Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som pionner DEH-1800 desliga mais fica com o display aceso By: carlinho Date: 25 Ago 2010, 17:03
Aparelho: som
Marca:    pionner
Modelo:   DEH-1800
Defeito:   desliga mais fica com o display aceso

ola amigos este aparelho entrou com a saida qeimada troquei ela liga tem som funciona o cd mais quando o diplay fica aceso tinha um em curto D931 como nao axei o esqema pus um de 8V2 nao sei se isso pode ter causado esse defeito se alguem poder me ajudar valeu.


Obrigado a quem puder ajudar.
carlinho

Re: som pionner DEH-1800 desliga mais fica com o display aceso By: carlinho Date: 26 Ago 2010, 16:23
ola galera alguem aki neste forum e autorizada pionner qe possa me ajudar com esse som automotivo valeu.
Re: som pionner DEH-1800 desliga mais fica com o display aceso By: abseg e cia Date: 26 Ago 2010, 16:28
ola amigos este aparelho entrou com a saida qeimada troquei ela liga tem som funciona o cd mais quando o diplay fica aceso tinha um em curto D931 como nao axei o esqema pus um de 8V2 nao sei se isso pode ter causado esse defeito se alguem poder me ajudar valeu.

nao da pra entender bem vc trocou a saida de som eo diplay ficou aceso? mais e o som tem?

Re: som pionner DEH-1800 desliga mais fica com o display aceso By: carlinho Date: 26 Ago 2010, 16:36
ola amigo abseg sim cara tem som le o cd funciona radio so qe qando desligo o display fica aceso na cor azul sem caracteres nehum ja troquei a saida denovo pra ver mais eu nao sei se esse zener qe eu coloquei e o certo obrigado.
Re: som pionner DEH-1800 desliga mais fica com o display aceso By: carlinho Date: 27 Ago 2010, 15:04
OLA AMIGOS ALGUEN TEN ESSE ESQUEMA PRA MANDAR PRA MIM VALEU.
Re: som pionner DEH-1800 desliga mais fica com o display aceso By: Canmeira Date: 28 Ago 2010, 17:50
Veja se ajuda:


Re: som pionner DEH-1800 desliga mais fica com o display aceso By: carlinho Date: 28 Ago 2010, 20:59
ola meira valeu valeu ja guardei vou da uma olhada na segunda feira dai retorno poxa so falta esse bendito display apagar pra eu entrgar o som pq ja esta funcinando tudo nele so nao desliga o bendito display obrigado amigo bom fim de semana a todos.
Páginas: 1