Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Trem do Alasca By: vini Date: 26 Ago 2010, 21:35
http://www.4shared.com/document/UXC7KCWd/TREM_NO_ALASCA__1_.html
Re: Trem do Alasca By: zé Piu Date: 27 Ago 2010, 21:07
Paisagens Gélidas porem bonitas.  A música suave cuja letra eu conheço bem. Tenho pena dos Huskys embora estejam no seu habitat.
Re: Trem do Alasca By: paulo52 Date: 28 Ago 2010, 01:25
O  nosso  grande  amigo  Vini  como  sempre  nos blindando com  imagens  fantasticas ,  parabens    Vini.,Independente  do  conteudo  ,  vc sempre  teve  bom  gosto.
Re: Trem do Alasca By: paulo52 Date: 28 Ago 2010, 08:11
Sandro  ,  e  muito  gratificante  o  seu  agradecimento  ao  colega  Max  ,  mas  so  um  detalhe,  vc  poderia  ter  aberto  um  topico  so  para  isso  ou  ter  enviado  uma  MP   a  ele,de  toda  forma  esta registrado a  sua  participação.






Paulo52  MG
Re: Trem do Alasca By: Barriga Verde Date: 28 Ago 2010, 16:41
 

   Pois é...

   
   Mas voltando a "vaca fria"...


   Vini...


   Que magníficas fotos !!!!!

   Melhores não "trem"  !!! (Desculpe o trocadilho )!!!!!

   Só temos que lhe agradecer por nos proporcionar essas belas paisagens !!!


   Valeu !!!!!!!!


   B.V.
Re: Trem do Alasca By: Sergio Freitas Date: 28 Ago 2010, 18:51
Vini

Precisamos montar um PPS da ferrovia de Paranaguá que foi um verdadeiro desafio à engenharia na época. E hoje um dos mais belos passeios pela serra do mar.

Os outros paises tem belas paisagens como essa que foi postado, mas o nosso Brasil também tem paisagens paradisiacas.


Re: Trem do Alasca By: vini Date: 29 Ago 2010, 09:40
É uma boa ideia Sergio, o unico problema é que as fotos que tenho são de um livro antigo, é dificil escanear e não ficam boas quando ampliadas,mesmo passando num programa de restauração fica ruim.

Páginas: 1