Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
PHICO PCM2046, SEM 33V By: claudio pereira Date: 25 Ago 2010, 22:51
boa noite. gosto muito de pesquisar no site da tectonny, ja consegui consertar varios aparelhos com dicas e esquemas deste site.No momento so tenho a agradecer a atenção e a disposição deste site. OBRIGADO!   ASS:Claudio Pereira Estou com um problema numa philco modelo pcm 2046, não consigo localizar a tensão do seletor que seria 33V, já troquei zener ,seletor ,transistor ci 501, resistor 33K e nada o que faço. UM ABRAÇO A TODOS.
Re: Re: Homenagem e Agradecimento ao nosso fórum e a todos os fóruns! By: jairo silva Date: 25 Ago 2010, 23:05
Ola´claudio pereira , obrigado pelas suas palavras , eu  queria só te pedir para você abrir um tópico de ajuda,  referente a tv philco no forum de reparação de aparelhos ok , com certeza você vai encontrar lá varios profissionais que com certeza vão te ajudar ok amigo um abraço de seu amigo jairo.
Re: Homenagem e Agradecimento ao nosso fórum e a todos os fóruns! By: marcosbr Date: 26 Ago 2010, 08:55
 Claudio.
Sempre que precisar de ajuda... Abra um tópico aqui no reparação.
Não esqueça de colocar: Aparelho>marca>modelo>defeito. Clique em NOVO TÓPICO.
Este eu separei. Pegue o esquema aqui:
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,1334/
Um abraço.
Páginas: 1