Foto de Minha Kaiser!!! By: fernandez13 Date: 30 Ago 2010, 16:01
Pessoal andei tirando umas fotos da oficina e esqueci de esconder as "louras", ainda bem que estão sem gêlo:
Agora esse belo barco eu trouxe de Fortaleza quando estava a trabalho como inspetor e me deu um trabalho danado prá trazê-lo no avião, o comissário queria comprá-lo, mas não vendi, bem ai êle me ajudou a acomodá-lo no compartimento do pessoal de bordo, foram muito legais.
É bom rememorar essas coisas, isso foi lá pelos idos de 1991, portanto, já faz algum tempinho :-X :-X :-X :-X :-X
Acho que o Forum poderia colocar o "Cantinho da Saudade" no site, ai iriamos relembrar algumas coisas velhinhas não é!!!
Re: Foto de Minha Kaiser!!! By: Sergio Freitas Date: 30 Ago 2010, 16:51
Me desculpe o Francisco, mas deu um trabalhão danado arrumar a eletrônica para ficar bonito na foto.......
Se abrir a porta cai tudo!!!!!!
E as Kaisers ele colocau lá só para humilhar a gente sofrida aqui.....
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Foto de Minha Kaiser!!! By: Claudio Carvalho Date: 30 Ago 2010, 17:50
Francisco.
O que o busto do Almeida esta fazendo na sua estante????
Cara, é meio intrigante, você já conhecia o Almeida antes???
Cláudio
Re: Foto de Minha Kaiser!!! By: paulo52 Date: 30 Ago 2010, 17:57
Como sempre o Almeida esta em todas , agora kaiser ???/
To fora ,nem amarrado. :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Foto de Minha Kaiser!!! By: Claudio Carvalho Date: 30 Ago 2010, 20:41
Paulo.
O Francisco tem de responder de onde ele admira tanto o Almeida, a ponto de colocar um busto do Caveirinha na oficina dele!
Cláudio
Re: Foto de Minha Kaiser!!! By: siatec Date: 30 Ago 2010, 20:43
to ficando doidão ihihihihihi
Re: Foto de Minha Kaiser!!! By: Claudio Carvalho Date: 30 Ago 2010, 20:56
Antonio Carlos.
Doidão só com Skol, tá maluco? O Dentinho que o diga, depois de beber algumas, achou a Dª Gertrudes uma boneca...
Hummm, tá feia a coisa!
Cláudio
Re: Foto de Minha Kaiser!!! By: rickteck Date: 31 Ago 2010, 08:17
Gostei da organização Parabéns!Agora sobre a kaiser, não esqueça da cartela de Anador... :-X
Re: Foto de Minha Kaiser!!! By: fernandez13 Date: 31 Ago 2010, 20:44
Pessoal agradeço a todos pelas criticas, mas, Claudio e Paulo essa caveira eu comprei no Embu na época em que a AIDS estava em alta e ai quem não usasse a camisinha dançava, portanto não é nosso amigo Almeida que está representado.
Agora quanto a organização posso dizer à vcs que faz parte do meu profissionalismo já que quando atuava como "Orientador Técnico" ou seja, Inspetor de Serviços devia dar o exemplo, portanto, creio que serve de exemplo aos colegas:
Vc tendo organização no trabalho e também na vida pessoal ganha tempo e dinheiro........
Um abraço a todos
:police: :police: :police:
Re: Foto de Minha Kaiser!!! By: rickteck Date: 01 Set 2010, 08:00
:police: :police: :police: :police: :police:
Re: Foto de Minha Kaiser!!! By: Sergio Freitas Date: 01 Set 2010, 12:56
A minha também é organizada...... :-X :-X :-X :-X :-X :-X