Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Para os que concordam e os que não concordam... By: Claudio Carvalho Date: 28 Ago 2010, 16:30



 
 
   
Repasso. 
   
   
Carta para o Chico Buarque 
   
   
   
José Danon 
   
   
   
Chico, você foi, é e será sempre meu herói. Pelo que você foi, pelo 
que você é e pelo que creio que continuará sendo. Por isso mesmo, ao 
ver você declarar que vai votar no Lula "por falta de opção", tomei a 
liberdade de lhe apresentar o que, na opinião do seu mais devoto e 
incondicional admirador, pode ser uma opção. 
   
   
   
Eu também votei no Lula contra o Collor. Tanto pelo que representava o 
Lula como pelo que representava o Collor. Eu também acreditava no 
Lula. E até aprendi várias coisas com ele, como citar ditos da mãe. 
Minha mãe costumava lembrar a piada do bêbado que contava como se 
tinha machucado tanto. Cambaleante, ele explicava: "Eu vi dois touros 
e duas árvores, os que eram e os que não eram. Corri e subi na árvore 
que não era, aí veio o touro que era e me pegou." Acho que nós votamos 
no Lula que não era, aí veio o Lula que era e nos pegou. 
   
   
   
Chico, meu mestre, acho que nós, na nossa idade, fizemos a nossa 
parte. Se a fizemos bem feita ou mal feita, já é uma outra história. 
Quando a fizemos, acreditávamos que era a correta. Mas desconfio que 
nossa geração não foi tão bem-sucedida, afinal. Menos em função dos 
valores que temos defendido e mais em razão dos resultados que temos 
obtido. Creio que hoje nossa principal função será a de disseminar a 
mensagem adequada aos jovens que vão gerenciar o mundo a partir de 
agora. Eles que façam mais e melhor do que fizemos, principalmente 
porque o que deixamos para eles não foi grande coisa. Deixamos um 
governo que tem o cinismo de olimpicamente perdoar os "companheiros 
que erraram" quando a corrupção é descoberta. 
   
   
   
Desculpe, senhor, acho que não entendi. Como é, mesmo? Erraram? Ora, 
Chico. O erro é uma falha acidental, involuntária, uma tentativa 
frustrada ou mal sucedida de acertar. Podemos dizer que errou o 
Parreira na estratégia de jogo, que erramos nós ao votarmos no Lula, 
mas não que tenham errado os zésdirceus, os marcosvalérios, os 
genoinos, dudas, gushikens, waldomiros, delúbios, paloccis, okamottos, 
adalbertos das cuecas, lulinhas, beneditasdasilva, burattis, 
professoresluizinhos, silvinhos, joãopaulocunhas, berzoinis, 
hamiltonlacerdas, lorenzettis, bargas, expeditovelosos, vedoins, 
freuds e mais uma centena de exemplares dessa espécie tão abundante, 
desafortunadamente tão preservada do risco de extinção por seu 
tratador. Esses não erraram. Cometeram crimes. Não são desatentos ou 
equivocados. São criminosos. Não merecem carinho e consolo, merecem 
cadeia. 
   
   
   
Obviamente, não perguntarei se você se lembra da ditadura militar. Mas 
perguntarei se você não tem uma sensação de déjà vu nos rompantes de 
nosso presidente, na prepotência dos companheiros, na irritação com a 
imprensa quando a notícia não é a favor. Não é exagero, pergunte ao 
Larry Rother do New York Times, que, a propósito, não havia publicado 
nenhuma mentira. Nem mesmo o Bush, com sua peculiar e texana soberba, 
tem ousado ameaçar jornalistas por publicarem o que quer que seja. 
Pergunte ao Michael Moore. E olhe que, no caso do Bush, fazem mais que 
simples e despretensiosas alusões aos seus hábitos ou preferências 
alcoólicas no happy hour do expediente. 
   
   
   
Mas devo concordar plenamente com o Lula ao menos numa questão em 
especial: quando acusa a elite de ameaçá-lo, ele tem razão. Explica o 
Aurélio Buarque de Hollanda que elite, do francês élite, significa "o 
que há de melhor em uma sociedade, minoria prestigiada, constituída 
pelos indivíduos mais aptos". Poxa! Na mosca. Ele sabe que seus 
inimigos são as pessoas do povo mais informadas, com capacidade de 
análise, com condições de avaliar a eficiência e honestidade de suas 
ações. E não seria a primeira vez que essa mesma elite faz esse 
serviço. Essa elite lutou pela independência do Brasil, pela 
República, pelo fim da ditadura, pelas diretas-já, pela defenestração 
do Collor e até mesmo para tirar o Lula das grades da ditadura em 
1980, onde passou 31 dias. Mas ela é a inimiga de hoje. E eu acho que 
é justamente aí que nós entramos. 
   
   
   
Nós, que neste país tivemos o privilégio de aprender a ler, de comer 
diariamente, de ter pais dispostos a se sacrificar para que pudéssemos 
ser capazes de pensar com independência, como é próprio das elites - o 
que, a propósito, não considero uma ofensa -, não deveríamos deixar 
como herança para os mais jovens presentes de grego como Lula, Chávez, 
Evo Morales, Fidel - herói do Lula, que fuzila os insatisfeitos que 
tentam desesperadamente escapar de sua "democracia". Nossa herança 
deveria ser a experiência que acumulamos como justo castigo por 
admitirmos passivamente ser governados pelo Lula, pelo Chávez, pelo 
Evo e pelo Fidel, juntamente com a sabedoria de poder fazer dessa 
experiência um antídoto para esse globalizado veneno. Nossa melhor 
herança será o sinal que deixaremos para quem vem depois, um claro 
sinal de que permanentemente apoiaremos a ética e a honestidade e 
repudiaremos o contrário disto. Da mesma forma que elegemos o bom, 
destronamos o ruim, mesmo que o bom e o ruim sejam representados pela 
mesma pessoa em tempos distintos. 
   
   
   
Assim como o maior mal que a inflação causa é o da supressão da 
referência dos parâmetros do valor material das coisas, o maior mal 
que a impunidade causa é o da perda de referência dos parâmetros de 
justiça social. Aceitar passivamente a livre ação do desonesto é ser 
cúmplice do bandido, condenando a vítima a pagar pelo malfeito. Temos 
opção. A opção é destronar o ruim. Se o oposto será bom, veremos 
depois. Se o oposto tampouco servir, também o destronaremos. A nossa 
tolerância zero contra a sacanagem evitará que as passagens 
importantes de nossa História, nesse sanatório geral, terminem por 
desbotar-se na memória de nossas novas gerações. 
   
   
   
Aí, sim, Chico, acho que cada paralelepípedo da velha cidade, no dia 
1º de outubro, vai se arrepiar. 
   
   
   
Seu admirador número 1, 
   
   
   
José Danon 
   
economista e consultor de empresas 
   

Re: Para os que concordam e os que não concordam... By: Almeidaf Date: 28 Ago 2010, 16:49
Na minha opinião estamos no mesmo dilema, as opçoes fedem, então votar em quem? Falta homens com preparo cultural , esperiencia, dedicação , iniciativa, desvinculado com a troca de favores. Os que tem isso tudo, não se candidatam por terem conhecimento, que para permanecer no cargo tem que rezar a  missa em curso.  Ou seja tem dignidade de se ausentar desse engodo.  Não acredito que será  nesse novo governo que as coisas melhoraram para o povo,   as promessas continuam  as mesmas de 50 anos atras, so babozeira, e o povo acreditando em milagres desses santos politicos. Ainda vamos  ter que pagar muitos micos.
Re: Para os que concordam e os que não concordam... By: Barriga Verde Date: 28 Ago 2010, 17:41
 

  Pois então...

 
  A Nação brasileira está com inúmeras "feridas" mal curadas...

  Vem governo e sai governo... e o máximo que se faz , por eles , são "curativos" mal feitos e "suturas" de profissionais desabilitados para tanto!!!

  Está tudo "infeccionado" e cheira mal !!!!

  E se esbraveja , nesta época em que todo o problema tem solução...

  Pelo menos na teoria , nas promessas , e na eloquência de suas retóricas !!!!

  Agora...

  Como saber quem , realmente , está capacitado para fazer de tudo para sanar essas "feridas purulentas e fétidas" que estão instaladas na Saúde pública , na Segurança , nas Finanças , na Educação , no Executivo , no Legislativo , no Judiciário , etc... e etc !!!!!!!

  Estão , na sua grande maioria , como em um "Reality show"...

  Onde se apresentam para os eleitores , como "bonzinhos" e "Salvadores da Pátria" e implorando os votos para permanecerem na "casa" !!!!!

  Saber como ? Se quase todos são esmeros "artistas" , alguns até , literalmente , os são !!!!

  Virou uma "baderna" só !!!!

  Cada um buscando só o interesse próprio , e olhando ,única e exclusivamente , para o próprio umbigo !!!!

  Eu diria que "tá" difícil !!!!!!!

  E o pior dessa celeuma toda é que , infelizmente , a grande e esmagadora maioria dos eleitores , transformam o seu direito de voto , em uma famigerada aposta !!!!

   E acaba votando , não naquele que ele acha que seja o "menos pior" e sim , naquele que está "cotado" na "manipuladas pesquisas" , bombardeadas à todo o momento , e de forma insistente pela mídia...

  Sendo assim que ao ganhar o candidato , apontado previamente , por essas mesmas antí-democráticas pesquisas , o eleitor se sentirá satisfeito e desabafará :

- Pelo menos não "perdi" o meu voto !!! Ganhou aquele que estava em 1º nas pesquisas!!!!! Não joguei o meu voto fora !!!!!!

  Resumindo :

  Prá que dar cultura e estabilidade financeira para a população ?

  Pois é , exatamente , sem esses requisitos , que a massa fica vulnerável e é , de uma maneira muito fácil , manipulada !!!!


  Um abraço...


  B.V.   

 
Re: Para os que concordam e os que não concordam... By: marcosbr Date: 28 Ago 2010, 17:55
  Só não concordo com o pensamento do Sr. José Danon.
Talvez o Chico não tenha respondido a ele, por já ter respondido a outros.
A contradição do José, é tamanha... Que talvez nem ele tenha percebido.
Se a elite da qual ele faz parte. (os intelectuais) Votou no filho do Brasil.
Quem irá ser contra, os Chicos e josés analfabetos do Brasil.
Veja o que ele diz na imagem1.
Na imagem2 ele erra novamente, ao diser que a missão esta cumprida.
Não está!
Faltou, a geração "vencedora", ensinar a seus filhos a manter o que foi conquistado.
Almeida acertou na colocação.
Ainda vamos pagar micos.
Aí eu pergunto...
será que todas estas crianças abandonadas, são filhos do governo?
Será que fazemos nossa parte???
Será que se  eu educar meu filho, e 3 vizinhos educarem os seus. Não seria menos 4 abandonados???
O Barriga tocou nos "vizinhos" 
O eleitor deveria pensar assim mesmo. Eu conheço meus vizinhos.
Se eu votar neles, meu voto é consciente.
Um vizinho hipócrita e mau caráter, serviria para governar algo???
vamos parar de culpar o próximo.
Temos que parar e fazer "MEA CUPA"
Re: Para os que concordam e os que não concordam... By: Claudio Carvalho Date: 29 Ago 2010, 08:15
Marcos.

É ai que a banda toca certinho!   Eu tenho feito o meu papel como cidadão!

Ontem aconteceu um fato gritante ao que eu me bato! 

Estava eu no bar com vários colegas e beber a minha Brahma tranquilamente e eis que entra um cidadão, pede um maço cigarro ao dono do bar e o fósforo para
acender!
Uma vez com o maço na mão, abriu-o e jogou o papel no chão!  Pegou o fósforo, acendeu o cigarro e ato contínuo, jogou o palito no chão, com a lata de lixo ao lado dele, para ser jogado os ítens!

Ai eu pergunto: - Tem berço este cidadão?  Sabe ele o que é futuro? Fatalmente não sabe ler e escrever, mas sabe votar no 'homê' !!!

É isto, este apedeuta ( para quem não sabe, ai vai o que responde  o      dicionário )

a.pe.deu.ta comum aos dois gêneros
sem instrução.
ignorante.
estúpido.
insipiente.

Então retornando, este Molusco Apedeuta esbraveja que não ter estudo não importa na vida...
Acho que agora muitos vão entender a aflição dele em eleger esta terrorista para ser o substítuto dele, é para ela poder tapar as cagadas dele no Brasil inteiro!!!

E seus eleitores devem acha-lo o máximo!


Marcos, ser um torneiro mecânico não é tanto estudo assim na vida, mas veja o que ele é, se precisa ter estudo?  Sim meu caro, precisa sim e muito! Ser um mandatário de um País, requer habilidade e cultura, não igual a uma foto dele sentado à uma cadeira e todo mijado, com a terrorista sentada ao lado...
Coitado de nós...

Mas vou continuar a fazer a minha parte, pois quero que o meu filho seja um homem culto e letrado o suficiente para ver estas barbaridades como elas são!

Cláudio
Re: Para os que concordam e os que não concordam... By: vini Date: 29 Ago 2010, 10:23
Amigos: Eu ando evitando estes assuntos porquê me desgosta muito isto que está acontecendo em nosso país, a turma da esquerda vive dando alfinetadas nos militares, mas vou dizer uma coisa; No tempo dos militares os sindicatos tinham medicos, dentistas e vários serviços sociais,eram admistradas por proficionais renumerados para tal.
Veio a democracia, desatraleram os sindicatos ta tutela do estado(menos o imposto sindical é claro) e dai acabaram com tudo, transformaram os sindicatos em trampolim eleitoral, em cabides de empregos para militantes dos partidos e da CUT.
Os peritos do INSS estão em greve por melhores salarios,assim como os medicos residentes do SUS, eu pergunto; Alguem contou quantas bandeiras da CUT e do PT estavam nas passeatas deles ?
Eu votei no Collor de Melo,nunca escondi isto, até em determinado momento cheguei a pensar que tinha votado mal, mas o tempo passou e foi comprovado que este cidadão perto da turma que está no poder não passa de um pivete.
Só para encerrar: O governo alega que não pode dar aumento aos médicos e peritos por indispolibidade de caixa, mas anunciou o fim das obras da reforma do palacio da Alvorada num custo de cento e onze milhões.
Vai ter gente dizendo que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas de onde sai o dinheiro?

Re: Para os que concordam e os que não concordam... By: Sergio Freitas Date: 29 Ago 2010, 12:22
Me considero um Anarquista, não gosto de politicos, não gosto do PT e suas crias como CUT, Força Sindical, MST e muitos outros, como disse o Vini é cabide de empregos.

Quanto a não ter dinheiro para resolver o problema da população "Coisa que se fala muiyo em campanhas" eu pergunto:

Onde ele arrumou dinheiro para comprar um avião novo?

Onde ele arrumou dinheiro para a reforma do palacio?

Onde ele arrumou dinheiro para emprestar ao FMI?

Onde ele arrumou dinheiro para emprestar para a Venezuela?

Porque ele deixou o Evo Moralles tomar as instalações da Petrobras?

Eu lhes respondo: GOZAR COM O PAU DOS OUTRO É FACIL....
Re: Para os que concordam e os que não concordam... By: Almeidaf Date: 29 Ago 2010, 13:04
Ouvi isso na voz  do Brasil(a maioria desliga o aparelho) Democracia!  impoem a houvir as 19H, como tambem horario politico justamente no horario nobre , enfiando guéla abaixo do povo . Verdade seja dita, em nenhum  governo o povo se deu bem, pelo que me lembro somente quando implantaram o salario mínimo, que dava para a pessoa pagar aluguel se alimentar e tambem laser, inclusive saude .  sobre111 milhoes de reais, acredito que daria para fazer outro palacio! Ai tem um monte de gente ganhando por traz, (tambem).
Uma coisa é certa !" todos que entram para a politica, não querem sair mais" , pois é um cargo lucrativo ,. Como Vini escreve dá nojo essa raça de politicos, por isso mesmo que até abri uma pasta para colocar toda essas falcatruas, " A privada".  O povo que é o principal centro de atenção para as ienas da politica, na hora das eleiçoes .

Re: Para os que concordam e os que não concordam... By: trudes Date: 29 Ago 2010, 13:28
Também não gosto de política, não gosto de comentar, mas é um mal necessário.
Infelizmente, todos sabem aqui que o "zé povinho" que elegeu Hugo Chaves, Evo Morales, é o mesmo que elegeu o Lula. E vai eleger a Dilma para tristeza de muitos.
Vejam bem, não estou criticando quem votou nele, pois tem muitos intelectuais e pessoas graduadas e de renome que fizeram isso. Mas vocês sabem ode ele ganha muitos votos? É se aproveitando de um povo tão sofrido e esquecido por décadas, onde ele distribui cestas básicas e donativos? Bom, no sul e sudeste é que não é.
Aqui ele perde feio! Ouvi comentários, que em certas cidades, muitos pouco trabalham já por conta dessas cestas. Ou seja, ele se aproveita da fragilidade desse povo para angariar votos, e ganha as eleições com isso!
Antes que alguém ache que estou discriminando esse povo, vou dizer aqui que meus filhos (todos), tem sangue nordestino e negro correndo nas veias. Apesar de ser um calcaziano , sempre me abstive de qualquer preconceito, pois tenho sangue índio  também. Cresci em bairro pobre, onde todos eram iguais, independente que qualquer coisa. Uma das pessoas que mais admiro nessa vida, é a minha sogra. Uma senhora nordestina que veio do sertão da Bahia. E como muitos, veio tentar a sorte em São Paulo. Ela pra mim, é um exemplo de honra, caráter e honestidade.
Mas apesar de tudo, ainda sou otimista. Acho que ainda podemos virar o jogo!
O voto é muito importante, mas só vale se for consciente.
Portanto meu povo, saibam votar. Porque depois, não adianta chorar!
Leiam essa matéria e vejam um pouco da realidade do que postei:

http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=317FDS003
Re: Para os que concordam e os que não concordam... By: jusenaldo Date: 29 Ago 2010, 16:21
Companheiros o risco é enorme, mas quando tratamos de política não podemos por sinceridade visualizar somente o que desgostamos. O que muitas vezes é conceituado como produto de ELITE nem sempre serve concretamente como indispensável, NEM AO SISTEMA DEMOCRÁTICO...
Confesso não entender a animosidade contra o detentor legal do poder político atual... Parece pretensão de alguns O cognominarem como o maior causador, o pior dos nefastos presidentes desse país; o mais perverso governo já implantado no Brasil; a pior desgraça que se abateu sobre nós...
Quando pretendemos solucionar questões, apresentamos metas. Se não queremos ser liderados por fulano, apresentamos beltrano, e assim por diante. O que mais entristece é seguir um preceito oriundo das decisões fundamentadas na democracia e ser avacalhado por argumentos obscuros, que nos remete a uma conotação de revanchismo, por algum privilégio que perdemos tamanha é a ira explícita no conteúdo.
O caminho para resolvermos a problemática brasileira não passa prioritariamente pela desvalorização das preferências de um povo desqualificado ou não...
Certa feita eu disse a alguém que ninguém se torna culto quando tem como companheira, no dia a dia, a miséria e a fome...   Nenhum ser humano sente-se satisfeito e feliz sendo miserável... E não há cristão no mundo que possa crescer acorrentado, explorado, enganado e, ou roubado etc.
Estamos diante de um grande tabuleiro de xadrez... Dois novatos tentam jogar e um montão de perus, que nada sabe sobre o jogo dá pitacos descabidos... Quem vai sair ganhando, com o que?
Estamos perdendo uma grande chance de usar este meio de comunicação para apresentar soluções; apresentar nossos candidatos, iluminando aqueles que pouco sabem...
Eu tenho uma máxima que diz assim: NÃO FALE MAL DE ALGUÉM SE NÃO CONHECE SEUS PROCEDIMENTOS E OS MOTIVOS DO PROCEDER, E SÓ PODE CRITICAR COM IDONEIDADE QUE TEM O HÁBITO DE ELOGIAR. Fora disso é falsidade ideológica.
O BRASIL ESTÁ CHEIO DE CORRUPTOS, LADRÕES, ASSASSINOS, MENTIROSOS RELIGIOSOS, e nós cheios de tudo isso queremos soluções e não falação contra esse ou aquele governo. Nada que se diga sobre a zorra que vivemos é novidade, queremos saber de soluções, coisas concretas.


ABRAÇOS, AMIGOS!
Re: Para os que concordam e os que não concordam... By: Almeidaf Date: 29 Ago 2010, 17:14
Cara!, o que podemos esperar tanto de um ou de outro, no final do resultado, se a cartilha dos que estão pleiteando o poder é a mesma. Tanto faz o vicio ja esta sacramentado! Em quanto não participar gente com mentalidade limpa e com ideal de moralizar o país estaremos rodando em círculos. Essa velharia que domina o poder a muitos anos enquanto viverem nadica ira melhorar, e somente mais aperto para a população! Ja participei de diversas eleições e até agora não vi nada em nosso  favor somente estratégias de impor mais impostos para manter uma corja de chupim no poder. Não temos quantidade nem qualidade  de candidatos suficiente com bagagem para ser um condutor de uma nação do nosso tamanho.
Me diga entre os dois,Dilma e  Serra, não contando com a Marina,pouco cotada e alguns completamente desconhecidos, o que se espera? Sempre foi assim,  hora no poder a situação e hora oposição, e nadamos sempre nas mesmas aguas!
Acredito que não mais estarei por aqui para ver alguma modificação nessa politica viciada, desse imenso Brasil.   O povo é obrigado a votar no  burro ou no jegue (qual a diferença) no final! Não podemos nos libertar da carroça nunca.
Acredito se não houvesse esse negocio da pessoa ser alienada em um  partido, que impõe condiçoes  haveria mais candidatos  e pessoas capacitadas para o cargo de maior expressão!

Re: Para os que concordam e os que não concordam... By: jusenaldo Date: 29 Ago 2010, 18:25
Muito bem!
A lama fede por todos os lados; detonação de um grupo em favorecimento de outro... Alguém está ganhando alguma coisa, não é verdade? Pois o que conhecemos hoje é fedentina pura... Resolver?
Quem seria capaz de conduzir esta nação na direção da razão com justiça, e do crescimento na decência?
Há pessoas de bem no nosso BRASIL, mas muito difíceis de identificar, pois essas são marginalizadas, espremidas, sufocadas...
Só o tempo se encarregará de sanar tal moléstia...

ABRAÇOS!
Re: Para os que concordam e os que não concordam... By: Claudio Carvalho Date: 30 Ago 2010, 06:35
Jusenaldo.

Uma pergunta: O que este e outros governos, fizeram em benefício do povo ? Lá pelas tantas, estes párias fazem uma coisa pequenina de bom e 500 de ruim em beneficio do povo!

Olha, nunca na história deste país se pagou tanto imposto e não se recebe nada em troca! É isto que eu me bato! Ai vai este Apedeuta e esbtaveja que " pagou a dívida externa " quando na realidade ela esta em U$ 225.000.000.000,00 ( duzentos e vinte e cinco bilhões de dólares ) é isto mesmo, uma soma impagável que este sujeito travestido de mandatário da Nação esbraveja mentirosamente!

Você sabia que já passa de 4 meses /ano  a sua carga de imposto para estes párias?
Pois é meu caro.
Eu quero é a solucionática, pois como cita acima, a problemática já esta implantada!


Cláudio
Re: Para os que concordam e os que não concordam... By: jusenaldo Date: 30 Ago 2010, 17:02
O maior questionamento que faço é quanto à qualidade do povo brasiliano, e quais suas preferências no que tange a exposição de valores constituídos a partir dos seus procedimentos... Depois eu me pergunto o porquê de tanta retaliação, e, por conseguinte, tantas reclamações se o povo é quem produz seus próprios líderes?
O ser humano que busca o saber como princípio indispensável para sua existência não tropeça tanto em pequenos pedregulhos estrada a fora...
Somos vítimas ou apenas observadores sofridos do pranto alheio?
Quem faz história não vive a dos outros, tem caminhos próprios.
Que importa para nós, pequenos fazedores de lágrimas e sorrisos, a proliferação de produtos bélicos e nucleares se não sabemos dos afligidos que nos cercam? A pouca vergonha escancarada e idolatrada nos carnavais, nas micaretas, nos festejos juninos, em Parintins dos bumbas, nos rodeios etc., é o maior indicativo do equívoco do nosso povo...
Nada conquistamos de grandeza plena que justifique tamanha libertinagem que nos remete aos contos de Sodoma, e esquecemos os nossos deveres cívicos e humanos.
Para que servem os bares, os fumódromos, os prostíbulos, as raves?
EDUCAÇÃO, MORAL, CIVISMO, HONRA, DEVER, RESPEITO, EQUILÍBRIO,COMPROMETIMENTO, PARTICIPAÇÃO; eu vivo assim, fui educado dessa forma; eduquei meus filhos assim, e não há nada mais intrigante que ver um humano gastando o fruto do seu trabalho com cigarro, bebida alcoólica, drogas ilícitas e outras merdas mais, e AINDA chamam isso de DIVERTIMENTO.
Toda eleição sou voluntário para o TRE... Mas gosto de fazer isso, é "divertido" ver tanta gente cheia de esperança de dias melhores, entretanto nada fazem para merecê-los...


ABRAÇOS!
   

Re: Para os que concordam e os que não concordam... By: carlos wolf Date: 24 Out 2010, 21:14
 >:(com tanta corrupção neste país,devemos trocar pelo menos os nomes dos bois.Deixar casa da moeda,banco central,receita federal,petrobras e x+1 empresas nas mãos de tais fulanos é um presente dos deuses.Se continuar nas mesmas mãos o poder sobre o país,estamos mais enganados quanto a riqueza ter aumentado nas classes sociais,pois,aí teremos a certeza de que 50%+1 deste povo é pobre.muito obrigado por poder opinar um pouco por este meio de comunicação.
Páginas: 1