Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Dois arquivos exóticos By: vini Date: 29 Ago 2010, 21:21
Juntei duas coleções de fotos enviadas por colegas que pediram para não se indentificar, não sei a razão do pedido mas ...vamos ver se alguem descobre quem são.


http://www.4shared.com/document/BC97_LBA/Dois_arquivos_exticos.html
Re: Dois arquivos exóticos By: Jocimar Duarte Date: 30 Ago 2010, 08:22
SO FILEZINHO
Re: Dois arquivos exóticos By: Claudio Carvalho Date: 30 Ago 2010, 08:31
Vini.

Tá cheirando alguém do Centro este...  Pelo andar da carruagem, as matas e a cidade...

Tô certo?


Cláudio
Re: Dois arquivos exóticos By: paulo52 Date: 30 Ago 2010, 11:42
A  primeira  não  sei quem  te  enviou  mas  a  segunda  eu  sei  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Dois arquivos exóticos By: zé Piu Date: 30 Ago 2010, 14:33
Dois espetetáculos. :) :) :).. Mas, uma loira daquela, pintada, não chamar a atenção????  Se bem que havia falha na pintura e eu gostaria de dar a pintada final  :-* :-* :-* :-* :-*
Re: Dois arquivos exóticos By: paulo52 Date: 30 Ago 2010, 14:39
Pintada  final????????




:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Dois arquivos exóticos By: Sergio Freitas Date: 30 Ago 2010, 15:22
Paulo

Onde se lê "pintada" entenda "brochada" final....

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Dois arquivos exóticos By: Almeidaf Date: 30 Ago 2010, 20:56
Ai que esta o problema de escrever errado! Quenta  Zé Piu !

Re: Dois arquivos exóticos By: zé Piu Date: 31 Ago 2010, 14:30
Usei  a palavra PINTADA inocentemente  :angel: :angel:  Quando uma superfície leva tinta se diz que foi PINTADA. Uma tela com tinta diz-se que foi PINTADA. EX: esta tela foi PINTADA por Leonardo da Vinci " esse Leonardo era danado o maximo que eu conseguí foi 5, e a muito tempo!!! (bota tempo) Mas voltando a Loira, da pra ver a falha a qual me referí, por exemplo, quando ela esta com os membros superiores "mãos" no piso, de quatro.  :-* :-* :-*  Para consertar meu grave erro, embora HERRAR É UMANO kkkkkkkk onde se lê Pintada final troca-se por PINCELADA final...    Tenho dito.   :police: :police: :police: :police:  kkkkkkkkkk
Re: Dois arquivos exóticos By: paulo52 Date: 31 Ago 2010, 14:39
Deu  na  mesma  ze Piu ,  pintada  , pincelada  ,  nos  entendemos  suas  intenções  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Dois arquivos exóticos By: wander-sat Date: 02 Set 2010, 14:38
 :-* :-* :-* :-* :-*

Pintada, pincelada, etc...
Páginas: 1