãos vazias...

  Decidi lhe trazer o bolo...

  Espero que goste !!!!




 

  Um forte abraço...

B.V.
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: fernandez13 Date: 01 Set 2010, 20:22
Claudio, quero felicitá-lo por apagar mais uma velinha.
Que o dia seja repleto de bastante felicidade......parabéns!!! :police:
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: cleomar Date: 01 Set 2010, 20:57
bem como vence a maioria diga ao Claudio
FELIZ ANIVERSARIO      continue sendo um otimo amigo e professor!!!!!!!! :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: siatec Date: 01 Set 2010, 21:41
depois que P52 fez festa  .,,    ou não...,,    e não me avisou / convidou ...,,     eu  só acredito  vendo;;;..     quero dizer se velho Caudilho confirmar  senão????????????????????????????????
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: zé Piu Date: 01 Set 2010, 21:46
Também vou entrar na fila e dar um  aperto de mãos um abraço, mesmo que virtual no ANIVERSARIANTE e desejar SAÚDE, PAZ, e tudo de bom.   :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: tectonny Date: 01 Set 2010, 21:51
Eita vou da um "pulinho" na casa dele para comemorar os seus "38 anos", hehehehe, acho que já bebi todas para comemorar.


Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: siatec Date: 01 Set 2010, 22:26
  Tinha que vir um px sco  hahahah Tonny   38   ---   ?????????  mesmo que tenha tomado  todas  é  inconcebibelllll    38  de  Inamps  -  38  Inps    haahahahaha   fora  os  tempos de  encosto  para  junta médica  nada menos de  8  anos   ihihihihihihihi   somando  tudo       jogando  pouco   fora  -- nada  menos  nada  mais   do que   70  anosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss---------     fora o aprendizado   em  Eletrônica          -- isto  demanda   Um  Jurassipaquiderme  dos  tempos de   Adão  e Eva ihihihihihihihihihihihihihihihi
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: trudes Date: 01 Set 2010, 23:42
A essa hora já deve estar dormindo!
Mas feliz aniversário.
Que Deus ainda lhe dê muitos anos para comemorar essa data.
Parabéns...
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: surface Date: 02 Set 2010, 00:27
Opa Parabens Claudio .
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: Claudio Carvalho Date: 02 Set 2010, 07:00
Pessoal.

Obrigado mesmo pela lembrança da data, mas o dia correto é 04 de setembro e não 01 de setembro.

É o seguinte a causa do erro do Paulo:- Como ele já havia bebido algumas ( caixas ) ele quis fazer o 4 e como não conseguiu, ficou de pé mesmo com as duas pernas e ai se lembrou da data do meu aniversário, e tascou lá!!!! 01 de setembro...

Mas deixa quieto!!!   São coisas da vida!

Fico lisonjeado com as manifestações a data do meu aniversário de todos que se dispunham a escrever em homenagem a mesma!
Eu estou adorando ser velho, é fantástico como a gente passa a ver o horizonte de uma outra maneira!
Mais sereno nas atitudes, tolerante e mais sensato também! Eu escrevo a vocês, sejam velhos, é perfeito!

No mais amigos, fica o meu agradecimento de coração!


Obrigado.


Cláudio


Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: carlosverdao Date: 02 Set 2010, 07:24
parabens amigõa muitos anos de vida e saude , que deus te abençoes  mais e mais , e beba com moderação heheheh  não se esqueça  de deixar meu barril de chop, heheh  esconda pro Paulo52 não beber :-X :-X :-X :-X 

um abraço e fique com deus!
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: paulo52 Date: 02 Set 2010, 07:28
Bom  dia  Claudio  ,  tem  alguma  coisa    errada  no  programa,  olha  ai, isso  eu  copiei  ontem,






Aniversários do dia!
piovaneletronica (37),Edmuller (54), neyrcruz (30),José Ronaldo (43), Edson Rocha (58), jociel (21),LASER246 (50), gesselab (47), Marcos.Val (37), Nadir Antonio (51), Paulopsds (48), jrbb2000 (50),edgarfelix (45), Edmar de Lima (41), Everaldomtv (41),acaciopgomes (48), lazaro (43), wagner damazio (28),Naldo_hd (19), Thenno (42),prenato (57), Claudio Carvalho (62), mannuinfo (45),mometo1000 (45),barbozinha (43), joclaumar (39), hamiltoncf (41),ANTONIO FABIANO (35),henry.cf (47), Dionê Brito (43), Dionê de Brito (43),ivan jose da silva (56),FranciscoStar (44),eletronica klein (22), gnardo (23)


E  ve  se  atende  o  celular  ou  joga  esta  caca  no  lixo.
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: paulo52 Date: 02 Set 2010, 07:46
Olhai  turma  ,  acabei  de  falar  com  o  Claudio,  a  churrascada    vai  ser  no  sabado  e  estão  todos  convidados   :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: Paulão Date: 02 Set 2010, 10:06
Parabens Claudio,  :police: :police: :police: :police:
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: wander-sat Date: 02 Set 2010, 10:14
Por isso que ele não respondeu minha MP! Data errada também!!!

:-X :-X :-X :-X :-X

Mas tá valendo.................... Meus parabéns novamente, amigo!
Re: Vamos dar os parabens ao Claudio Carvalho By: vini Date: 02 Set 2010, 10:14
Até o programa está bebado, eta que está turma está violenta, derramaram o liquido no teclado e bagunçaram tudo.
Páginas: 123