Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
capacimetro By: edinhocgr Date: 24 Ago 2010, 13:03
galera geral do forum gostaria de umas opinioes sobre qual capacimetro comprar pois estou precisando comprar um lguem tem alguma marca especifica ou modelo pra me indicar
Re: capacimetro By: Claudio Carvalho Date: 24 Ago 2010, 14:52
Edinho.

Nimipa, é bom!

Cláudio
Re: capacimetro By: edinhocgr Date: 24 Ago 2010, 15:13
Citação de: Claudio Carvalho online 24 Ago 2010, 14:52
Edinho.

Nimipa, é bom!

Cláudio

valeu claudio obrigada pela atenção...é acho que vou comprar minipa mesmo o problema que é que não estou encontrando um que seja capacimetro e que possua indutancia
Re: capacimetro By: siatec Date: 24 Ago 2010, 15:17
 Bom   eu  vou puxar a sardinha pro  meu  lado  -   eu   só  uso   ICEL       cd 300  cd 300A                é minha   bandeira de  autorizada  hahah   mas é ótimo produto       pode confiar.....
Re: capacimetro By: paulo52 Date: 24 Ago 2010, 15:48
Vou  deixar  passar  esta  pq  não  e  propaganda de  fornecedor  e  sim  do  aparelho, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: capacimetro By: siatec Date: 24 Ago 2010, 16:06
falou sherife   Bufallo Biill.......
Re: capacimetro By: Claudio Carvalho Date: 24 Ago 2010, 16:09
Antonio Carlos.

O Búfallo Bill esta na bronca com as propagandas de outros vendedores de componente que não sejam dos nossos patrocinadores, e com toda razão eu assino em baixo!

Se querem enviar um link com algum suposto vendedor de componentes, que não sejam os nossos patrocinadores, que o façam via MP, fica mais ético e ninguém se aborrece!

Mas no teu caso, acho que o Búfallo Bill vai dar uma colher de chá...

Abraços!

Cláudio
Re: capacimetro By: paulo52 Date: 24 Ago 2010, 16:10
Ja  tem  um  topico fixo  no  Reparação  a  esse  respeito .
Re: capacimetro By: siatec Date: 24 Ago 2010, 16:16
desculpas  pelo ocorrido -  não farei mais este tipo de  comentario a respeito de equipamentos ...
Re: capacimetro By: paulo52 Date: 24 Ago 2010, 16:20
O  cabeça  de  nois  tudo  ,do  aparelho  pode ,  ai  quem  quiser  adquirir  que  escolha  seu  fornecedor  :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
O  topico  fixo  ,  se  refere  a  divulgação  de  fornecedores


http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,27563.0.html
Re: capacimetro By: edinhocgr Date: 24 Ago 2010, 17:05
Citação de: Paulo52 online 24 Ago 2010, 15:48
Vou  deixar  passar  esta  pq  não  e  propaganda de  fornecedor  e  sim  do  aparelho, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X



de qualquer geito valeu ai siatec vo da uma verificada...na verdade eu preciso de um capacimetro que possua indutancia!
Re: capacimetro By: edinhocgr Date: 24 Ago 2010, 19:31
Citação de: Siatec online 24 Ago 2010, 15:17
Bom   eu  vou puxar a sardinha pro  meu  lado  -   eu   só  uso   ICEL       cd 300  cd 300A                é minha   bandeira de  autorizada  hahah   mas é ótimo produto       pode confiar.....


bom siatec eu ja fiz um agradecimento a vossa senhoria por MP mas eu tambem gostaria de fazer isso aqui abertamente pois eu quero expressar minha gratidao  a sua ajuda e a opiniao de todos que opinaram pois eu acho muito importante para todos do forum que todos contribuem com todos pois é essa a politica do site e fiquei muito feliz por ter tantas respostas obrigado a todos......bom quanto ao capacimetro eu achei um do geito que eu queria ele é capacimetro e possui indutancia acabei comprando da marca minipa como o amigo claudio havia indicado só é meio carinho mas vamos ver se valeu o preço na hora que chegar pois fiz a compra pela internet heheheheh valeu abraço a todos!
Re: capacimetro By: Almeidaf Date: 24 Ago 2010, 20:10
Concordo, em" não" anunciar outros fornecedores, devido ja termos no forum alguns vinculados em anuncio, e por isso pagam,!  Nada mais saudável do que  indicar nome de marcas de fábrica instrumental  que sabedores e por uso diario, poderemos indicar, sem receio. No seu caso foi um ótima aquisição.Agora, fica a critério do interessado  comprar em qual dos  anunciantes , do forum, se tiverem,  lhe interessar. Tem que se ter em mente que a concorrencia é saudável e não imposição.
Ainda terei um Icel, para reclamar a minha garantia de 90 dias! ja sabendo quem ira assumir! Ha!Ha! Ha! Ha! Só o Sedex ficará mais caro que o instrumental! Ai vai por conta do Siatec!
Re: capacimetro By: siatec Date: 24 Ago 2010, 20:55
Caveirinha .,      irei pessoalmente   até ai para  efetuar  a  garantia,,    com certeza iremos dar  boas  gargalhadas, e sera uma   grande  satisfação   atende-lo  e aos  outros  colegas  que  possuem  equipamentos  da marca,      tu  sabes   né   ....   eu  inclusive   plagiei    aquela    vinheta   que  diz   -    (  é   uma  da  sandalia)      a musiquinha  diz  assim       Só  a Siatec  tem....   hahahah    quanto   ao   Edinho cgr  ele  é daqui da terra   pantanal  logo  vou ver se ele  fez uma  boa  aquisição.
Re: capacimetro By: Claudio Carvalho Date: 24 Ago 2010, 21:25
Siatec.

Caveirinha é meu e ninguém tasca, não é Caveirinha?

Hahahahahahahaha


Cláudio
Re: capacimetro By: siatec Date: 24 Ago 2010, 21:30
Eu sabia  que teria  dor de cotovelo hahahahahahahahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Re: capacimetro By: Claudio Carvalho Date: 24 Ago 2010, 21:42
Antonio Carlos.

Este jargão é velho entre a gente, o Caveirinha até prefere este nome do que velho Almeida...

Hahahahahaahhahahahahahahahahha


Cláudio
Páginas: 1