Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD SANSUNG 40" NAO LIGA By: Odilon Dota Date: 31 Ago 2010, 10:32
ja troquei os capacietores da fonte e funcionou 2 dias apenas... e depois ela pifou e fica batendo o rele, a fonte esta ok!! preciso da placa BN91-01875a!!! SOCORRO PESSOAL.... ::)
Re: TV LCD SANSUNG 40" NAO LIGA By: joarez siczkoriz Date: 31 Ago 2010, 11:06
Amigo  já  Conferiu  Circuito  Inversor ?? Já verificou se ele não esta  levando a informação de lamp_error  a  Main Board ?? como está  os  pulsos de Reset_Sub,Micom_Reset,SCL,SDA  sinais  Vitais ao  SUB MICOM ??


      Joarez Siczkoriz
      Curitiba Paraná
Re: TV LCD SANSUNG 40" NAO LIGA By: Odilon Dota Date: 31 Ago 2010, 12:32
Ola Coloquei outra placa e a tv funcionou... mas como eu dou reset na placa de video se ela nao reage e bate o rele? Obrigado

Odilon Dota Fernandes
Hitec Eletronica
Curitiba - PR
Re: TV LCD SANSUNG 40" NAO LIGA By: joarez siczkoriz Date: 31 Ago 2010, 12:36
Amigo não estou  falando em Resetar ,   estou Falando nos Pulsos de Reset gerados para o Micon e Sub- Micon  pós  eles  fazem  o  Sincronismo para  os  dados  em I2C !!


    Joarez Siczkoriz
    Curitiba Paraná

São Pulsos que  devem ser visto com o  Osciloscópio !!
Re: TV LCD SANSUNG 40" NAO LIGA By: Odilon Dota Date: 01 Set 2010, 13:48
Ola Joarez... Nao consegui resolver este problema, sei que nao é a fonte, e na placa nao conseguir ver pulso algum!!! Gostaria de saber se poderíamos entar em contato com voce por algum telefone, Obrigado!!!

Odilon Dota Fernandes
Hitec eletronica
Curitiba - PR
Re: TV LCD SANSUNG 40" NAO LIGA By: joarez siczkoriz Date: 01 Set 2010, 13:54
Anota ai :


  Joarez Siczkoriz
  Telefone  (41)9612 5649
   Msn : engenhariatecnologica@hotmail.com
   E-mail: jsiczkoriz@yahoo.com.br
Re: TV LCD SANSUNG 40" NAO LIGA By: antesateletronica@terra.c Date: 03 Set 2010, 21:29
pino29 do sub-micon..em espera 3v..power on 0v....ok?...se esaticver punsante, trocar sub-micon e refaser programas da flech adid e micom com a versão atual...abraços
Re: TV LCD SANSUNG 40" NAO LIGA By: joarez siczkoriz Date: 05 Set 2010, 18:45
Em Geral  A  Atualização do Firmware da Flash Mais Sub Micon Acaba resolvendo 70% dos defeitos  nessa  Main Unit !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná

     
Páginas: 1