Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
vida de eletronico(piada) By: edinhocgr Date: 25 Ago 2010, 14:40
O que é um tecnico em eletronica?
Você trabalha em horários estranhos (que nem as putas!) voce ganha pra fazer o cliente feliz (que nem as putas!) Seu trabalho sempre vai além do expediente (que nem as putas!) Você é produtivo à noite (que nem as putas!) Você é recompensado por realizar as idêias mais absurdas do cliente (que nem as putas!) Seus amigos se distanciam de você, e você só anda com outros iguais a você (que nem as putas!) Quando vai ao encontro do cliente, você tem de estar sempre apresentável (que nem as putas!) Mas quando você volta, parece saído do inferno (que nem as putas!) O cliente quer sempre pagar menos e quer que você faça maravilhas (que nem as putas!) Quando te perguntam em que trabalhaas, tens dificuldades de explicar (que nem as putas!) Se as coisas dão errado, é sempre culpa sua (que nem as putas!) Todo dia, ao acordar, você diz:
NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA FAZENDO ISSO (que nem as putas!  :-X :-X :-X
Re: vida de eletronico(piada) By: Sergio Freitas Date: 25 Ago 2010, 14:46
Tó fora da eletronica..........

Vou virar politico........ Igual as putas.....
Re: vida de eletronico(piada) By: paulo52 Date: 25 Ago 2010, 14:48
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X Cada  dia  aparece  um  pior  (melhor) que  o outro,  que  nem  as  p..s :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: vida de eletronico(piada) By: wander-sat Date: 25 Ago 2010, 15:22
Com excessão desta parte:
CitarQuando te perguntam em que trabalhaas, tens dificuldades de explicar (que nem as pu..s!)

:-X :-X :-X :-X :-X :-X

Tudo a ver!!!
Re: vida de eletronico(piada) By: Barriga Verde Date: 25 Ago 2010, 15:58
 
  Olha...CGR !!!!


   Que comparação mais "chula" , dessa piada aí ...

   Mas...pensando bem... tudo a ver !!!!

   O cliente nos chama para ir até a sua residência...

   Para fazer um programa e ainda "pechincham" o preço !!!

   Parece tratamento com prostitutas....

   OPA!!! deixa eu explicar !!!!!!

   Para fazer um programa , ou uma programação , no seu televisor , DVD , ap. de parabólica... e por aí vai !!!!


  "Ô LOCO !!! BRINCADEIRA... MEU"!!!!!!!


    B.V.
 


Re: vida de eletronico(piada) By: paulo52 Date: 25 Ago 2010, 16:26
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: vida de eletronico(piada) By: edinhocgr Date: 25 Ago 2010, 19:36
é moço o negocio é bem dece geito mesmo  :-X  é já vou para por hoje não igual as p..ts!heheheh agora é só toma umas brutas bem gelada e ja era...
Re: vida de eletronico(piada) By: Almeidaf Date: 25 Ago 2010, 20:21
ja não concordo, com essa posição, em que o colega se coloca (do verbo colocar e não entroduzir) Pelo menos não aceito essa condição, pois imponho a minha regra e se o cliente não aceitar que procure outro! O dono do negocio (comercio), que deverá orientar a condição de funcionamento , para a coisa não desgringolar.
Devido a condição financeira de alguns técnico, talves tambem a insegurança  na técnica, chegam a se submeter ou trocar por favores serviço que poderia lhe garantir suporte posterior, para não ficar na necessidade   futura.
Tenho visto alguns que dizem profissionais aceitando migalhas por um serviço(talves por não terem o suificiente para sobrevivencia), achando que fazendo isso poderá prosperar, e entrando num caminho sem volta, ou seja sem perpectiva de futuro.
Agora vai muito do tipo de profissional, pois quem teve uma escolaridade na área , tambem o guanto gastou, sabe bem  dar o valor  da sua mão de obra ou seja, não aceita imposição de cliente..
Como digo  aos colegas da minha cidade, que tem técnicos que estão a se prostituir na área.   Ai vai de encontro ao teu tópico, mais não tão radical como comentas !
Re: vida de eletronico(piada) By: siatec Date: 25 Ago 2010, 20:37
Velho  Almeida  concordo com voce  plenamente    na vida Real tem que ser assim como tu  colocou....     mas     as  colocações  do  colega cgr  é bem divertida                  quase que o BV   se entregou   hahahahah   brincadeirinha  Bv.ihihihi
Re: vida de eletronico(piada) By: Barriga Verde Date: 25 Ago 2010, 22:11
 

  Olha aí...Ô Siatec !!!!!


   Se voce não para com essas brincadeirinhas eu serei obrigado a lhe dar uma bolsada e uma boa "duma" tamancada !!!!!


   "AFF" !!!!!!!!!


  Ops !!!! Tudo brincadeira !!!!

  Sou homem em tempo integral... e macho nas horas em que sou solicitado para tal !!!

  E técnico em eletrônica , sem a necessidade de me "prostituir" na profissão !!!!!

  B.V.
Re: vida de eletronico(piada) By: siatec Date: 25 Ago 2010, 22:13
o    BV       hahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahaha  matou a pau hahahahahahahahahah
Re: vida de eletronico(piada) By: Barriga Verde Date: 25 Ago 2010, 22:18
 

   É...

   O tamanco é de madeira mesmo !!!!!!


   B.V.
Re: vida de eletronico(piada) By: siatec Date: 25 Ago 2010, 22:25
vou dormir  todo surrado -- amanha aqui é feriado  - niver da capital -  tomarei  banho de salmora  para curtir o lombo  - na sexta esterei inteiro de novo.    usei         
                    tamanco  quando tirava leite   .,  ihihihih
Re: vida de eletronico(piada) By: wander-sat Date: 26 Ago 2010, 11:47
Citação de: Almeidaf online 25 Ago 2010, 20:21
ja não concordo, com essa posição, em que o colega se coloca (do verbo colocar e não entroduzir) Pelo menos não aceito essa condição, pois imponho a minha regra e se o cliente não aceitar que procure outro! O dono do negocio (comercio), que deverá orientar a condição de funcionamento , para a coisa não desgringolar.
Devido a condição financeira de alguns técnico, talves tambem a insegurança  na técnica, chegam a se submeter ou trocar por favores serviço que poderia lhe garantir suporte posterior, para não ficar na necessidade   futura.
Tenho visto alguns que dizem profissionais aceitando migalhas por um serviço(talves por não terem o suificiente para sobrevivencia), achando que fazendo isso poderá prosperar, e entrando num caminho sem volta, ou seja sem perpectiva de futuro.
Agora vai muito do tipo de profissional, pois quem teve uma escolaridade na área , tambem o guanto gastou, sabe bem  dar o valor  da sua mão de obra ou seja, não aceita imposição de cliente..
Como digo  aos colegas da minha cidade, que tem técnicos que estão a se prostituir na área.   Ai vai de encontro ao teu tópico, mais não tão radical como comentas !

Concordo plenamente com vc amigo, e tenho certeza que  o nosso amigo edinho também!

Só foi uma piada!!!
Páginas: 1