Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD LG 37LG30R Sem Imagem By: pomertec Date: 27 Ago 2010, 19:36
Aparelho: TV LCD
Marca:    LG
Modelo:   37LG30R
Defeito:   Sem Imagem

Olá pessoal, quando coloco ela ligada na rede se escuta um ruido, o volume do audio se escuta mas nao consigo baixar gradativamente so chiado, as tensões que se encontra na placa da fonte estão normais, tenho tambem a tensão de 24 que vai para placa inverter,já troquei a placa de sinal por outra que eu tinha apenas para descartar essa hipótese, me resta pouca coisa ou as lampadas e o circuito inverter, tenho uma duvida, existe um led na placa inverter, eu pergunto pra alguem que tenha tido experiencia com uma destas, se esse led pica aceso, no meu caso está apagado, to achando que o oscilador dessa placa não está funcionando, aceito ajuda e é bem vinda...Eurides SC.


Obrigado a quem puder ajudar.
Eurides

Re: TV LCD LG 37LG30R Sem Imagem By: joarez siczkoriz Date: 27 Ago 2010, 19:53
  Veja se  Houver uma falha em alguma  Lampada  o Circuito do Secundario dos trafo de alta envia uma informação ao Ci Oscilador PWM para que  ele seja  cortado ou seja  pare  com o PMW nos  Mosfets  Chaveadores  sendo  assim atraves  de  um Pino no Inversor conhecido como Lamp_error envia uma informação ao processador  para que coloque o mesmo em Enable , então o primeiro passo e  Testar as lampadas de  Forma individual , e depois  todas  estão Ok medir  tensões no CI PMW  comparando-as com seu Respectivo Datasheet .


  Joarez  Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD LG 37LG30R Sem Imagem By: fcruz Date: 28 Março 2011, 14:30
oi tenho uma tv 37lg30r que da um apito no falante mais nao gera imagem
Re: TV LCD LG 37LG30R Sem Imagem By: fcruz Date: 28 Março 2011, 14:31
tenho outra do mesmo modelo que nao entra o hdmi-tv37lg30r
Re: TV LCD LG 37LG30R Sem Imagem By: joarez siczkoriz Date: 28 Março 2011, 14:35
Amigo Abra um Topico  com seu problema não reabra um topico antigo onde  quem abriu não retornou !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1