Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 123
Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: antesateletronica@terra.c Date: 31 Ago 2010, 09:33
parabens amigo paulo..muitas felisidas a você caro amigo..abraços... :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: paulo52 Date: 31 Ago 2010, 10:12
Agradeço  a  todos  os  amigos,  mas  B.V,crush ,  tang ,  tubaina  Q.suco , vc  ta  me  dando  os  parabens  ou  quer  me  matar ????








Brincadeirinha . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: Barriga Verde Date: 31 Ago 2010, 10:15
 
  É...52 !!!


A intenção foi essa mesmo , lhe matar...


De tanto rir !!!!


  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


  Ah... tinha me esquecido !!!


  E um fortíssimo abraço...


  B.V.
Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: RONAN Date: 31 Ago 2010, 10:27
...............Feliz dia amigo 52,..............tudo de bom pra vc véio de guerra, paz, saúde, serviço e muita grana,...........as geladas são consequências...............kkkkkkkkkkk.................lembra dessa foto?
....carnaval de 1982, vc e o Sergio lá em Teresópolis, vc's estavam esperando o Claudio,............bons tempos..........essa eu tirei do baú....

Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: rickteck Date: 31 Ago 2010, 11:01
 :-X :-X :-X
Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: paulo52 Date: 31 Ago 2010, 11:37
Putz Ronan,  vc  foi  desenterrar  isso  ,grato  amigo. :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: vini Date: 31 Ago 2010, 11:46
Eu fiquei na espera para ver o que ia dar, mas agora é quente, parabens Paulo, muita saude e felicidades, nem adinta mandar festejar com moderação por que sei que até os bichos de estimação estão de ressaca.


Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: trudes Date: 31 Ago 2010, 13:03
Parabéns Paulo.
Muita saúde e que continue aqui por muitos anos.
Você não é "prata da casa", mas sim "ouro".
Isto aqui, não teria muita graça sem a sua presença.
Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: paulo52 Date: 31 Ago 2010, 14:00
A  Delegada  acabou  de  me  intimar ,vamos  tomar  umas  hoje , ai,ai,ai,ai  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: .
Valeu  Vini,  brigadão.
Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: marcosbr Date: 31 Ago 2010, 14:11
 Quem poderia imaginar...
Depois de velho virou oncinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: paulo52 Date: 31 Ago 2010, 14:33
Putz  Marcosbr  , vc  e  um  fuçador mesmo  hem ????
Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: antesateletronica@terra.c Date: 31 Ago 2010, 20:47
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: paulo52 Date: 31 Ago 2010, 20:50
Heheheheheh,  cambada  ,  to  aqui  tomando  umas  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X boa  noite  a  todos  e  fico  agradecido  pelo carinho  com  que  me  tratam :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: Canmeira Date: 31 Ago 2010, 20:52
Nem 52 nem 53...

[moveup]É 54!![/moveup]

Veja se toma juízo menino!!!... :-X :-X :-X :-X
Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: Claudio Carvalho Date: 01 Set 2010, 06:23
Pessoal.


Deve ter sido boa a comemoração, ele até saiu do site...  Não se logou mais!

Parabéns Búfallo Bill!



Cláudio
Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: paulo52 Date: 01 Set 2010, 07:28
Valeu  Meira  ,  acertou  na  mosca ,  Claudio  ve  se  para  de me   cuidar,  ate  pensei  em  não  abrir  a  oficina  na  parte  da  manhã  mas.....






Obrigado  Galera .
Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: Sergio Freitas Date: 01 Set 2010, 12:53
Foto do Paulo comemorando o niver.....

Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: wander-sat Date: 01 Set 2010, 13:50
É esse aí mesmo Sérgio!

:-X :-X :-X :-X :-X
Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: wander-sat Date: 01 Set 2010, 13:54
Esqueceram do meu em 18/08!!!

Fazer o quê................

Paulo,

Mesmo com o atrazo de 1 dia, desejo que sejas muito feliz e tenha muitos outro anos de vida, ok? Muita paz, harmonia, e menas cachaça hein!!!

Um abração!
Re: Apagando velinhas.......hoje, agora sim ta valendo ehheheehhe By: paulo52 Date: 01 Set 2010, 14:21
Obrigado  Wander ,  não  seja  por  isso  , parabens a  vc  tb ,  cade  os  olheiros  ??????? :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Páginas: 123