Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: paulo52 Date: 24 Ago 2010, 15:13

    ATENÇÃO


Com  o apoio  da  Administração ,  fica    a  partir  de  hoje  ,proibida  a  divulgação  de  qualquer  Site  ou  endereço  de  FORNECEDORES  que  não  sejam  PATROCINADORES    do  Forum  TECTONNY.
Se  tiverem  que  informar um  fornecedor  a  um  colega  ,  que  o  fação  via  MP  ou  por Email, isso  se  aplica ao  Reparação  e  a  outro  qualquer  Sub Forum .


Qualquer  Mensagem  ,  que tenha esta conotação  ,  sera  apagada .




Paulo52  MG
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: Claudio Carvalho Date: 24 Ago 2010, 16:36
Paulo.

Muito bem colocado1   Ora, se temos os nossos patrocinadores que nos ajudam a realizar este trabalho de ajuda aos que precisam, nada mais justo do que fazermos a propaganda deles!

E os nossos patrocinadores são de confiança e seriedade!  Não deixam dúvidas quanto a envio e suporte que seja necessários aos técnicos!

Abraços amigo!


Cláudio
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: aprendendo Date: 24 Ago 2010, 22:49
Eu já comprei no Componentes Brasil e gostei muito da agilidade e do tratamento deles, estão de parabéns.

É isso mesmo devemos sempre dar preferência aos patrocinadores do fórum, Parabéns pela iniciativa, já vi tópicos em que o postante faz uma grande propaganda do seu comércio, e patrocíneo que é bom nada.

KKKKKKKKKK
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: siatec Date: 24 Ago 2010, 23:12
Olhem   só   vou  dizer  algo  sobre  este  tópico---   fiz  uma   colocação  sobre  um  produto   a marca  a qual  faço serviço  autorizado  porque    a  resposta anterior  a minha  na pergunta  do  colega edinhcgr  --  foi   colocada pelo nosso   Adm Mr Claudio-   informando  o Nome do fabricante do aparelho   por isto  me senti  a vontade de  colocar  o nome  do fabricante ao qual sou autorizado,        ele  disse  Minipa  eu  disse  Icel   tem uns que gostam outros não.   mas  sinceramente  acredito que  nem  eu (Siatec)   nem    ( Claudio) esperava-mos esta celeuma. eu não quis fazer propaganda.
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: Sergio Freitas Date: 24 Ago 2010, 23:21
Pelo que eu entendi não tem nada haver com a marca e sim com a loja.

Eu posso dizer que uso o sugador AFR que é o fabricante. Como o bu-2508 Philips, Fly back Bras Alfa, acho que isso não é ser desonesto com os fornecedores pois eles vendem as marcas que citei.

Concordo em não citar fornecedores, exceto os que tem os banners acima.

Se eu estiver errado me corrija.
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: Claudio Carvalho Date: 25 Ago 2010, 07:00
Sérgio e Siatec.

Exatamente isto!  Eu respondi o fabricante de um aparelho, como Philips,Philco,CCE, etc,etc,

Agora, não escrevi a ele, compre na loja tal!  Ai não, é para ele fazer uma pesquisa nos nossos patrocinadores que tem este tipo de equipamento e se quiser, comprar neles, pois é mais garantido!

Abraços aos dois.


Cláudio
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: paulo52 Date: 25 Ago 2010, 07:27
Caro  amigo Siatec ,  vc  entendeu  mal ,este  topico  ja  estava  pronto  muito  antes  do  topico  do  capacimetro ,  nada a  ver ,  so  não  foi  postado  antes  pois  estava  aguardando  uma  resposta  da  administração ,  espero  que  vc  me  entenda.
Eu  mesmo  Siatec  ,ja  divulguei  aqui  tempos  atraz  alguns fornecedores  e  podem  ter  certeza isso  não  acontecera  mais .
Este  topico  foi  criado  para salvaguardar  nossos  Patrocinadores  e  não  para  criar  polemica .


Solicito  a  todos  Moderadores  ou não  que  fiquem  de  olho .


Um  abraço  a  todos  .


Paulo52 MG
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: siatec Date: 25 Ago 2010, 08:32
P52   só fiz uma pequena  colocação eu entendi perfeitamente. e nada contra .   tu ficou???hahahah
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: tectonny Date: 30 Ago 2010, 23:48
Tem membros aqui no fórum que eu acredito que não entendeu a propósta desse tópico, vou explicar...

Pessoal que deseja fazer divulgação ou venda de algum material preste atenção, não é totalmente proibido, as regras do fórum informa que não deverá fazer isso livremente, pois não seria justo com os patrocinadores que pagam para expor seus produtos aqui em nosso fórum.

Mas... Mesmo assim tem um fórum específico para tal feito:
http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,38.0.html

Nós não queremos de jeito nenhum tirar o direito de escolha dos membros, a idéia do fórum é ajudar os membros sempre da melhor maneira.
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: Claudio Carvalho Date: 31 Ago 2010, 06:06
Pessoal.

Simplificando!!! 

Quando alguém quiser passar um endereço de outro fornecedor, que não sejam os nossos patrocinadores, façam por MP e não tem problema!

O que não pode é divulgar abertamente outros fornecedores que não os nossos patrocinadores, senão eles não mais o farão ( patrocinar ) e ai, como ficamos?



Cláudio
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: carlosverdao Date: 09 Set 2010, 07:44
  Não vejo nada de mais em ente der estas regras , afinal quem é que  vai querer pagar pra expor seus produtos em um determinado local, em quanto no mesmo local outros despejam tudo que quer e pode de graça? Ninguém obriga ninguém a comprar de Aou B, apenas sugerimos que comprem dos patrocinadores, nada mais que justo, ou se preferirem outras fornecedores que o façam off fórum , afinal não é justo que se faça concorrência desleal na cara de todos que pagam, ai é duca!  Se assim for com certeza perderemos nossos patrocinadores, que contribuem para a manutenção desta casa que tem seus custos, alem do mais qualquer problema com aquisição de algum componente dos patrocinadores da qui, temos aquém recorrer, pois os mesmos tem uma imagem a zelar, e acho ainda que o tony ta até bonzinho deixando aquele espaço livre ...agora ninguém é obrigado a concordar com tudo, mais...regras  são regras !

Um abraço!
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Set 2010, 20:40
 :) ;) :police:
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: paulo52 Date: 10 Set 2010, 20:42
Nossa  o  Max  ressucitou :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Set 2010, 21:42
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


desculpe a auzencia amigão.....mas logo estarei em pleno vapor aqui no forum...rsrsrsr;;;por inquanto estou meio enrrolado com o termino da reforma da loja ..grasas a deus.rsrsrsrsrsrsr
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: Claudio Carvalho Date: 11 Set 2010, 07:00
Max.

Vai ter inauguração? Vai ter louras? Se sim, estou dentro!

Mas não convide esta turma daqui de biriteiros não, só tem bandido!!!


Cláudio
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: paulo52 Date: 11 Set 2010, 07:45
P... Claudio  que  consideração,  deixa  quieto.
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Set 2010, 08:55
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
poxa claudio....pena que isso ficaria só pelo relato aqui, eu ficaria realmente honrrado  em ter vc e esta turma toda aqui na inauguração .....tera sim comes e bebes..principalmente bebes.rsrsrsrsrsr


sera nesta segunda 13/09....ja estão todos convidados ok?...abraços
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: paulo52 Date: 11 Set 2010, 10:19
Ja  to  indo  de mala  e  cuia , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: chiquinho Date: 06 Out 2010, 11:07
amigos administradores do forum gostaria de tirar uma duvida como e de conhecimento de todos os transistores 2cs4834 e 2sc 4056 usados nas fontes dos tvs sony dizem que esses transistores com preços baixos de 5,00 a 10,00 reais nao prestam nao sao originais nao levem a mal +entrando em contato atravez de email com a empresa flysom procurei saber sobre os preços dos transistores acima eles retornaram com respostas cada um esta saindo por 4,90 o que os srs. tem a dizer a respeito disso curioso ne.abraços chiquinho
Re: ATENÇÃO DIVULGAÇÃO DE FORNECEDORES. By: paulo52 Date: 06 Out 2010, 11:16
Fez  bem  em  perguntar  , nem  sempre  preços  baixos  significa  produto  ruim ,  e  se  o  deles  e  falso  ou  falsificados , não  os  culpe  ,  eles  tb  são  enganados ,  compram  gato  por  lebre ,  e  eles  não  tem  como  saber  ,  esses Trs  são  criticos  ate  mesmo  pelas  terminações  das  letras ,  procure  em  uma  autorizada ,  e  o  mais  confiavel , e  mais  uma  coisa  ,  cuidado  com esta  sony  ,  todos  os  componentes  dela  são  criticos  ,principalmente  da  fonte .




Paulo 52.
Páginas: 12