Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Disco para Testes e Ajustes DVD,TV e Padrão S-VCD Versão 1.0 By: eletronicagaucho Date: 29 Ago 2010, 14:24



Disco de Padrões


Exclusivo, elaborado pela Philco cortesia Eletrônica Geral

:D  :D :D


Um abraço à todos, espero que seja útil esta ferramenta.

Leandro Palmeira

Re: Disco para Testes e Ajustes DVD,TV e Padrão S-VCD Versão 1.0 By: eletronicagaucho Date: 30 Ago 2010, 20:33
Pessoal, havia um problema em nosso site, acabamos de corrigí-lo !

Desculpem pelos transtornos !!

Re: Disco para Testes e Ajustes DVD,TV e Padrão S-VCD Versão 1.0 By: carlosverdao Date: 30 Ago 2010, 23:59
valeuu  velho, mais...  clico no disco e nada acontece ?? 
Re: Disco para Testes e Ajustes DVD,TV e Padrão S-VCD Versão 1.0 By: Estefenson Date: 08 Set 2010, 17:47
Não consegui baixa esse disco nem aqui,nem no site Eletronica geral.se algum colega conseguiu me passar como.
Re: Disco para Testes e Ajustes DVD,TV e Padrão S-VCD Versão 1.0 By: wander-sat Date: 09 Set 2010, 11:46
Tenho um aqui! Se alguém se enteressar, passo o LINK!

Mas esse aí também é de enteresse meu e não consegui!!!
Re: Disco para Testes e Ajustes DVD,TV e Padrão S-VCD Versão 1.0 By: Estefenson Date: 09 Set 2010, 13:36
Wander eu quero e preciso se for possivel eu agradeço.
Re: Disco para Testes e Ajustes DVD,TV e Padrão S-VCD Versão 1.0 By: wander-sat Date: 09 Set 2010, 15:03
Este é o meu: http://www.4shared.com/file/oMjeEDCt/DVD_Teste_Tubos_Nero.html

Mas como eu disse, ainda queremos o do nosso amigo Leandro Palmeira.


Re: Disco para Testes e Ajustes DVD,TV e Padrão S-VCD Versão 1.0 By: tectonny Date: 09 Set 2010, 15:30
Pessoal é muito simples, para baixar o arquivo que o Leandro disponibilizou é só entrar no site :
http://www.eletronicageral.com.br/site/

O arquivo está logo na pagina inicial, mas tem que se registrar, o registro é rápido, eu já baixei, mas não vou colocar aqui por que não tenho direito para isso. Mas faz o registro que é rápido.
Re: Disco para Testes e Ajustes DVD,TV e Padrão S-VCD Versão 1.0 By: wander-sat Date: 09 Set 2010, 16:16
Valeu Tonny! Também já consegui!

Aquele abraço!
Re: Disco para Testes e Ajustes DVD,TV e Padrão S-VCD Versão 1.0 By: Estefenson Date: 09 Set 2010, 16:19
Agora foi blzs,obrigado a trodos.
Páginas: 1